Now Playing Animes - Janeiro/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/01/2015, 00:21.
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17
 
168 respostas neste tópico
 #151
(29/01/2015, 19:55)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/863GVZbzAlU?html5=1

OP de jogo hentai.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: KaiG5WK.png]

SHIT! E provavelmente só tem em japonês!!!
 #152
Curti as donas desse jogo aí hein HAHA!

Mas depois de assistir a OP umas três vezes, vou ter que concordar com o @"Ray" na escolha da melhor dona.
1 usuário curtiu este post: Hitsugaya
 #153
Se já é difícil para séries de TV manter a fidelidade do character design de um jogo hentai, imagina anime hentai que possui orçamento menor.

Sendo hentai ou não, cenas paradas é fácil encher de detalhes.
 #154
(29/01/2015, 22:06)Ton Escreveu: pra mim não teria mal nenhum, é melhor ter pra guardar pra história rsrs

Mas tem problema. Ela não ficaria boa se aparecesse em um hentai, só estragaria a obra, mas se fosse adaptado pela KyoAni, aí seria bom, provavelmente com um CD ótimo e com um investimento decente.
 #155
(30/01/2015, 09:09)Ray Escreveu: Mas tem problema. Ela não ficaria boa se aparecesse em um hentai, só estragaria a obra, mas se fosse adaptado pela KyoAni, aí seria bom, provavelmente com um CD ótimo e com um investimento decente.

Kyoto fazendo hentai, é pra nem sequer sonhar  Icon_lol
 #156
(30/01/2015, 12:29)Ton Escreveu: Kyoto fazendo hentai, é pra nem sequer sonhar  Icon_lol

Eles não precisam colocar a parte hentai, é só fazer um slice of life divertido de assistir.
 #157
(30/01/2015, 12:31)Ray Escreveu: Eles não precisam colocar a parte hentai, é só fazer um slice of life divertido de assistir.

Tirar um anime sobre PN do material daquela OP? Acho que a fidelidade passaria longe.
 #158
(30/01/2015, 12:32)rapier Escreveu: Tirar um anime sobre PN do material daquela OP? Acho que a fidelidade passaria longe.

Eu não vi nada de mais na OP, digo, nenhuma putaria.
Eles podem fazer um romance com o carinha ficando com a Kirsti, seria tipo, muito divertido. Eu iria dizendo que poderia ser um ecchi também, mas a Kyoto não parece fazer ecchi.
 #159
(30/01/2015, 12:37)Ray Escreveu: Eu não vi nada de mais na OP, digo, nenhuma putaria.
Eles podem fazer um romance com o carinha ficando com a Kirsti, seria tipo, muito divertido. Eu iria dizendo que poderia ser um ecchi também, mas a Kyoto não parece fazer ecchi.

Fazer num romance ele pegar alguém? é mais fácil fazerem ele ser baitola e ir enrolando as donas com seu medo de bucetas.  Já no hentai veremos ele varar todas, ou seja, 2 extremos  Icon_lol
 #160
(30/01/2015, 19:07)Ton Escreveu: Fazer num romance ele pegar alguém? é mais fácil fazerem ele ser baitola e ir enrolando as donas com seu medo de bucetas.  Já no hentai veremos ele varar todas, ou seja, 2 extremos  Icon_lol

Se você viu o PV, você vai perceber que o propósito da obra é outra. Ele não vai fugir de boceta nenhuma. O que pode acontecer é ele ficar indeciso entre as personagens e terminar com a melhor.
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes