Kiseijuu: Sei no Kakuritsu

Tópico em '2014' criado por martec em 06/02/2014, 08:51.
Páginas (56): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 56
557 respostas neste tópico
 #291
Shinichi virou homem, nem da pra reconhecer ele do início do anime...

Legal ver que os dois vão assimilando o jeito de pensar um do outro, o Migi ficando mais humano, e o Shinichi mais macho.  Icon_lol Icon_lol

Bem que seria interessante se a Murano morresse, ou sei lá fosse atacada e ficasse em coma o resto do anime. HAHA!
Responder
 #292
(15/01/2015, 17:23)maskat Escreveu: Legal ver que os dois vão assimilando o jeito de pensar um do outro, o Migi ficando mais humano, e o Shinichi mais macho.  Icon_lol Icon_lol

O Migi não está exatamente mais humano. Ele deu aquele discurso usando a inteligência pra manipular o cara, não a emoção. É que ele está tão inteligente que chegou ao ponto de considerar que os humanos não são só movidos pela racionalidade, mas também pela emoção.
Responder
 #293
(15/01/2015, 17:25)rapier Escreveu: O Migi não está exatamente mais humano. Ele deu aquele discurso usando a inteligência pra manipular o cara, não a emoção. É que ele está tão inteligente que chegou ao ponto de considerar que os humanos não são só movidos pela racionalidade, mas também pela emoção.

Entendi, igual a Ryoko.
Responder
 #294
O Migi manjou usando o discurso do cara contra ele. Icon_lol 

Agora ele não tem escolha senão ajudar o Izumi.

Próximo episódio deve ser porradaria.
Responder
 #295
As cenas finais de Kiseijuu sempre são fodas.Esse sorriso dele me deixou curioso para o próximo episódio.Quando assisto esse anime o tempo passa rápido
Interessante como o Migi ficou menos primitivo durante o anime, ficou mais inteligente,ele sempre foi mas agora sabe manipular as pessoas.
Responder
 #296
(17/01/2015, 13:01)Mero Mero Escreveu: Interessante como o Migi ficou menos primitivo durante o anime, ficou mais inteligente,ele sempre foi mas agora sabe manipular as pessoas.

Migi sempre foi inteligente. Acontece que ele tá pouco se fudendo pros outros.
Responder
 #297
O Migi sempre foi inteligente, o que mudou é que agora ele entende melhor como os humanos pensam e sabe usar isso pra os manipular.

No mais, como já foi dito, foi ótimo ver um episódio sem a Murano onde a história vai pra frente HAHA!
Responder
 #298
(17/01/2015, 16:44)TheOverlord Escreveu: O Migi sempre foi inteligente, o que mudou é que agora ele entende melhor como os humanos pensam e sabe usar isso pra os manipular.

No mais, como já foi dito, foi ótimo ver um episódio sem a Murano onde a história vai pra frente HAHA!


Sim eu disse isso, eu quis dizer que ele ficou mais inteligente com o decorrer dos episódios já que no começo eu acho que ele não era capaz de manipular os humanos.
Responder
 #299
(17/01/2015, 17:20)Mero Mero Escreveu: Sim eu disse isso, eu quis dizer que ele ficou mais inteligente com o decorrer dos episódios já que no começo eu acho que ele não era capaz de manipular os humanos.

Ele não era capaz nem de entender, imagine de manipular os humanos.
Responder
 #300
(19/01/2015, 17:43)TheOverlord Escreveu: Troquei meu voto do Sora pro Shinichi. De uns episódios pra cá o Shinichi tem ficado muito foda, e se a Murano não ancorar muito deve ficar mais foda ainda.

O único jeito que eu vejo de a âncora não ancorar o anime é ela simplesmente não aparecer, como aconteceu no ep. mais recente. Mas infelizmente ela ainda deve voltar ao anime.
Responder
Páginas (56): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 56

Usuários visualizando este tópico: 27 Visitantes