Kiseijuu: Sei no Kakuritsu

Tópico em '2014' criado por martec em 06/02/2014, 08:51.
Páginas (56): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 56
557 respostas neste tópico
 #311
(21/01/2015, 20:25)AngelGift Escreveu: Não achei a idéia do Izumi de ficar matando os parasitas um por um ruim... bem, não deve ser vantagoso pro Migi que tem que se arriscar toda vez pra se salvar também... problema é o Izumi ficar doido com essa idéia e querer sair matando todos os parasitas sem pensar, por exemplo, como aconteceu no ep... ele encontrou um inimigo que não deve ser fácil de matar.

Não é uma idéia ruim, é péssima. Quanto mais arrisca, ele corre não só chance de morrer, mas de ser descoberto. E provavelmente já devem existir centenas de parasitas.

(21/01/2015, 20:25)AngelGift Escreveu: O Miki parece ser muito mais forte, mas, o ponto fraco dele é que ele ainda tem a disposição de um humano normal... ele não parece ser muito ágil, o que vai tornar ele apelão no próximo ep. é ele ser 3 em 1... mais armas pra atacar simultaneamente.

O Izumi vencia porque era basicamente 2 (ele e o Izumi) atacando contra 1. Agora não, são 4 contra 2.

Não vejo meio de vitória fácil pro Izumi.

(21/01/2015, 20:26)maskat Escreveu: Seria mais lógico estar, cabeça, mão direita e mão esquerda. Esse aí da imagem se parece muito com o Gotou.

Na cabeça não. O hospedeiro do Miki se mostrou ser bem humano, então não tem parasita no cérebro dele.
Responder
 #312
(21/01/2015, 20:26)maskat Escreveu: Seria mais lógico estar, cabeça, mão direita e mão esquerda. Esse aí da imagem se parece muito com o Gotou.

[Imagem: Gnd3Ppe.jpg]
Responder
 #313
(21/01/2015, 20:29)rapier Escreveu: Na cabeça não. O hospedeiro do Miki se mostrou ser bem humano, então não tem parasita no cérebro dele.

Então ele é muito psicopata, pra comer carne humana...
Responder
 #314
(21/01/2015, 20:29)rapier Escreveu: Não é uma idéia ruim, é péssima. Quanto mais arrisca, ele corre não só chance de morrer, mas de ser descoberto. E provavelmente já devem existir centenas de parasitas.

Bem, é claro que ele corre risco, ele já corre risco por ser um meio-parasita e poder ser sentido por outros. HAHA!

O bom do anime é ele matando os parasitas, uma hora ou outra vai ser inevitável ele ser descoberto... por exemplo, a Murano correr um perigo foderoso e ele ter que salvá-la a qualquer custo... mesmo que seja com um monte de pessoa por perto ou algo assim...

Mas eu nunca li o mangá, então não sei como ele termina.... e essa idéia dele já vem desde quando a mãe dele morreu por um parasita, antes era vingança, agora ele pensa em "salvar quantas pessoas ele puder" também, e eu não vejo problema nesse pensamento heróico.
Responder
 #315
(21/01/2015, 20:39)AngelGift Escreveu: e essa idéia dele já vem desde quando a mãe dele morreu por um parasita, antes era vingança, agora ele pensa em "salvar quantas pessoas ele puder" também, e eu não vejo problema nesse pensamento heróico.

E não tem, o problema não é o pensamento heróico, o problema é como ele vai praticar os atos heróicos dele, essa ideia de 1x1 (parece boa a principio, mas vários fatores entram nessa ideia) só ia levar ele pro buraco + cedo, e muita gente deixaria de ser salva. Se ele pensasse direito ele poderia vencer mais efetivamente e salvar mais pessoas.
Responder
 #316
(21/01/2015, 20:39)AngelGift Escreveu: O bom do anime é ele matando os parasitas, uma hora ou outra vai ser inevitável ele ser descoberto... por exemplo, a Murano correr um perigo foderoso e ele ter que salvá-la a qualquer custo... mesmo que seja com um monte de pessoa por perto ou algo assim...

Não acho que ele será descoberto pelo público, por muita gente. Se ele for, o anime terá que tirar coisas do fuleco pra justificar uma salvação pro Izumi.

E eu tenho medo do dia em que a âncora descobrir, porque aí o anime vira mar de emice. Não duvido que ela simplesmente nunca descubra, apenas desconfie.

(21/01/2015, 20:39)AngelGift Escreveu: Mas eu nunca li o mangá, então não sei como ele termina.... e essa idéia dele já vem desde quando a mãe dele morreu por um parasita, antes era vingança, agora ele pensa em "salvar quantas pessoas ele puder" também, e eu não vejo problema nesse pensamento heróico.

O problema desse pensamento heróico é o Migi. O Izumi sem o Migi é apenas um ser humano normal. O Izumi querer ser herói é pura perda de tempo da obra, e aliás, ele certamente não se tornará um, pois o anime já está no ep. 15 e ampliar o escopo desse jeito a esse momento seria uma receita pro desastre.
Responder
 #317
(21/01/2015, 20:01)rapier Escreveu: Não digo que o anime não é promissor, mas o anime alterna altos (Izumi fodão, Kana) com baixos (Izumi tendo idéias idiotas, âncora). Um dos pontos altos sumiu, mas os 2 pontos baixos continuam na ativa.

Se surgir a possibilidade dele contar para ela e se ela realmente entender a situação talvez esse ponto negativo amenize.
Responder
 #318
(21/01/2015, 20:44)Shyboy Escreveu: E não tem, o problema não é o pensamento heróico, o problema é como ele vai praticar os atos heróicos dele, essa ideia de 1x1 (parece boa a principio, mas vários fatores entram nessa ideia) só ia levar ele pro buraco + cedo, e muita gente deixaria de ser salva. Se ele pensasse direito ele poderia vencer mais efetivamente e salvar mais pessoas.

Se ele pensasse direito ele nem tentava. A idéia dele é o caminho do fracasso, o Izumi tem que aprender com o Archer (não o traficante).

A única coisa que o Izumi pode e deve fazer de concreto é resolver o problema dos parasitas políticos. Político já é parasita por natureza, então políticos + "Migis" é o sinal da hecatombe. Ele se livrar do grupo do prefeito é o suficiente. Levaria não muito tempo e caberia no escopo da obra.
1 usuário curtiu este post: chaosprophet
Responder
 #319
(21/01/2015, 20:46)desparions Escreveu: Se surgir a possibilidade dele contar para ela e se ela realmente entender a situação talvez esse ponto negativo amenize.


Hahaha, a âncora só iria se amarrar mais firme e prender a parte foda do Izumi em um lugar onde ele não possa ver a luz do dia.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #320
(21/01/2015, 20:46)desparions Escreveu: Se surgir a possibilidade dele contar para ela e se ela realmente entender a situação talvez esse ponto negativo amenize.

Ela entender? Ela não consegue nem entender o que ela sente pelo cara, no ep. 15 mesmo as amigas da âncora tentaram ajudá-la no óbvio mas a âncora insistiu em ancorar.
Responder
Páginas (56): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 56

Usuários visualizando este tópico: 25 Visitantes