Aldnoah.Zero 2nd

Tópico em '2015' criado por martec em 06/07/2014, 09:30.
Páginas (46): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 46
459 respostas neste tópico
 #111
(17/01/2015, 19:41)Shyboy Escreveu: Verdade, mas uma andorinha só não faz verão, a terra tá bem complicada na gerra. Se bem que acho que até os fundos para construir mechas, mesmo com os núcleos e com os pilotos com os fatores seria complicado.

Tá complicada em nada, pois o anime já tirou invenções do rabo. Tu acha mesmo que a Terra aguentaria 19 meses de guerra contra os marcianos? O começo da season 2 já é bizarro.
Responder
 #112
(17/01/2015, 19:47)rapier Escreveu: Tá complicada em nada, pois o anime já tirou invenções do rabo. Tu acha mesmo que a Terra aguentaria 19 meses de guerra contra os marcianos? O começo da season 2 já é bizarro.
Hahaha, mesmo que os marcianos tiveram que demorar algo para se organizar politicamente e resolver o problema com a princesa falsa, 19 meses é realmente muito tempo, já que eles destruíram tanto com um ataque.

Se bem que subjulgar os humanos no espaço é mais proveitoso para eles já que quanto melhor o estado do planeta, melhor pra eles.
Responder
 #113
(17/01/2015, 19:05)Shyboy Escreveu: EP 14, Essa transmissão do fator controle do Aldnoah é bem zoada mesmo, mas deve ter alguma condição pra transmissão, melhor, tem que ter.

Acho que não, já que o Inaho beijou ela quando ela tava inconsciente e granhou, e o Slaine ganhou um beijo no mesmo estado também... Então é provavel que basta beijar pra passar o direito de ativar 1 motor.
Responder
 #114
[Imagem: gXuGuie.png]

Desde quando o Inaho se tornou um cara tão expressivo assim? Icon_lol
Não esperava que fosse o Inaho o personagem em que a Asseylum estava apontando a arma na OP da primeira temporada.

O episódio foi muito bom. Uma pena que o anime continue não tendo nenhum interesse em tornar o resto dos personagens úteis. Mesmo SAO e Mahouka davam alguma utilidade aos outros personagens na batalha.
Responder
 #115
Inaho biônico ficou mais fodão que antes, melhor que isso só e aquele olho visse por baixo da roupa das donas. Coolface

Prevejo a Asseylum acordando no final no anime, desde que ela não morra de novo, pelas minhas contas as vidas dela já estão acabando...
Responder
 #116
Esse anime tinah música durante as batalhas, se tinha fui perceber agora  Icon_lol
Responder
 #117
(18/01/2015, 01:13)Ton Escreveu: Esse anime tinah música durante as batalhas, se tinha fui perceber agora  Icon_lol

Sempre teve música, e bem chamativa.
Responder
 #118
Este anime sempre teve música para realçar o calor das batalhas.
Responder
 #119
EP02

gostei do ep...
E Slaine e Inaho n se dão bem mesmo... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
tudo isso por uma garota Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
Responder
 #120
(18/01/2015, 13:15)martec Escreveu: EP02

gostei do ep...
E Slaine e Inaho n se dão bem mesmo...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes
tudo isso por uma garota  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes  Kyuubey  Coolface

Alguem por favor me diga que o Slainemo vai morrer.

Esse cara atrasa o anime a níveis quanticos infinitos.
Responder
Páginas (46): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes