Enquete: Qual destas garotas de Angel Beats é a melhor?
Kanade
63.97%
87 63.97%
Yui
16.91%
23 16.91%
Yuri
19.12%
26 19.12%
Total 136 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Angel Beats!

Páginas (38): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 38
371 respostas neste tópico
(26/01/2015, 20:06)Kyyzao Escreveu: Se o arquivo foi tirado do BD então ele sofreu encode. Se somar todos os BDMVs de Jormungand o tamanho é 150GB+.

É possível ter um episódio bem menor em tamanho e mantendo a qualidade próxima ao original quando a pessoa sabe encodar.

Sério? Um episódio pesa mais de 10 gigas? Eita, eu não sabia que era tão pesado assim. Agora entendo porque só 2-3 em um BD.
Responder
AB! foi o... primeiro ou segundo anime que vi sabendo que era anime (o outro seria B Gata H Kei).

Na época, eu achei o anime foda pra caralho, mas a noobice era forte em mim. Tanto é que eu assisti esse anime 3x, mas duvido que eu vá assistir uma quarta vez.

De notável sobre esse anime tinha a OST, que eu ouvi direto por uns bons seis meses e depois parei. Há menos de um ano, resolvi escutar de novo e... caralho. Na época eu não entendia PN da letra, mas achava o ritmo legal e daria uma nota muito foda pras músicas. Hoje em dia eu prezo pelo arranjo e pela letra decente, e aí a OST perde muitos pontos por ter muitas letras retardadas. São tipo as músicas de K-ON: ritmo maneiro, mas letra sofrível.

Lembro que achei a história emocionante e talvez ainda ache hoje (sou meio besta nesse aspecto), mas certamente eu acharia o desenvolvimento do anime sofrível. Lembro bem como a história se desenrolou, e bota zzzzzzzzzzz no desenvolvimento.

Os personagens são outro ponto notável. A única coisa que o anime tem pra oferecer só funciona se você conseguir sentir empatia pelos personagens, e isso a obra conseguiu tirar de letra.

E só pra saber: alguém ainda tem dúvidas de que o anime teve final feliz? Lembro que vi gente achando que não teve, e aí hoje eu imagino que a última cena do último episódio possa não ter passado na versão TV. Ao menos na versão que vi, a última cena deixa bem claro o que aconteceu depois que o pessoal se formou do purgatório colégio.
Responder
E legal??Vale o tempo?
Responder
(27/01/2015, 21:15)Gritzback Escreveu: E legal??Vale o tempo?

Se tu viu e gostou das outras obras da Key, vai gostar desse também. Mesmo que não tenho visto, deve gostar mesmo assim.
Responder
(27/01/2015, 17:39)jihox Escreveu: AB! foi o... primeiro ou segundo anime que vi sabendo que era anime (o outro seria B Gata H Kei).

Na época, eu achei o anime foda pra caralho, mas a noobice era forte em mim. Tanto é que eu assisti esse anime 3x, mas duvido que eu vá assistir uma quarta vez.

De notável sobre esse anime tinha a OST, que eu ouvi direto por uns bons seis meses e depois parei. Há menos de um ano, resolvi escutar de novo e... caralho. Na época eu não entendia PN da letra, mas achava o ritmo legal e daria uma nota muito foda pras músicas. Hoje em dia eu prezo pelo arranjo e pela letra decente, e aí a OST perde muitos pontos por ter muitas letras retardadas. São tipo as músicas de K-ON: ritmo maneiro, mas letra sofrível.

Lembro que achei a história emocionante e talvez ainda ache hoje (sou meio besta nesse aspecto), mas certamente eu acharia o desenvolvimento do anime sofrível. Lembro bem como a história se desenrolou, e bota zzzzzzzzzzz no desenvolvimento.

Os personagens são outro ponto notável. A única coisa que o anime tem pra oferecer só funciona se você conseguir sentir empatia pelos personagens, e isso a obra conseguiu tirar de letra.

E só pra saber: alguém ainda tem dúvidas de que o anime teve final feliz? Lembro que vi gente achando que não teve, e aí hoje eu imagino que a última cena do último episódio possa não ter passado na versão TV. Ao menos na versão que vi, a última cena deixa bem claro o que aconteceu depois que o pessoal se formou do purgatório colégio.

