Enquete: Qual destas garotas de Elfen é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Lucy
70.63%
89 70.63%
Nana
29.37%
37 29.37%
Total 126 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Elfen Lied

Páginas (54): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 54
539 respostas neste tópico
Psycho Lucy. Ganha fácil!
Responder
Não sei se já foi dito aqui, mas li uma reportagem que dizia que segundo o autor ele queria fazer uma história para ambos os sexos, no começo tinha aquele lance de romance, coisa e tal, para o público feminino, mas daí ele queria adicionar algum elemento masculino para atrair os garotos também, por isto veio o lance sanguinário, inicialmente ele pensou que ficaria "feminino" demais, então acabou exagerando na dose de sangue jorrango pra chamar ainda mais a atenção dos meninos, no final o público principal acabou sendo masculino mesmo!

P.S.: Votei na Nana porque sou lolicon mesmo ;D
Responder
(12/11/2014, 08:02)TiagoKun Escreveu: Não sei se já foi dito aqui, mas li uma reportagem que dizia que segundo o autor ele queria fazer um anime para ambos os sexos, no começo tinha aquele lance de romance, coisa e tal, para o público feminino, mas daí ele queria adicionar algum elemento masculino para atrair os garotos também, por isto veio o lance sanguinário, inicialmente ele pensou que ficaria "feminino" demais, então acabou exagerando na dose de sangue jorrango pra chamar ainda mais a atenção dos meninos, no final o público principal acabou sendo masculino mesmo!

Não sei nem de onde veio isso daí. Elfen é um anime pro público masculino em tudo o que tem. Não só tem comédia, mas também fanservice.
Responder
(11/11/2014, 23:06)AngelGift Escreveu: Ainda espero a sua justificativa pra ter votado na Nana e não na sua amada Lucy.

Minha justifica pro meu voto foi ter folheado meus mangás e relembrado coisas importantes Coolface
Responder
[Imagem: WQJf694.png]
Nana está com um número ruim a acompanhando, alguma alma perdida precisa ser convertida para mudar esse placar.
Responder
votar na Lucy , achei uma personagem equilibrada (tirando a dupla personalidade) , embora no anime n tenha seguido de tudo que aconteceu no manga =/
Responder
(19/01/2015, 18:50)Bhaskara Escreveu: votar na Lucy , achei uma personagem equilibrada (tirando a dupla personalidade)

Tirando o desequilíbrio, ela é equilibrada... a Nana é bem mais equilibrada (no sentido de não ter grandes pontos negativos) do que a Lucy.
Responder
Não lembro da Nana, a não ser aquela cena que ela fica sem os braços e pernas... Nem posso votar direito, pois não sei como ela eh de fato ou se seria uma personagem melhor que a Lucy. 
Responder
(19/01/2015, 18:53)rapier Escreveu: Tirando o desequilíbrio, ela é equilibrada... a Nana é bem mais equilibrada (no sentido de não ter grandes pontos negativos) do que a Lucy.

kk,mas eu gostei da historia da lucy , mais cativante , ja que não viveu a vida toda no laboratorio, e acabou sendo maltratada pelas pessoas comuns quando criança.
Responder
(19/01/2015, 18:58)zakon Escreveu: Não lembro da Nana, a não ser aquela cena que ela fica sem os braços e pernas... Nem posso votar direito, pois não sei como ela eh de fato ou se seria uma que a Lucy. 

Se não lembra, só mostra que você não viu o anime direito. É tipo não se lembrar de ver mecha em Code Geass. HAHA!

E ela é de fato uma dona muito boa. A Lucy é que é psicoputa.

(19/01/2015, 18:58)Bhaskara Escreveu: kk,mas eu gostei da historia da lucy , mais cativante , ja que não viveu a vida toda no laboratorio, e acabou sendo maltratada pelas pessoas comuns quando criança.

De que adianta a história dela ser a mais cativante se ela é a mais perturbada? O cara ficar com ela é correr risco de vida.

Claro que a história dela melhora o anime, mas não a torna a melhor dona.
Responder
Páginas (54): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes