Parem tudo...Eu cheguei guys

Tópico em 'Apresentação' criado por Mero Mero em 17/01/2015, 12:41.
Páginas (3): 1 2 3
 
21 respostas neste tópico
 #11
(17/01/2015, 13:06)Mero Mero Escreveu: Jo jo = não vou mentir esse me impressionou bastante e pretendo continuar acompanhando

Kuroko = Todo mundo dizendo que é bom resolvi acompanhar essa obra e sempre tive curiosidade de ver animes de esportes depois de assistir Hajime no Ippo

AssClass = Todo mundo dizendo que era foda e talz mas não achei essas coisas nem quando li o mangá.

Depois passe nos tópicos dos respectivos animes e dê sua opinião sobre eles. Por exemplo, http://anime-forum.info/showthread.php?tid=421, que não tá com o título "AssClass"... HAHA!
 #12
(17/01/2015, 12:55)Mero Mero Escreveu: Que isso amigo não sou fã de shounen, digo o contrário,ultimamente andam me decepcionando por falta de inovação

O único que me impressionou foi Hunter x Hunter

Eu adoro steins gate,Monster,Baccano,durarara,Mushishi,bakuman
Eu amo essas obras

E meus animes de comédia favoritos são Gintama,Baka to Test e Sket Dance.
bem vindo ,opa steins gate :3 , chegou a assisti chaos head? dependendo tbm venha curtir
 #13
(17/01/2015, 13:44)Bhaskara Escreveu: bem vindo ,opa steins gate :3 , chegou a assisti chaos head? dependendo tbm venha curtir

Suponho que você tenha visto http://anime-forum.info/showthread.php?tid=186.
 #14
(17/01/2015, 13:06)Mero Mero Escreveu: kkkk

Jo jo = não vou mentir esse me impressionou bastante e pretendo continuar acompanhando

Kuroko = Todo mundo dizendo que é bom resolvi acompanhar essa obra e sempre tive curiosidade de ver animes de esportes depois de assistir Hajime no Ippo

AssClass = Todo mundo dizendo que era foda e talz mas não achei essas coisas nem quando li o mangá.

Resumindo: eu acompanho as coisas que viram moda até o fim pra ver se é bom mesmo

Yo bem vindo.

Rapaz, gostar de yaoi no Basket, tem q ter muito amor ao "basquete" rsrsrs.
AssClass? lol sério q tem gente q chama assim,pq ass me lembra outra coisa rsrsrs. Foda eu não sei, mas não é a pior obra da Jack.


Tu e shounenboy e nem sabia o porque. kkkkkkkkkkkk
 #15
kkkk vcs são muito zueiros sofri tanto bulim que vou mudar meu avatar

(17/01/2015, 13:44)Bhaskara Escreveu: bem vindo ,opa steins gate :3 , chegou a assisti chaos head? dependendo tbm venha curtir

Não cheguei a ver mas se tu chegou a comparar com Steins gate é pq deve ser foda.
 #16
(17/01/2015, 16:16)Mero Mero Escreveu: Não cheguei a ver mas se tu chegou a comparar com Steins gate é pq deve ser foda.

Não é por isso. É porque Chaos Head, Steins Wait e Robotics Notes são parte de uma mesma... "franquia".
 #17
eu sei mas me pareceu uma comparação
E isso tem mecha? sou extremamente preconceituoso com mecha

Não gostei nem muito de Code Geass que todos falavam que era tipo Jesus
 #18
Se tu gosta de basquete e é macho então deveria assistir Ro-Kyu-Bu!
 #19
gosta da segunda temporada bosta de jojo? até agora só prestou a primeira e ainda sim a primeira metade.
 #20
(17/01/2015, 16:58)Kyyzao Escreveu: Se tu gosta de basquete e é macho então deveria assistir Ro-Kyu-Bu!

Eu fui pesquisar na humilda e encontrei várias garotinhas kkk


(17/01/2015, 17:09)Ton Escreveu: gosta da segunda temporada bosta de jojo? até agora só prestou a primeira e ainda sim a primeira metade.

Eu achei legal mas a primeira temporada foi muito superior
Os protagonistas eram melhores.
Páginas (3): 1 2 3
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes