Aldnoah.Zero 2nd

Tópico em '2015' criado por martec em 06/07/2014, 09:30.
Páginas (46): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 46
459 respostas neste tópico
 #101
A batalha de mecha do ep. 14 foi... empolgante, coisa rara pra esse anime. Agora até o Slaine tem dona pra botar na friendzone, se bem que com aquela cara de peixe morto, a Lemrina não tem chance alguma contra a Asseylum.
Responder
 #102
Episódio 14.

Essa irmã da Asseylum quer pegar só as coisas ruins que a irmã dela tinha(Slaine e a Anã). A parte Mecha do Inaho se mostrou bem foda, seria uma boa a terra investir nessa tecnologia para alterar os pilotos para  terem um desempenho melhor e serem capazes de enfrentar os Aldnoahs de igual para igual.

Ao que parece quando alguem da familia real "beija" alguém isso permite elas a ativarem um motor Aldnoah, isso explica porque o Slaine foi capaz de ligar o Aldnoah do conde morto no final da Season 1 e o Inaho ativou a nave deles.
Responder
 #103
(15/01/2015, 21:13)TheOverlord Escreveu: Não acho que no momento a Terra tenha algum motor Aldnoah disponível além do que está no Deucalion.

tava pensando sobre isso. Eu creio q o anime venha a dar um para ele diferenciado no futuro.
Responder
 #104
(17/01/2015, 15:03)jplay Escreveu: Episódio 14.
A parte Mecha do Inaho se mostrou bem foda, seria uma boa a terra investir nessa tecnologia para alterar os pilotos para  terem um desempenho melhor e serem capazes de enfrentar os Aldnoahs de igual para igual.


Ao que parece quando alguem da familia real "beija" alguém isso permite elas a ativarem um motor Aldnoah, isso explica porque o Slaine foi capaz de ligar o Aldnoah do conde morto no final da Season 1 e o Inaho ativou a nave deles.

EP 14, Essa transmissão do fator controle do Aldnoah é bem zoada mesmo, mas deve ter alguma condição pra transmissão, melhor, tem que ter.

Não acho que a tecnologia usado no Inaho, pelo menos a do caso dele, seria útil para muitas pessoas, ele já era esperto antes, processar aquela quantidade de informações pra gerar algo útil deve ser algo bastante raro, já o Mecha cheater do slaine parece algo bem interessante, só com o Inaho e no espaço vai ser difícil gerar uma situação em que ele não tem uma rota de fuga possível.
Responder
 #105
(17/01/2015, 19:05)Shyboy Escreveu: EP 14, Essa transmissão do fator controle do Aldnoah é bem zoada mesmo, mas deve ter alguma condição pra transmissão, melhor, tem que ter.

Condição? Nenhuma.

(17/01/2015, 19:05)Shyboy Escreveu: Não acho que a tecnologia usado no Inaho, pelo menos a do caso dele, seria útil para muitas pessoas, ele já era esperto antes, processar aquela quantidade de informações pra gerar algo útil deve ser algo bastante raro,

A tecnologia usada no Inaho praticamente só seria útil pra ele mesmo.
Responder
 #106
(17/01/2015, 19:22)rapier Escreveu: Condição? Nenhuma.
Eu me recuso a acreditar que seja tão besta assim, tipo
Isso já é uma condição.
A pessoa que tem o fator de ativação beijar outra poder transmitir.
A pessoa que nasceu com o fator de ativação, ou seja família real, transmitir.

(17/01/2015, 19:22)rapier Escreveu: A tecnologia usada no Inaho praticamente só seria útil pra ele mesmo.

Foi o que eu disse. Não vai existir muitas pessoas que possam processar essa quantidade de informação e tirar algum proveito dela. E falando de mechas, outras partes do corpo não teria os mesmos efeitos.
Responder
 #107
(17/01/2015, 19:26)Shyboy Escreveu: Eu me recuso a acreditar que seja tão besta assim, tipo
Isso já é uma condição.
A pessoa que tem o fator de ativação beijar outra poder transmitir.
A pessoa que nasceu com o fator de ativação, ou seja família real, transmitir.

Pensei que você falasse de condição pra quem recebe, não pra quem transmite. Pra mim qualquer um pode receber o poder.
Responder
 #108
(17/01/2015, 19:27)rapier Escreveu: Pensei que você falasse de condição pra quem recebe, não pra quem transmite. Pra mim qualquer um pode receber o poder.

Qualquer um receber é o básico já que nem precisar ser do império precisa já é algo. Se os que possuem poderem transmitir, o que é dificil, a terra poderia ter um boost. Mas claro que isso não irá acontecer.
Responder
 #109
(17/01/2015, 19:32)Shyboy Escreveu: Se os que possuem poderem transmitir, o que é dificil, a terra poderia ter um boost. Mas claro que isso não irá acontecer.

Nem viável é. Com tanto beijo assim em gente random, povo ia transmitir o fator de ativação da herpes, não do Aldnoah.
Responder
 #110
(17/01/2015, 19:39)rapier Escreveu: Nem viável é. Com tanto beijo assim em gente random, povo ia transmitir o fator de ativação da herpes, não do Aldnoah.

Verdade, mas uma andorinha só não faz verão, a terra tá bem complicada na gerra. Se bem que acho que até os fundos para construir mechas, mesmo com os núcleos e com os pilotos com os fatores seria complicado.
Responder
Páginas (46): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes