Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:20.
Páginas (53): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 53
524 respostas neste tópico
(31/12/2013, 08:46)jihox Escreveu: Só de animes harém que eu trabalhei em projetos e que são piores que DAL, dá pra citar NakaImo, OniAi, IS2 e High School DxD New. Os protagonistas nesses 4 animes aí são muito menos machos que o Shido.

O Issei nem é viado, só é poeteiro assumido.
(31/12/2013, 08:46)jihox Escreveu: DAL pra mim é um dos haréns menos irritantes no que diz respeito ao carinha não passar o ferro em todas, além de o anime ser muito bonito e bem feito.

A irritação pode vir não da ação na obra, mas sim da repetição disso em várias obras. Considerando que você viu pouco disso, está aí boa parte da explicação de tu ainda achar aturável. Se bem que tenho certeza que o @Ezenemy viu tão pouco ou menos ainda.

(31/12/2013, 08:46)jihox Escreveu: tl;dr: se você se arrependeu de assistir DAL, nunca mais assista haréns na sua vida, assista hentais.

Não me arrependi de ver DAL, pois teve a Origami e a Kotori, mas não tem como eu ver uma 2nd disso.

(31/12/2013, 08:51)Metroid Escreveu: O Issei nem é viado, só é poeteiro assumido.

Pra lógica harém do anime, dá na mesma.

PS.: Caso alguém que leia a LN venha discordar, é só dizer em spoiler quantas donas o cara come além da Rias, que provavelmente a mão pesada da história irá forçá-lo a pegá-la depois de dezenas de volumes da LN que já saíram, pois depois de molares de laudas tem que ter alguma progressão em algo. Se a resposta for zero, então ele continua poeteiro, CQD.
(31/12/2013, 08:53)rapier Escreveu: A irritação pode vir não da ação na obra, mas sim da repetição disso em várias obras. Considerando que você viu pouco disso, está aí boa parte da explicação de tu ainda achar aturável. Se bem que tenho certeza que o @Ezenemy viu tão pouco ou menos ainda.

Com certeza a repetição desgasta a vontade do sujeito de assistir mais da mesma coisa, só que eu gosto da premissa dos haréns. Eu disse que NakaImo, IS2, DxD New e OniAi são piores que DAL, mas eu não disse que são ruins (pra mim).

Eu tento relevar ao máximo o fator "protagonista guei". É só eu lembrar que os haréns que eu realmente achei ruins são os estragados por donas ruins que são protagonistas, não pelos pseudo-machos que preferem ficar na bronha.
(31/12/2013, 09:20)jihox Escreveu: Eu tento relevar ao máximo o fator "protagonista guei". É só eu lembrar que os haréns que eu realmente achei ruins são os estragados por donas ruins que são protagonistas, não pelos pseudo-machos que preferem ficar na bronha.

Considerando que você consegue relevar o gelo na Antártida e brasileiros no Brasil, essa sua frase não é nada animadora...
(30/12/2013, 23:51)rapier Escreveu: Se tu achou Shana ruim desde o 1, por que viu o 2 e o 3?

Eu acho a season 2 a pior, atolada de fillers. Foi justamente Shana 2 que me fez desistir de traduzir o anime. Só dropei a 3ª season lá perto do ep. 20 porque já estava me cansando dos animes da JC.

Prefiro não dropar animes, mesmo que esteja extreme ruim.
Se vale drop, então pra mim tem o Makai Ouji, acho que foi a única vez que dropei um anime em menos de 1 minuto.
(02/01/2014, 19:39)diplomata Escreveu: Se vale drop, então pra mim tem o Makai Ouji, acho que foi a única vez que dropei um anime em menos de 1 minuto.

Que eu saiba isso é um anime yaoi.
Até onde lembro, meu recorde de drop foi com Kanhão 2003.

(02/01/2014, 19:41)rapier Escreveu: Que eu saiba isso é um anime yaoi.

Deve ser por isso que ele largou.
(02/01/2014, 19:41)rapier Escreveu: Que eu saiba isso é um anime yaoi.

Pois é... baixei pelo nome, sem ver nenhuma imagem ou sinopse. Pior que ele nem tenta esconder isso.
(02/01/2014, 19:43)Metroid Escreveu: Até onde lembro, meu recorde de drop foi com Kanhão 2003.

Canhão 2003 eu vi todo na época.
Páginas (53): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes