Kiseijuu: Sei no Kakuritsu

Tópico em '2014' criado por martec em 06/02/2014, 08:51.
Páginas (56): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 56
557 respostas neste tópico
 #341
EP 15
3 - um em cada braço e um na cabeça

No ep que o cara (Gotou) mata todo mundo da Yakuza antes de ele tomar a aparência atual ele estava com feições bem humanas. Interessante que é como se a personalidade do Gotou tivesse mudado completamente no processo (se ele pegou outro corpo talvez outro parasita "assumiu" a cabeça), aqui tem uma bela de uma "?".

O anime continua indo bem, ta conseguindo manter o nível. Nessa luta do Shinichi o mais provável é usar as arvores como vantagem, parece que o anime vai propôr lutas mais elaboradas  Happy
Responder
 #342
(27/01/2015, 23:29)desparions Escreveu: EP 15
3 - um em cada braço e um na cabeça

No ep que o cara (Gotou) mata todo mundo da Yakuza antes de ele tomar a aparência atual ele estava com feições bem humanas. Interessante que é como se a personalidade do Gotou tivesse mudado completamente no processo (se ele pegou outro corpo talvez outro parasita "assumiu" a cabeça), aqui tem uma bela de uma "?".

O anime continua indo bem, ta conseguindo manter o nível. Nessa luta do Shinichi o mais provável é usar as arvores como vantagem, parece que o anime vai propôr lutas mais elaboradas  Happy

Spoiler: mangá  
O Gotou tem 5 parasitas no corpo, essa pode ser a razão da personalidade mudar.
Responder
 #343
Esse ep. foi o com mais ação do anime até agora, e a animação sofreu um pouco com isso. Mas teve muita cena foda, se o anime tivesse mais $ esse ep. seria fodástico.

O Shinichi conseguiu fugir, mas vai ser muito difícil vencer esse cara. O Miki é forte demais.
Responder
 #344
E as peças se encaixam, foi bem esclarecedor esse ep. com o Miki e o Gotou sendo a mesma entidade, tudo faz sentido.

(28/01/2015, 16:31)rapier Escreveu: Esse ep. foi o com mais ação do anime até agora, e a animação sofreu um pouco com isso. Mas teve muita cena foda, se o anime tivesse mais $ esse ep. seria fodástico.

O Shinichi conseguiu fugir, mas vai ser muito difícil vencer esse cara. O Miki é forte demais.

O Miki é forte, mas o Gotou é bem mais, acho que o melhor jeito do Shinichi vencer é picotar o corpo todo do Miki com o outro dormindo.
Responder
 #345
(28/01/2015, 17:45)maskat Escreveu: O Miki é forte, mas o Gotou é bem mais, acho que o melhor jeito do Shinichi vencer é picotar o corpo todo do Miki com o outro dormindo.

O problema é justamente como fazer isso.
Responder
 #346
Episódio 16

Miki é muito poderoso, não consigo ver como o Chinichi vai conseguir derrotar ele. Os outros parasitas do partido caçarem a Ryouko por ela apresentar uma opinião diferente do "normal" mostra que a maioria deles ainda não evoluiu tanto quanto ela.
Responder
 #347
(28/01/2015, 19:35)Metroid Escreveu: O problema é justamente como fazer isso.

Ele consegue, o protagonismo move montanhas. HAHA!
Responder
 #348
(28/01/2015, 20:34)maskat Escreveu: Ele consegue, o protagonismo move montanhas. HAHA!

Essa obra não tem isso, felizmente.
Responder
 #349
(28/01/2015, 20:35)Metroid Escreveu: Essa obra não tem isso, felizmente.

Eu não quis dizer desse jeito, eu quero dizer que ele vai arranjar um jeito de ganhar porque é o protagonista.
Responder
 #350
(28/01/2015, 20:42)maskat Escreveu: Eu não quis dizer desse jeito, eu quero dizer que ele vai arranjar um jeito de ganhar porque é o protagonista.

"Ele" você quis dizer o Migi. Ele vai encontrar um jeito.

O Miki/Gotou realmente vale 5 por 1.

Spoiler: anime  
[Imagem: 0BAis8s.jpg]
Responder
Páginas (56): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 56

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes