cronologicamente avançou pouco...
poderia ter desenvolvido melhor amizade entre a Ryou e a Shiina...
ficou meio vago essa parte... em slice é algo que considero importante...
alías eu n consigo ver graça em ovo meio cru...
A Shina entrou pra gangue e passaram o episódio comendo arroz com ovo, como se fosse manjar dos deuses. Tem gosto pra tudo.
Agora é esperar a próxima dona entrar pra gangue, ela já deve tá agonizando só de sentir o cheiro vindo da casa da vizinha.
Consegui uma caixa de som mequetrefe da Multilaser (ou seja, a preço de pão) e ontem assisti Koufuku Graffiti. Um anime bem bonitinho com um agradável ritmo lento. Nem me lembrava que esse anime era da Shaft, mas aquelas viradas de cabeça logo denunciaram o estúdio progenitor.
Estou upando este tópico porque aparentemente fiquei afim de assistir esse anime após terminar a primeira temporada de Nisekoi.
Ele é sobre comida estilo Shokugeki no Souma, ou sobre comida estilo eu no restaurante?
(18/09/2016, 20:20)Oiacz Escreveu: Estou upando este tópico porque aparentemente fiquei afim de assistir esse anime após terminar a primeira temporada de Nisekoi.
Ele é sobre comida estilo Shokugeki no Souma, ou sobre comida estilo eu no restaurante?
eu assisti o episodio 1 e tenho a impressão que é a segunda opção.
Fiz um test-drive no primeiro episódio e até que curti. O anime quase só tem Shaftzisse na hora de comer comida, com umas mordidas eróticas meio estranhas, mas diferente de Shokugeki no Souma. Parece até que a garota vai gozar pelo nariz. Ao menos em Souma o gozo parecia sair pelo lugar certo.
O que mais gostei foi da dublagem, a arte também é bacana, mas esse episódio pareceu ter uns 40min de duração de tão parado que foi. Espero que isso não se torne um problema futuramente. Bem, qualquer coisa é só tentar assistir 1 episódio por dia...