O final do anime mostrou que ele reencarnou e se encontrou com a Kanade. Mas quando a Yui desapareceu, mostrou ela se reencontrando com o Hinata, sendo que o mesmo permanecia no purgatório. Em suma: pode ter acontecido com a Kanade o mesmo que aconteceu com a Yui e o verdadeiro final ser o Yuzuru sozinho no purgatório encaminhando as pessoas assim como ele disse no final do último episódio e assim como mostrou no especial another epilogue.
Responder
(27/01/2015, 22:37)Ray Escreveu: O final do anime mostrou que ele reencarnou e se encontrou com a Kanade. Mas quando a Yui desapareceu, mostrou ela se reencontrando com o Hinata, sendo que o mesmo permanecia no purgatório. Em suma: pode ter acontecido com a Kanade o mesmo que aconteceu com a Yui e o verdadeiro final ser o Yuzuru sozinho no purgatório encaminhando as pessoas assim como ele disse no final do último episódio e assim como mostrou no especial another epilogue.

Pensar assim é gostar muito de se identificar com a parte que se fode em histórias com teor NTR. Prefiro pensar pelo lado positivo.

E você ainda fala em "another epilogue", e another = outro. Não é pra misturar o final do anime com um epílogo que foi feito pra ser diferente. Pra todos os efeitos, o final do episódio mostra a Kanade reencarnando e fica explicado que o Otonashi não tinha motivos pra estar ali e que ele deveria ir depois dela. Esse outro epílogo só tira proveito desse cliffhanger, mas não vejo como motivo pra dizer que o final do anime em si foi inconclusivo.
Responder
(27/01/2015, 22:37)Ray Escreveu: Mas quando a Yui desapareceu, mostrou ela se reencontrando com o Hinata, sendo que o mesmo permanecia no purgatório.

Não acho que tenha sido isso.

Pra mim, aquilo ali seria como se ele tivessem se conhecido em vida.

(27/01/2015, 23:07)jihox Escreveu:  Esse outro epílogo só tira proveito desse cliffhanger, mas não vejo como motivo pra dizer que o final do anime em si foi inconclusivo.

Como eu já disse antes, vejo isso aí como outro final válido pro cara.  Quer dizer, ele ficou lá por um tempo antes pra ajudar mais pessoas, antes de reencarnar.
Responder
(27/01/2015, 23:14)Metroid Escreveu: Como eu já disse antes, vejo isso aí como outro final válido pro cara.  Quer dizer, ele ficou lá por um tempo antes pra ajudar mais pessoas, antes de reencarnar.

No Another Epilogue conta que ele estava esperando alguém, eu vejo como um final mais razoável. Isto é, depois que a Kanade se vai o Yuzuru pode ter ficado a esperar por ela, ou ter ficado preso no purgatório, pois seria muito improvável que eles se encontrassem de novo se reencarnassem, muito menos se reconhecerem (como mostra no final).
Responder
Bem o anime é bem legal em partes, por exemplo, eu não entendi direito sobre o final, foi bonito, declaração de amor e tudo mais, mas no entanto, quando se tratou daquele final, foi uma reencarnação deles ? ou final paralelo ? ou como aconteceu com outros personagem que só personificaram o que desejavam para o proprio final ? não sei fiquei muito confuso, mas o anime em si é bem legal, meio rapido para contar certos detalhes e um desvio de atenção, puff, tu perde parte do episodio, eu achei bem bacana, mas o final fiquei meio confuso
Responder
(23/02/2015, 11:29)kaielivelton Escreveu: Bem o anime é bem legal em partes, por exemplo, eu não entendi direito sobre o final, foi bonito, declaração de amor e tudo mais, mas no entanto, quando se tratou daquele final, foi uma reencarnação deles ? ou final paralelo ? ou como aconteceu com outros personagem que só personificaram o que desejavam para o proprio final ?

É só você ler o tópico desde o começo, pois o final do anime já foi discutido aqui.
Responder
Páginas (38): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes