Informática: Assistência técnica

Páginas (139): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 139
 
1388 respostas neste tópico
 #441
(07/01/2015, 11:41)Metroid Escreveu: Possivelmente é a placa de vídeo. Passa uma borracha no conector dela.

Mas vê aí se pode ser só o cabo mal conectado....


ou se ligou na vga onboard. Coolface

É que na verdade eu estava conectando um cabo DVI na entrada da placa mãe, porque a entrada DVI da vga é diferente. Testei agora o computador na tv da sala com o HDMI conectado na vga e deu certo. Que alívio Icon_lol. Agora é ver como que vou comprar um monitor novo. 
 #442
(07/01/2015, 12:22)Rafaloko Escreveu: É que na verdade eu estava conectando um cabo DVI na entrada da placa mãe, porque a entrada DVI da vga é diferente. Testei agora o computador na tv da sala com o HDMI conectado na vga e deu certo. Que alívio Icon_lol. Agora é ver como que vou comprar um monitor novo. 

Tua placa de vídeo só tem DVI e HDMI?
 #443
(07/01/2015, 12:25)Metroid Escreveu: Tua placa de vídeo só tem DVI e HDMI?

Mais duas mini DisplayPorts.
 #444
(07/01/2015, 12:45)Rafaloko Escreveu: Mais duas mini DisplayPorts.

hm...

Bem, presumo então que teu monior só tenha saída VGA. Tem cabos/adaptadores VGA->HDMI e VGA->DVI pra vender por aí.
 #445
(07/01/2015, 12:50)Metroid Escreveu: hm...

Bem, presumo então que teu monior só tenha saída VGA. Tem cabos/adaptadores VGA->HDMI e VGA->DVI pra vender por aí.


Vou procurar a saber, obrigado pela ajuda. Thumbup
 #446
(07/01/2015, 13:02)Rafaloko Escreveu: Vou procurar a saber, obrigado pela ajuda. Thumbup

Isso mesmo. Procure a melhor dona de UBW. HAHA!
2 usuários curtiram este post: Lanturia, Rafaloko
 #447
Além da placa de video, parece que final do mês terei que comprar outra caixa de som, pois a minha USB genérica resolveu morrer HAHA!

Vou instalar a caixa do PC da minha mãe aqui por um tempo para ver se é mesmo só as caixas ou é coisa da placa de som.

Placa de som OK, foi só a caixa de som que veio a falecer.

Bem, com o orçamento que minha mãe disse que possivelmente irá liberar para mim no final do mês, devo revitalizar meu computador com:
+ Placa de vídeo:  PNY GeForce GTX 750


+ Mouse: Zalman M500WL (+ Microsoft Optical Mouse 200 como reserva)

+ Modem/roteador: TP-Link TD-W8961ND

+ Caixa de som: Logitech Z213
 #448
...

......
Acabei cruzando os olhos no release notes do último Catalyst e percebi que... eu fui precipitado/noob em declarar a morte da minha placa de vídeo HAHA!

O Catalyst 14.9 tinha um problema que depois de um tempo começava a dar BSOD e posteriormente dava a impressão que a placa de video não mais enviava sinais para o monitor.

Bem, agora posso voltar a usar 2 monitores. Mas minha situação para a jogatina pouco muda. Mouse ruim, modem ruim e desprovido de caixa de som. Minhas férias nisso continua durante as próximas semanas.
 #449
(09/01/2015, 07:16)Zefiris Escreveu: ...

......
Acabei cruzando os olhos no release notes do último Catalyst e percebi que... eu fui precipitado/noob em declarar a morte da minha placa de vídeo HAHA!

O Catalyst 14.9 tinha um problema que depois de um tempo começava a dar BSOD e posteriormente dava a impressão que a placa de video não mais enviava sinais para o monitor.

Eu uso o 14.9 e não tenho esse problema. Deve ser problema do driver com sua placa de vídeo.
 #450
O notebook da minha mãe está com um problema que eu não sei se tem como resolver ou só mandando prum conserto.

Basicamente o teclado está desconfigurado, as teclas não correspondem e algumas saem dobradas... tipo você clica no "3" e vem "2323" além de várias outras estarem fora de lugar.

Eu já falei que deve ser problema no notebook dela mesmo e que ela deveria mandar pro conserto ou comprar outro, mas ela insiste que é algum vírus que o Avast dela não consegue limpar... ou que de alguma forma alguém desconfigurou tudo lá (isso que dá deixar a sobrinha de 06 anos ficar mexendo naquilo todo dia).

Alguém sabe o que poderia ser?
Páginas (139): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 139
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes