(02/01/2015, 22:16)Mad Escreveu: Tava jogando esse jogo...
Começa no clichêzin >Acontece uma parada no MANICOMIO > A galera vai investigar > Parada sobrenatural MONSTRA>
Mas depois se desenvolve num jeito estranhamente macabro.
Sabe a IA dos monstros? Sim, são espertos pra caramba! Se você correr pra se esconder e eles ouvem a direção que você corre, eles correm atrás. HAHAHAHAHA
É muito dificil o jogo, junta um stealth com survivor horror. Evitar atirar, correr demais. Sempre andar no famoso 'mocó' no meio do mato.
Detalhe: NÃO TEM musica de fundo avisando que vai aparecer monstro, situações ou qualquer coisa do tipo. É SEM MUSICA DE FUNDO!
Dá muito muito muito muito medo. :X UAHIUAHIUAHUIAHUI
Estou louco para jogar esse, mas tenho um ps3 e falaram que não vale a pena comprar para ele, falam que o gráfico está obsoleto
(28/01/2015, 13:44)yeskare Escreveu: Estou louco para jogar esse, mas tenho um ps3 e falaram que não vale a pena comprar para ele, falam que o gráfico está obsoleto
É um jogo feito pra geração atual, logo provavelmente a versão do PS3 não se compare graficamente.
(28/01/2015, 13:44)yeskare Escreveu: Estou louco para jogar esse, mas tenho um ps3 e falaram que não vale a pena comprar para ele, falam que o gráfico está obsoleto
Quem te disse isso deve ser um daqueles sujeitos que conta pixel em matinho de jogo.
Mas se tu quiser tirar a prova:
On site work period (planned) 4/10 / Monday to 10/31 (Tue) until weekday 5 Working day, Saturdays, Sundays and public holidays!
There is a possibility, but I think it is almost there.
Possibility Hours Unit price 1,400 yen (Negotiable) Time 10: 30 ~ 19: 30 Production: 8.0h Break: 1h Overtime: possibility of occurrence
Transportation expenses are separately provided DH Provided by domestic testers QA Bugs (Japanese) are bug-translated into English for overseas development staff. Job content (plan) |. Specification materials prepared by overseas development staff / Denosig usage and work instructions for Japanese DII tester. Specification grasp of touching some real machine before bug translation will occur. ·