Futebol!!!! 2013-2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por Zwei em 08/12/2013, 18:36.
Páginas (152): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 152
 
1517 respostas neste tópico
 #221
Finalmente Palmeiras jogando uma partida decente, se fosse no ano passado iriamos sofrer pra ganhar do Audax, hoje no primeiro tempo foi 3 a 0 e poderia ter sido 5 ou 6.
 #222
mesmo assim o time do palmeiras ta muito irregular, contrataram varios jogadores, mas esqueceram de treinar eles

(31/01/2015, 17:01)Ton Escreveu: Finalmente Palmeiras jogando uma partida decente, se fosse no ano passado iriamos sofrer pra ganhar do Audax, hoje no primeiro tempo foi 3 a 0 e poderia ter sido 5 ou 6.
 #223
(23/02/2015, 15:07)kaielivelton Escreveu: mesmo assim o time do palmeiras ta muito irregular, contrataram varios jogadores, mas esqueceram de treinar eles

nosso time reserva atual é bem melhor que o time titular do ano passado, essa é a diferença. Treinar é questão do treinador.
 #224
Podia ter uma enquete perguntando o que os botafoguenses pretendem fazer quando o clube acabar. Eu como botafoguense fico perdido se viro tricolor ou passo a torcer pelo botafogo da bahia (acho que é da bahia).
 #225
tem uma porrada de jogador bom, colocando arouca, e conseguindo encaixar o ze roberto pra trabalhar com o valdivia e deixar o dudu e o cristaldo na frente, batata, é ganho na certa, o problema é acertar o entrozamento , no ultimo jogo ja deu pra ver que a zaga está bem melhor, entrozamento melhorou muito, mas falta muito ainda, o time vai mostrar resultados otimos mesmo só la pra abril ou maio

torce pelo aqui de SP, Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol  ta dando trabalho pros grandes

(23/02/2015, 15:20)SousukeARX7 Escreveu: Podia ter uma enquete perguntando o que os botafoguenses pretendem fazer quando o clube acabar. Eu como botafoguense fico perdido se viro tricolor ou passo a torcer pelo botafogo da bahia (acho que é da bahia).
 #226
Alan Patrick esperava mais dele, mas parece um Medieta da vida, Robinho foi uma boa contratação. 

No atual momento queria o Palmeiras no 4-4-2, no meio com Arouca, CX,Robinho e Gabriel/Amaral, deixa o Dudu ao lado do Cristaldo na frente voltando pra ajudar na marcação.

Allione seria o desafogo pro segundo tempo.
 #227
(23/02/2015, 15:20)SousukeARX7 Escreveu: Podia ter uma enquete perguntando o que os botafoguenses pretendem fazer quando o clube acabar. Eu como botafoguense fico perdido se viro tricolor ou passo a torcer pelo botafogo da bahia (acho que é da bahia).

E ainda existe botafoguense? HAHA!

Aqui no Nordeste tem muito mais gente que torce pro Botafogo da Bahia do que o do RJ.
 #228
eu nunca conheci um botafoguense na minha vida, ja conheci até quem torce para o asa de arapiraca, agora botafogo nunca '-' Dormindo
 #229
Bayern meteu 7 nos brasileiros do shahktar, alemães estão se especializando em enraba os brasileiros de 7.
 #230


Coritiba tomou um sacode do Operário (5x0 no agregado), mas a torcida coxa branca fez bonito.

E o Bahia evitou de levar o segundo vice do ano. Atropelou o Vitória da Conquista.

Essa semana tem UCL. Juve ainda sem Pogba. Tá lascada contra o Real.
Páginas (152): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 152
 

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes