Enquete: Qual destas garotas de School Days é a melhor?
Katsura Kotonoha
56.19%
59 56.19%
Saionji Sekai
43.81%
46 43.81%
Total 105 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de School Days é a melhor?
Katsura Kokoro
38.89%
14 38.89%
Kiyoura Setsuna
61.11%
22 61.11%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

School Days

Páginas (48): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 48
477 respostas neste tópico
 #171
(21/11/2014, 18:09)rapier Escreveu: E tinha bebê? Pra mim a Sekai estava com gravidez psicológica.
Psicológica ou não, foi uma desculpa - falha - para prender o mc. 
De qualquer forma, apesar de surtar, a Kotonoha foi a sobrevivente.
Responder
 #172
Revi certas cenas do anime e o anime continua muito foda, emocionante. E a Sekai continua melhor que a Kotonoha. Mas isso não vai mudar mesmo, não importa quantas vezes eu veja o anime.
Responder
 #173
votei na Katsura Kotonoha pq
Spoiler:   
quando ela é mais kawai , e também porque foi meio wtf quando ela abriu a barriga da outra la pra ver se realmente estava gravida
esse anime me deixou depre , foi um dos primeiros animes que terminei de assistir e foi por indicação de um amigo do mal , eu era tão inocente u.u
Responder
 #174
(19/01/2015, 18:47)Bhaskara Escreveu: votei na Katsura Kotonoha pq
Spoiler:   
quando ela é mais kawai , e também porque foi meio wtf quando ela abriu a barriga da outra la pra ver se realmente estava gravida
esse anime me deixou depre , foi um dos primeiros animes que terminei de assistir e foi por indicação de um amigo do mal , eu era tão inocente u.u

Tu votou nela porque ela brincou de médico do jeito errado... e não tem como se deprimir com esse anime, é um dos animes mais comédia que existem.
Responder
 #175
Sekai tem carisma, ganhou meu voto.

Melhor ainda é saber que, ainda hoje (faz tempo que assisti, logo depois assisti kojika só pra relaxar), eu desejaria fortemente que ela tivesse morrido de aids. Mas todo aquele charme e elegância me encantam.
Responder
 #176
(21/01/2015, 10:50)_S4MUR4I_ Escreveu: Sekai tem carisma, ganhou meu voto.

Melhor ainda é saber que, ainda hoje (faz tempo que assisti, logo depois assisti kojika só pra relaxar), eu desejaria fortemente que ela tivesse morrido de aids. Mas todo aquele charme e elegância me encantam.

Muito difícil. Ele só não usou camisinha com ela, ele usou com as outras.
Responder
 #177
meu voto vai pra kotonoha pq foi a unica que não liberou pro makoto(acho).
e ainda mato geral.
Responder
 #178
(21/01/2015, 11:41)fanamikaze Escreveu: meu voto vai pra kotonoha pq foi a unica que não liberou pro makoto(acho).
e ainda mato geral.

Ela não deu pro Makoto porque o Makoto não quis. E ela só matou a Sekai.
Responder
 #179
ç.ç e mesmo achei que fosse ela que tivesse matado o makoto nas facadas(já faz tempo que vi).
heueheueheu preciso ver essa obra de arte de novo. mas mesmo assim meu voto ainda e dela ela fez uma cesaria no filho imaginario da Sekai. me emoçionei naquela cena xD
Responder
 #180
(23/01/2015, 18:35)Bhaskara Escreveu: School Days

Se arrependeu de ver um dos clássicos da animação japonesa? HAHA! Tá explicado o voto na Kotonoha...
Responder
Páginas (48): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes