Open Thread - 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyyzao em 01/01/2015, 04:06.
Páginas (319): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 319
3187 respostas neste tópico
Depois de dois anos, resolvi tirar a barba.

Com ela, fico com cara de matusalem, e sem fico parecendo um moleque do primário. Icon_lol 

Deixar crescer só a barbicha mesmo que é mais lucro. E dá menos trabalho. HAHA!
Me passou pela cabeça cruzar uns dados aqui e - coincidência ou não - as piores secas em SP se deram quando o Índice de Oscilação do Sul (basicamente, uma gangorra barométrica no Pacífico equatorial) está em sua fase negativa ao mesmo tempo que o Sol está em sua fase de mínimo solar. E em termos práticos não deve diferer da atual seca, só mudando o fato pertinente que a população aumentou consideravelmente.

Nos últmos meses o Índice de Oscilação do Sul começou a subir gradativamente, mas neste primeiro trimestre deve persistir em sua fase negativa. E considerando a baixa atividade solar, não há sinal de melhoras para o regime de chuvas na Cantareira até, no minimo, segundo trimestre deste ano.

O Índice de Oscilação do Sul na fase negativa, por si só, faz o canal de umidade da Amazônia ficar mais aqui no Sul, e isso fica evidente pelos constantes temporais de verão por aqui. Já há registro de várias trovoadas por aqui. Devo desligar o computador em breve.

[Imagem: YL09Gxh.jpg]
A essa altura, os condenados na Indonésia já devem ter ido pra vala.

Bem, globosta se fudeu. Foram lá tentar filmar e tiveram os passaportes confiscados.
(17/01/2015, 14:14)Metroid Escreveu: A essa altura, os condenados na Indonésia já devem ter ido pra vala.

Bem, globosta se fudeu. Foram lá tentar filmar e tiveram os passaportes confiscados.

1 usuário curtiu este post: Kyyzao
(17/01/2015, 14:16)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/tnoL5KHv7xg?html5=1

O tópico de musicas é outro. HAHA!
(17/01/2015, 14:17)Metroid Escreveu: O tópico de musicas é outro. HAHA!

Preferi expressar minha opinião com a música mais adequada para o momento.
Preciso desligar o computador agora, mas na volta pretendo escrever "NOAA - Como fazer 2014 o ano mais quente da história em 5 passos" HAHA!
Gosto de usar o AIMP pra música e o KMPlayer pra video, apesar q as propagandas do KMP são um porre e até me esqueci como tira-las.
(17/01/2015, 15:14)Ton Escreveu: Gosto de usar o AIMP pra música e o KMPlayer pra video, apesar q as propagandas do KMP são um porre e até me esqueci como tira-las.

Já usou o MPC ou o SMPlayer?
Eles valem a pena Sorrisão
(17/01/2015, 15:23)reinaldo Escreveu: Já usou o MPC ou o SMPlayer?
Eles valem a pena Sorrisão

uso de vez em quando MPC, sobre o SMP não conheço.
Páginas (319): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 319

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes