(24/08/2014, 09:53)rapier Escreveu: O grande erro de Negima é existir, e ele não é consertável. É impossível fazer algo bom vindo de Negima a não ser que mudem a base do conceito, tipo sumir com 90% das donas ou fazer com que o Negi seja pegador.
os OVAs ala alba e mou hitotsu no sekai fazem exatamente isso, pena que não fizeram a série toda assim.
O unico pecado dos OVAs foi pular a cena que ele da um cheiro na chachamaru (provavelmente por motivos morais hipocritas toscos), a dona teve até um robôrgasmo.
Por incrível q pareça eu nunca vi esse anime. Só vi o Negima!? e parei por aew. Acho que o anime foi da Shaft este q citei, era tanta dona que nem lembro dos nomes.
A música eu gostava, tenho até hoje no meu mp4, 1000% alguma coisa.
(31/08/2014, 19:46)Ton Escreveu: Por incrível q pareça eu nunca vi esse anime. Só vi o Negima!? e parei por aew. Acho que o anime foi da Shaft este q citei, era tanta dona que nem lembro dos nomes.
(20/01/2015, 13:54)SousukeARX7 Escreveu: Negima: O anime inteiro foi uma bela bosta, só o que prestou foram os OVAs e mesmo assim não teve muita luta e cortou uns 90% da historia, sem contar que o service foi bem fraquinho. Realmente o que tinha de melhor era a premissa de ser um anime extremamente interessante com uma historia complexa o suficiente mas sem enjoar, loli vampira, lolis normais e muito fan service.
Como é do criador de Love Hina, nunca teve "muito fanservice" como parte da premissa, e "história complexa" menos ainda.
(20/01/2015, 14:11)rapier Escreveu: Como é do criador de Love Hina, nunca teve "muito fanservice" como parte da premissa, e "história complexa" menos ainda.
(20/01/2015, 14:48)rapier Escreveu: E não é. Aliás, a Asuna é um saco.
Concordo que a Asuna é um saco, prefiro a Eva ou a Konoka (e com a Eva vem a Chachamaru de brinde, com a Konoka tu leva a Setsuna). Enfim, tem muito mais imagens, algumas melhores e outras piores, mostrando mais ou menos que isso. essas ai foram as que achei pra dar o exemplo passando as paginas rapido no site lá.