Enquete: Quais destes Resident são os melhores?
Resident Evil 1
12.50%
11 12.50%
Resident Evil 2
31.82%
28 31.82%
Resident Evil 3
20.45%
18 20.45%
Resident Evil Code Veronica
4.55%
4 4.55%
Resident Evil 4
28.41%
25 28.41%
Resident Evil 5
0%
0 0%
Resident Evil 6
0%
0 0%
Resident Evil 7
2.27%
2 2.27%
Resident Evil Village
0%
0 0%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Resident Evil

Páginas (43): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 43
427 respostas neste tópico
 #111
Ano passado, fui invetar de jogar FFXII, a série Silent Hill (2 e 3) e os Resident Evil (Zero, 1,2,3, Code Veronica e 4). Apesar de gostar de jogar, nunca fui um bom jogador (Morro muita facilidade e etc) no Code Veronica X (Gamecube) fiquei andando igual barata tonta em diversos pontos do game.
Responder
 #112
(28/01/2015, 08:02)Havokdan Escreveu: Apesar de gostar de jogar, nunca fui um bom jogador (Morro muita facilidade e etc) no Code Veronica X (Gamecube) fiquei andando igual barata tonta em diversos pontos do game.

Mas o Code Veronica é assim mesmo. Antes de sair RE 6 eu rezerei todos os Resident principais (1 ao 5 e o Code Veronica) e o CV foi o único que eu tive que pedir ajuda ao GameFaqs por causa das tantas idas e vindas. Como o Code Veronica permite que você faça várias coisas sem uma ordem, é mais rápido progredir nele, mas no fim você acaba sem saber o que fazer pra cumprir os eventos que são em ordem.
Responder
 #113
(28/01/2015, 09:53)rapier Escreveu: Mas o Code Veronica é assim mesmo. Antes de sair RE 6 eu rezerei todos os Resident principais (1 ao 5 e o Code Veronica) e o CV foi o único que eu tive que pedir ajuda ao GameFaqs por causa das tantas idas e vindas. Como o Code Veronica permite que você faça várias coisas sem uma ordem, é mais rápido progredir nele, mas no fim você acaba sem saber o que fazer pra cumprir os eventos que são em ordem.

O meu pesadelo foi na base na Antártida, ia para tudo que é lugar, voltava, ia de novo, pensando no que faltava ou era para fazer eu seguida. Icon_lol
Responder
 #114
(28/01/2015, 06:40)StrikerFX Escreveu: Rapier, fiquei em dúvida em algo relacionado a Rebecca. Jogando com o Chris, cheguei naquela parte onde tem os tubarões, lá apareceu o richard, que durou pouco, virando ração. Minha dúvida é justamente essa, é possível salvá-lo aqui? Pesquisando um pouco, descobri que a rebecca só irá lhe ajudar na luta com a planta gigante mas tarde caso vc salve o richard, coisa que não consegui. Ela não apareceu quando enfrentei a planta, só apareceu depois que derrotei, ai o chris passa a info pra ela sobre o richard e bla bla bla, em seguida ela entra naquela sala onde é feito o v-jolt. Será que tô fazendo o final errado, não conseguirei salvar ela no final ou tá tudo ok? E é possível salvar o fdp do richard?

No remake são 6 finais pro Chris e 6 pra Jill.

A parte que fala de "salvar o Richard" é quando você o encontra envenenado. Ele morrer se sacrificando é normal: na rota do Chris ele se joga no tubarão e na da Jill ele se joga na cobra. Logo essa morte não influi pra conseguir os finais.

Salvar a Rebecca no final depende de outra escolha. Basicamente, se em algum momento do jogo mostrar que ela será atacada por um Hunter, você precisará ir até onde ela está e salvá-la.
Responder
 #115
(28/01/2015, 10:06)rapier Escreveu: No remake são 6 finais pro Chris e 6 pra Jill.

A parte que fala de "salvar o Richard" é quando você o encontra envenenado. Ele morrer se sacrificando é normal: na rota do Chris ele se joga no tubarão e na da Jill ele se joga na cobra. Logo essa morte não influi pra conseguir os finais.

Salvar a Rebecca no final depende de outra escolha. Basicamente, se em algum momento do jogo mostrar que ela será atacada por um Hunter, você precisará ir até onde ela está e salvá-la.
Ah entendi, pensei que tinha feito algo errado. Continuar jogando, retornei para a mansão novamente, esses hunters é um pé no saco, tinha esquecido como são irritantes.
Responder
 #116
(28/01/2015, 09:58)Havokdan Escreveu: O meu pesadelo foi na base na Antártida, ia para tudo que é lugar, voltava, ia de novo, pensando no que faltava ou era para fazer eu seguida. Icon_lol

Isso daí é mais fácil. Eu fui ver o Gamefaqs na parte do disco 1 mesmo, na ilha.

(28/01/2015, 10:09)StrikerFX Escreveu: Ah entendi, pensei que tinha feito algo errado. Continuar jogando, retornei para a mansão novamente, esses hunters é um pé no saco, tinha esquecido como são irritantes.

Pra mim, pra fazer os finais foda no jogo você só precisa se preocupar em:
  • Dar o soro pro Richard
  • Dar a Magnum pro Barry
  • Salvar a Rebecca caso ela seja atacada
  • Salvar seu parceiro no laboratório usando os MO Disk
Responder
 #117
(28/01/2015, 10:09)rapier Escreveu: Pra mim, pra fazer os finais foda no jogo você só precisa se preocupar em:
  • Dar o soro pro Richard
  • Dar a Magnum pro Barry
  • Salvar a Rebecca caso ela seja atacada
  • Salvar seu parceiro no laboratório usando os MO Disk
Já cumpri o 1º item, falta só salvar a Rebecca dos hunters. Ainda não joguei com a Jill, irei quando terminar com o Chris.
Responder
 #118
Para mim o mais divertido foi o RE 3, ainda me lembro o desespero que eu tinha quando aparecia o nemesis
Responder
 #119
(28/01/2015, 13:32)yeskare Escreveu: Para mim o mais divertido foi o RE 3, ainda me lembro o desespero que eu tinha quando aparecia o nemesis

Não se esqueça de votar na enquete deste tópico quando tiver mais de 10 posts no fórum.
Responder
 #120
Nunca joguei acho q por isso video nao gostei mt msm
Responder
Páginas (43): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes