Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 150
 
1490 respostas neste tópico
 #571
(07/01/2015, 18:36)Metroid Escreveu: Daqui a 10 anos eu consigo jogar isso.

Essa config do minimum é bem irreal.
 #572
Quem tiver afim de jogar Hearthstone, conheço mais 3 pessoas q jogam, dar pra jogar alguns amistosos pra ver o pau comer  Icon_lol
 #573
Minha dúvida a isso veio depois de pesquisar sobre o psp rodar jogos ps 1 e 2 e o vita não(no caminho vi comentários que não pode migrar a conta de uma para a outra). Após comprar o psp 3000 resolvi criar uma conta na psn br e olha a minha surpresa ao ver que agora os jogos que eu queria estavam disponíveis no vita  Fuuu ja era =/. Olhando a lista vi que o preços estavam bem acessíveis.

Enfim pq uma ou outra? não é só criar uma conta nas duas e depois logar baixar o jogo no console e deslogar da conta? ou é que nem LoL onde realmente não da pra simplesmente "baixar" os campões e jogar. Vi na conta da psn que vc tipo "registra" o console na conta, bem no caso de registrar o console o mesmo não aceita jogos de outra conta? não consigo entender isso.

se alguém aqui usa a psn poderia dizer bem o pq desse dilema de uma ou outra. Afinal os jogos na psn br são traduzidos ne? (ou nem para alguns)
 #574
(11/01/2015, 19:37)desparions Escreveu: Após comprar o psp 3000 resolvi criar uma conta na psn br e olha a minha surpresa ao ver que agora os jogos que eu queria estavam disponíveis no vita  Fuuu ja era =/. Olhando a lista vi que o preços estavam bem acessíveis.

Você comprou um PSP? Não conhece o emulador? HAHA!
 #575
(11/01/2015, 19:45)rapier Escreveu: Você comprou um PSP? Não conhece o emulador? HAHA!

ah é bastante útil em certas situações pra passar o tempo xd. Meu pc (notbook) atual é ruim de mais Thumbdown
 #576
tbm estou com vontade de comprar um PSP vita para jogar novel e pans quando viajo ou estou em um local sem o pc... mais por enquanto e so no pensamento
 #577
Instala um CFW no PSP e seja feliz baixando o que quiser e sem pagar.
 #578
queria entender um pouco melhor sobre isso para referências futuras. 

(11/01/2015, 20:16)Kyyzao Escreveu: Instala um CFW no PSP e seja feliz baixando o que quiser e sem pagar.

já destravei Happy .
 #579
Mas o que? PSP não roda PS2.
 #580
(11/01/2015, 21:37)Metroid Escreveu: Mas o que? PSP não roda PS2.

Sério?  Facepalm  em todo caso os jogos que eu queria eram 90% ps1


agora que eu fiquei mais arrependido de não ter pegado o vita. Pelo menos os psp tem destrava. 
Páginas (150): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 150
 

Usuários visualizando este tópico: 45 Visitantes