Kiseijuu: Sei no Kakuritsu

Tópico em '2014' criado por martec em 06/02/2014, 08:51.
Páginas (56): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 56
557 respostas neste tópico
 #281
Episódio 13.

A Murano realmente encheu a paciencia nesse episódio... ao invés de dar um apoio pro cara que estava "sofrendo" pela morte da Kana ela continua fazendo pressão em cima dele.
Responder
 #282
Melhora considerável no anime, pelo menos ele deu um pé na bunda temporário da Murano para afastá-la do perigo e isso ajuda quem está acompanhando o anime.

Essa parasita professora é o melhor personagem feminino do anime.
Responder
 #283
É impressionante como a âncora empata o anime. Foi só ter 1 episodiozinho sem ela que o anime já volta a ser foda de novo. O discurso do Migi foi muito inteligente, e o Izumi no final foi muito macho.

(14/01/2015, 17:46)barafael Escreveu: Melhora considerável no anime, pelo menos ele deu um pé na bunda temporário da Murano para afastá-la do perigo e isso ajuda quem está acompanhando o anime.

Sim, ajuda. Âncoras devem ficar içadas e só serem usadas em último caso.

(14/01/2015, 17:46)barafael Escreveu: Essa parasita professora é o melhor personagem feminino do anime.

Não mesmo, nem mulher é.
Responder
 #284
EP 14-
Ah se toda criança fosse igual essa da Reiko.
hahaha, ele levou o buraco no peito ao pé da letra quando a velha falou. Ele tá precisando ver um pouco de sangue de parasitas mortos para acalmar a mente.
Responder
 #285
Não esperava pela morte da Kana no ep... bem, com o poder dela era inevitável mesmo, ela sempre topava com parasitas, mas sempre em forma humana... dessa vez ela achou um em forma de monstro e se deu mal... ela foi muito burra também, tava cega de amores pelo Izumi e achava que podia diferenciar ele... se ele não tivesse acreditado na mentira dela, não teria relaxado... e talvez daria pra salvar ela.

Ela ainda morreu pensando que o Izumi tinha sentido ela, tadinha.  HAHA!

Sobre a Murano, puta que pariu, já não tenho mais saco pra essa dona não, eu até entendia o lado dela nos primeiros eps, agora ela só serve pra atrapalhar o anime.
Responder
 #286
Episódio 14.

Muito bom como o Migi convenceu o detetive, apelou logo pro sentimental que é o fraco dos humanos e pro estinto de sobrevivência. A Ryouko tá desenvolvendo sentimentos bem ruins, parece que ela está trilhando o caminho de se tornar de fato uma vilã. O final com a cartomante foi muito engraçado, Shinichi mostrando que não é pra brincadeiras.
Responder
 #287
(15/01/2015, 12:10)jplay Escreveu: A Ryouko tá desenvolvendo sentimentos bem ruins, parece que ela está trilhando o caminho de se tornar de fato uma vilã.

Acho exatamente o contrário. Ela foi a uma palestra de psicologia pra aprender mais sobre os humanos, e agiu daquela forma mais pra provocar o Shinichi do que pra maltratar o bebê. Ela usará o bebê pra aprender mais sobre as pessoas, e provavelmente o salvará de algum perigo de alguma forma pro anime dar mais contraste em relação ao Izumi.

A Ryoko age mais como cientista do que como vilã. E se for pra ser vilã do anime, ela perde da Murano. HAHA!
Responder
 #288
(15/01/2015, 12:32)rapier Escreveu: Acho exatamente o contrário. Ela foi a uma palestra de psicologia pra aprender mais sobre os humanos, e agiu daquela forma mais pra provocar o Shinichi do que pra maltratar o bebê. Ela usará o bebê pra aprender mais sobre as pessoas, e provavelmente o salvará de algum perigo de alguma forma pro anime dar mais contraste em relação ao Izumi.

A Ryoko age mais como cientista do que como vilã. E se for pra ser vilã do anime, ela perde da Murano. HAHA!


A parte que me preucupou dela não foi a da universidade e sim o encontro com o detetive no qual ela começou a se divertir ao ver a impotência dele.
Responder
 #289
(15/01/2015, 12:57)jplay Escreveu: A parte que me preucupou dela não foi a da universidade e sim o encontro com o detetive no qual ela começou a se divertir ao ver a impotência dele.

Não vi preocupação ali. Ela aprendeu a rir, mas não sabia como.
Responder
 #290
foda a risada do Izumi, bem diabolica hahahah
Responder
Páginas (56): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 56

Usuários visualizando este tópico: 27 Visitantes