(31/12/2014, 12:48)chaosprophet Escreveu: O Bahamut não morreu, deve ser uma existência que precisaria de algo especial para realmente conseguir apagar do mundo, mas acho que a Amira morreu.
O selo que supostamente seria o selo de absorção dela pelo Bahamut (o selo que tinha nos peitos dela depois da ativação e na cabeça do Bahamut) sofreu danos por causa da espada-espinho do Favaro, logo ela provavelmente não está mais se fundindo ao Bahamut, mas continua presa dentro dele.
Eu esperava um pouco mais do ep final não sei bem pq, talvez pq Bahamut ficou em segundo plano (todos as divindades e demônios vs Bahamut dava um bom caldo!). pouco tempo de ep pra muito personagem. Porém esse ep mostra uma 2 temporada no mínimo foda.
Eu esperava um pouco mais do ep final não sei bem pq, talvez pq Bahamut ficou em segundo plano (todos as divindades e demônios vs Bahamut dava um bom caldo!). pouco tempo de ep pra muito personagem.
O final foi coerente com a proposta da obra. Bahamut não foi derrotado na porrada, considerando-se que ele era um ser superior, mas sim apenas selado.
Finalmente acabou!
Deixou a desejar o episódio final e o jeito que o Bahamut perdeu foi ridículo, mas tá. Espero que tenha acabado aqui, mas provavelmente terá segunda temporada. O bom é que se ter mesmo uma segunda temporada, o começo não vai ser tão irritante como o da primeira temporada onde ficava com aquela perseguição idiota.
Valeu 5/10 só pela história e animação e OP também.
Na verdade eu acredito que ele foi derrotado. Só que ele é um ser que não é destruído simplesmente sendo derrotado. Selado significaria ele ficar preso em um lugar sem conseguir sair se não desfizer o selo. No caso eu acho que ele simplesmente vai reaparecer algum dia em algum lugar.
Agora derrotaram usando uma manha, usando o dente do próprio Bahamut. E faz sentido, o bicho é tão escroto que mesmo todos os deuses, demônios e humanos juntos não conseguiram o derrotar na força, mesmo sendo que na época o deus e demônio maior também estavam lá.
Então concordo com o @rapier que foi coerente e não faria muito sentido se conseguissem vencer ele em uma batalha justa.
(03/01/2015, 21:27)chaosprophet Escreveu:
Agora derrotaram usando uma manha, usando o dente do próprio Bahamut. E faz sentido, o bicho é tão escroto que mesmo todos os deuses, demônios e humanos juntos não conseguiram o derrotar na força, mesmo sendo que na época o deus e demônio maior também estavam lá.
Não era bem um dente, mas sim um espinho (toge). Acho que um dente seria mais difícil de obter.
Espero que tenha uma segunda temporada... mas não achei ruim o final do anime, bem, podia ter tido um foco maior no Bahamut, mas pra fazer uma batalha digna precisaria de pelo menos mais um episódio de porrada, o bicho é OP demais pra ser vencido assim tão fácil, bem, ao que parece ele deve tá selado em algum lugar e a Amira junto...
No mais achei tudo foda no anime, principalmente o Favaro e a Rita.
Eu gostar da Rita me faz um lolicon ou um necrófilo?
(12/01/2015, 01:05)AngelGift Escreveu: Espero que tenha uma segunda temporada... mas não achei ruim o final do anime, bem, podia ter tido um foco maior no Bahamut, mas pra fazer uma batalha digna precisaria de pelo menos mais um episódio de porrada, o bicho é OP demais pra ser vencido assim tão fácil, bem, ao que parece ele deve tá selado em algum lugar e a Amira junto...
Um ep. a mais acrescentaria nada, o Bahamut não seria vencido na porrada. Só ler os posts anteriores.