Kiseijuu: Sei no Kakuritsu

Tópico em '2014' criado por martec em 06/02/2014, 08:51.
Páginas (56): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 56
557 respostas neste tópico
 #321
(21/01/2015, 20:49)rapier Escreveu: Se ele pensasse direito ele nem tentava. A idéia dele é o caminho do fracasso, o Izumi tem que aprender com o Archer (não o traficante).

A única coisa que o Izumi pode e deve fazer de concreto é resolver o problema dos parasitas políticos. Político já é parasita por natureza, então políticos + "Migis" é o sinal da hecatombe. Ele se livrar do grupo do prefeito é o suficiente. Levaria não muito tempo e caberia no escopo da obra.


Não é difícil de fazer, o problema é a abordagem, se ele ouvisse o ditado duas cabeças pensam melhor que uma ele arrumaria uma solução viável, já que o Migi pensa mais racionalmente e tem mais conhecimento que ele. Com um bom plano, e um tempo de observação até a execução o número de vitmas futuras diminuiria, ele pegar minions às cegas é que não vai resolver nada mesmo.
Responder
 #322
(21/01/2015, 20:52)Shyboy Escreveu: Não é difícil de fazer, o problema é a abordagem, se ele ouvisse o ditado duas cabeças pensam melhor que uma ele arrumaria uma solução viável, já que o Migi pensa mais racionalmente e tem mais conhecimento que ele. Com um bom plano, e um tempo de observação até a execução o número de vitmas futuras diminuiria, ele pegar minions às cegas é que não vai resolver nada mesmo.

É difícil de fazer, pense nas variáveis envolvidas. Como o Izumi vai conseguir ter tempo pra viver se for atrás dos parasitas? E se os parasitas surgirem a uma taxa maior do que o Izumi consiga controlar, o que é o mais provável? Começar o plano é fácil, mas manter será impossível. O Izumi é só um, os parasitas são vários. O Izumi vai apenas matar 1 pra nascerem 2.

A solução mais simples que eu vejo é a que eu já falei há alguns posts: acabar com o grupo dos políticos e pronto, acabou anime.
Responder
 #323
(21/01/2015, 20:55)rapier Escreveu: É difícil de fazer, pense nas variáveis envolvidas. Como o Izumi vai conseguir ter tempo pra viver se for atrás dos parasitas? E se os parasitas surgirem a uma taxa maior do que o Izumi consiga controlar, o que é o mais provável? Começar o plano é fácil, mas manter será impossível. O Izumi é só um, os parasitas são vários. O Izumi vai apenas matar 1 pra nascerem 2.

A solução mais simples que eu vejo é a que eu já falei há alguns posts: acabar com o grupo dos políticos e pronto, acabou anime.

Não ficou claro, mas o que eu quiz dizer foi isso mesmo, ele tem que pensar em um meio de abordar o grupo de políticos que é a 'mente' por trás da organização dos parasitas, o problema é que o Izumi não costuma escutar o migi como deveria.
Responder
 #324
(21/01/2015, 20:49)Shyboy Escreveu: Hahaha, a âncora só iria se amarrar mais firme e prender a parte foda do Izumi em um lugar onde ele não possa ver a luz do dia.
Lol2
(21/01/2015, 20:50)rapier Escreveu: Ela entender? Ela não consegue nem entender o que ela sente pelo cara, no ep. 15 mesmo as amigas da âncora tentaram ajudá-la no óbvio mas a âncora insistiu em ancorar.

hahahahaha por isso eu coloquei o "se". 
Responder
 #325
ep 15


Começou a caçada!! hahaha o pau vai comer agora  Icon_lol
Responder
 #326
Quero ver agora o Shinichi enfrentar a Santíssima Trindade! Ainda agora que tá se sentindo o Parasite Buster.
1 usuário curtiu este post: chaosprophet
Responder
 #327
(21/01/2015, 20:29)rapier Escreveu: O Izumi vencia porque era basicamente 2 (ele e o Izumi) atacando contra 1. Agora não, são 4 contra 2.


Não vejo meio de vitória fácil pro Izumi.

São 3 ali, não 4.

(21/01/2015, 20:29)rapier Escreveu: Na cabeça não. O hospedeiro do Miki se mostrou ser bem humano, então não tem parasita no cérebro dele.


Não acho que esse sujeito ainda seja humano.
Responder
 #328
(24/01/2015, 21:28)Metroid Escreveu: São 3 ali, não 4.

1 humano + 3 parasitas = 4.

Embora eu não ache que a parte humana do Miki seja tão foda quanto o Shinichi.
Responder
 #329
(24/01/2015, 21:28)Metroid Escreveu: São 3 ali, não 4.

Não acho que esse sujeito ainda seja humano.

Contei "4" porque achei a personalidade do cara muito extrovertida pra ser apenas um hospedeiro normal. E pelo que vi ele deve ser tão humano quanto o Shinichi é: em vez de ser totalmente dominado pelos parasitas, ele ainda conseguiu manter sua consciência.

(24/01/2015, 21:30)TheOverlord Escreveu: 1 humano + 3 parasitas = 4.

Embora eu não ache que a parte humana do Miki seja tão foda quanto o Shinichi.

Não deve ser, mas é bom pra dar uma equilibrada.
Responder
 #330
(24/01/2015, 21:31)rapier Escreveu: Contei "4" porque achei a personalidade do cara muito extrovertida pra ser apenas um hospedeiro normal.

Pra mim, o cara faz isso só pra não atrair suspeitas.
Responder
Páginas (56): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 56

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes