Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 ... 58 59 60 61 62 ... 150
 
1490 respostas neste tópico
 #591
(16/01/2015, 23:57)rapier Escreveu: O World of Illusion eu não achei tão bom quando rejoguei. O jogo é meio lento: o personagem anda/corre lentamente e o pulo também é lento.

Sim, mas nada que atrapalhe a jogatina.
 #592
Zerei Metroid Prime ontem. O unico porem dessa versão do Wii é que é muito mais facil que a original do GC.
 #593
Jogando god of war: chains of olympus ta divertido   Cool2
de god of war so tinha jogando o 1 e ainda parei na metade por motivos alheios a minha vontade.
 #594
Jogando Formula 1 95 pra play 1, um desastre, antigamente zerava fácil esse jogo, totalmente enferrujado hahaha

[Imagem: rEznjPH.jpg]
[Imagem: hafHZEI.jpg]

Proximo jogo Cart World Series, ótimo jogo q tinha da formula Indy, era viciado. Pra mim um dos melhores jogos de corrida.

[Imagem: 6GcmlwZ.jpg]
 #595
lol, emulador nenhum de psx roda Cart world series, já foi 4 diferentes e nenhum chega na parte da corrida. No loading antes da corrida trava, em todos.
 #596
(21/01/2015, 12:46)Ton Escreveu: [Imagem: rEznjPH.jpg]

Caramba, esse timer antigão da TAG HEUER com os quadrados amarelos no fundo cinza é muita nostalgia... Nessa época eu ainda via Fórmula 1 xD
 #597
(21/01/2015, 17:49)TheOverlord Escreveu: Caramba, esse timer antigão da TAG HEUER com os quadrados amarelos no fundo cinza é muita nostalgia... Nessa época eu ainda via Fórmula 1 xD

Sim, bons tempos. 

Sobre o Cart, eu consegui rodar, mas tive q procurar um plugin dos infernos de video pra pegar  Icon_lol
 #598
O cara virou o cú pra lua pra consegui uma jogada dessa. pqp, a possibilidade disso acontecer é a mesma de vc ganhar na mega sena lol

 #599
como a origin é boazinha eu tive que reviver minha infancia não tão distante com esse joguinho aki

[Imagem: U9ToaPj.jpg]
ainda não consegui lotar meu hospital desse jeito kk
 #600
Varrendo o chão completamente no Janryumon, ontem perdi mto, mas hoje só vitórias na maioria dos jogos hahaha


[Imagem: 4d2dBjQ.jpg][Imagem: AklXIWk.jpg]

E conseguindo o meu sonho, dando butobi duplo em 2 jogadores ao mesmo tempo kkkk

[Imagem: JyczM2H.jpg]
Páginas (150): 1 ... 58 59 60 61 62 ... 150
 

Usuários visualizando este tópico: 47 Visitantes