O cenário e a premissa é mais velha e manjada do que cagar de cócoras. Eu sempre digo que isso não é problema e que o que importa mesmo é como a premissa manjada é desenvolvida, mas até o desenvolvimento aqui é manjado.
O que mais me irritou não foi nem isso, mas sim a mudança de temperamento da água pro vinho que os personagens apresentaram em várias cenas. Uma hora o povo é amigável e tal, daí de repente um dá uma patada no outro e a coisa muda de rumo. Estou falando especialmente da primeira cena de luta, que o Thor enfrenta a dona lá e do nada ela dá um passa totó nele. Depois o Thor esfria os ânimos e aí de repente se revolta e dá um soco nela. Essas mudanças bruscas de temperamento precisam ser muito bem justificadas, mas o anime não justificou direito. Isso irrita pra caralho, porque só mostra que a história não se compromete em ter o mínimo de lógica que seja. Não quero ver uma história cujos conflitos são o cúmulo de pessoas extremamente bipolares só quando é conveniente pro enredo.
Note que não estou reclamando das regras rígidas do colégio, tipo obrigar todos os alunos a cair na porrada com a pessoa ao lado ou definir que o parceiro deles pelo resto do ano letivo será a pessoa sentada na mesma carteira. Esse tipo de coisa é compreensível em um contexto bem amarrado e inflexível.
E aquela professora? Ela é boa pra caralho e faz um cosplay que tá no meu top5 de prediletos, mas puta merda, vá ser chata em outro anime. Eu geralmente dou risada de cenas como a dela (meu senso de humor é bem besta), mas simplesmente não consegui rir em momento nenhum com essa dona.
De bom mesmo eu só tenho dois comentários a fazer. Um é sobre a arte ser aceitável e bem detalhada, tipo quando mostra que as unhas da professora estão pintadas, ou as armas e etc. O outro é sobre a Julie ser muito boa.
Vou ver o ep2 só em respeito à Julie, porque de resto... esse anime não me mostrou nada que me faça querer assisti-lo.
(10/01/2015, 10:16)jihox Escreveu: E aquela professora? Ela é boa pra caralho e faz um cosplay que tá no meu top5 de prediletos, mas puta merda, vá ser chata em outro anime. Eu geralmente dou risada de cenas como a dela (meu senso de humor é bem besta), mas simplesmente não consegui rir em momento nenhum com essa dona.
(10/01/2015, 10:44)rapier Escreveu: Não sei quem foi. Não foi a Imari, é só ver o logo do anime. Se ela fosse apenas figurante, ela não estaria no logo.
A não ser que ela faça uma gambiarra pra voltar pro colégio, acho impossível ela dar as caras de novo.