Final Fantasy XIV A Realm Reborn

Páginas (79): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 79
785 respostas neste tópico
http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/...969f3f9448

Patch 2.5 sai na segunda quinzena deste mês. Patch 2.51 sai em março. E posteriormente será a expansão.

Bem, com minha conexão caindo mais que o crescimento econômico do Brasil, acho que só em fevereiro mesmo poderei usufruir do novo raid e dungeons que virão com o 2.5.
Responder
Eu fui convidado para um casamento, mas eu disse para o casal que talvez eu não possa comparecer, pois minha placa de video parece que está morrendo. Duvido muito que meu video onboard (uso Core i7 2600) consiga dar conta de abrir Final Fantasy XIV Icon_lol 

Estou com todas as classes de craft em lv50. A arte culinária é boa para ganhar dinheiro. Das classes de gathering, só falta chegar ao lv50 na minha profissão de pescador.
Responder
Finalmente consegui minha Zodiac \o/
[Imagem: UTzHEBt.jpg]
[Imagem: 9Ka0PvK.jpg]

Triste que minha Nexus durou uns 5min, afinal eu já tinha os itens mesmo. Única lembrança dela Crying
[Imagem: Wn6rbD0.jpg]

Enfim, agora continuar a quest para arrumar a Zodiac do PLD... mas dessa vez sem muito empenho (vou no modo preguiça agora).
Responder
Nem estou podendo jogar por falta de placa de video, mas vendo o site oficial agora, parece que a Square se empolgou em banir gold spammer. Nunca vi ela banir tanto:

Time Period: Dec. 11, 2014 to Jan. 7, 2015

- Accounts receiving disciplinary action for RMT advertising: 2,512

- Accounts receiving disciplinary action for RMT/illicit activity: 4,450

- Action Details: Permanent ban from FINAL FANTASY XIV
Responder
Patch 2.5 virando a esquina e outro dungeon que não poderei fazer (The Keeper of the Lake) pois depende de fazer main scenario quest (ainda estou parado no 2.1), assim como Snowcloak. Bem, poderei fazer o novo raid sem problemas, mas eu só poderei voltar a jogar na próxima semana; quando estiver com mouse e caixa de som novos.
Responder
Lendo agora o full release do patch 2.5 notes, parece que o drop rate de Alexandrite quando fazendo FATE aumentou. Bem, ano passado devo ter feito cerca de 100-150 FATE sem receber uma única Alexandrite HAHA!
Responder
Já tem tutorial sobre World of Darkness. Chato que só poderei praticar daqui uns 10 dias e certamente irei morrer algumas vezes. Algumas pessoas gostam de pensar que todo o raid já adquiriu experência no primeiro dia e que no segundo dia em diante já são todos pro que sabem de cor e salteado.

E já prevejo que receberei 1 ou 2 kick nos novos dungeon para 4 pessoas.

Bem, já tem video sobre Wanderer's Palace (Hard). Dos outros dungeon deve aparecer nas próximas horas.

Eles dropam item lv100. Então é mais para glamour do que qualquer coisa.

World of Darkness drop item lv120, e não simpatizo muito com aqueles Crit para healer. Prefiro Piety.
Responder
Como já é tradicional depois de um grande patch, daqui 2 horas vai ter manutenção de emergência Pacman

Minhas mãos estão coçando para jogar, mas nem o scroll do meu mouse funciona mais. Além de às vezes o botão não detectar o click. Um healer com mouse falho vai matar a party inteira HAHA!
Responder
(21/01/2015, 01:11)Zefiris Escreveu: Já tem tutorial sobre World of Darkness. Chato que só poderei praticar daqui uns 10 dias e certamente irei morrer algumas vezes. Algumas pessoas gostam de pensar que todo o raid já adquiriu experência no primeiro dia e que no segundo dia em diante já são todos pro que sabem de cor e salteado.

E já prevejo que receberei 1 ou 2 kick nos novos dungeon para 4 pessoas.

Bem, já tem video sobre Wanderer's Palace (Hard). Dos outros dungeon deve aparecer nas próximas horas.

Eles dropam item lv100. Então é mais para glamour do que qualquer coisa.

World of Darkness drop item lv120, e não simpatizo muito com aqueles Crit para healer. Prefiro Piety.

Fiz WoD hoje ontem, então ainda está rolando bastante wipe logo não deve ter risco de kick (apesar que sempre tem os que se acham Best Players e ficam reclamando no chat das Alianças). Quanto as novas, internet ainda não deixou fazer elas.. muito menos a trial do Odin Triste

E quanto ao critical, SCH se dá muito melhor com Critical que com Piety por:
- SHC tem Aetherflow, logo MP dificilmente será problema;
- Adloquium critical é a coisa mais linda possível para segurar tank;
- Lembre-se que Critical afeta os dots afinal eles compartilham da mesma chance de critical que seus ataques/heals comuns (ou seja, acaba afetando positivamente seu DPS).
Por isso muitos optam por Critical e Determination nas Novus/Nexus/Zodiacs de SCH (no máximo colocam Spell Speed para deixar a arma mais barata). WHM que precisa ter cuidado com Piety, pois ele é bem mais dependente de MP que um SCH além de precisar do seu personal bard nas raids XD

Detesto meu Book de Soldier justamente por ter Piety e Spell Speed (dois atributos bem secundários para SCH). Queria o HA, mas o Codex da Shiva é bem mais acessível considerando a minha habilidade... isso ou fazer uma Novus de SCH HAHA!
Responder
Love
[Imagem: Ve3FV0D.jpg]

Vencer outros 23 players com um roll de 99 não tem preço Icon_lol
Responder
Páginas (79): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 26 Visitantes