Kiseijuu: Sei no Kakuritsu

Tópico em '2014' criado por martec em 06/02/2014, 08:51.
Páginas (56): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 56
557 respostas neste tópico
 #271
Cada conversa que o Izumi tem com a âncora afunda um pouco o anime.
Responder
 #272
(07/01/2015, 16:03)rapier Escreveu: Cada conversa que o Izumi tem com a âncora afunda um pouco o anime.

Toda vez que ela abre a boca, o drama no anime aumenta, que desgraça de dona.

O cara chama a dona pra conversar um pouco, a dona fica cutucando no lugar que ele não demonstrou interesse em responder até acabar o episódio.
Responder
 #273
(07/01/2015, 16:42)Shyboy Escreveu: Toda vez que ela abre a boca, o drama no anime aumenta, que desgraça de dona.

O cara chama a dona pra conversar um pouco, a dona fica cutucando no lugar que ele não demonstrou interesse em responder até acabar o episódio.

O objetivo da Murano é encher o saco, e ela se garante disso. Já sinto saudades da Kana no anime.
2 usuários curtiram este post: Kyyzao, Shyboy
Responder
 #274
(07/01/2015, 22:09)rapier Escreveu: O objetivo da Murano é encher o saco, e ela se garante disso. Já sinto saudades da Kana no anime.

A Kana achava algo diferente no cara, e achava ele incrível por isso. A Murano vê que algo está diferente no Izumi e acha que foi uma piora, um problema. A dona foi feita como um atraso mesmo.
Responder
 #275
episódio 13

PQP como este protagonista pode ser tão burro cara, passei raiva com este "demente" quanto o investigador apareceu e o bosta pagando com "discurso de herói" fazendo papel de criança, AFFFFFFFFFFFFFFFF. Como eu sinto falta de personagens BADASS, ah como eu sinto!!

Pior ainda Murano é encher o saco, parece que eles não se entendem, é isso mesmo Arnaldo!??!? separa logo porra, se é para fazer "novela mexicana" manda esta menina pra casa do caralho meu!!
Responder
 #276
(07/01/2015, 22:28)Shyboy Escreveu: A Kana achava algo diferente no cara, e achava ele incrível por isso. A Murano vê que algo está diferente no Izumi e acha que foi uma piora, um problema. A dona foi feita como um atraso mesmo.



Não sobrou muita coisa que presta no anime mas se tiver que escolher uma dona é melhor ficar com a: http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...arid=69455

É uma personagem bem random mas ainda é melhor que a Murano. HAHA!
Responder
 #277
(07/01/2015, 23:00)Kyyzao Escreveu: Não sobrou muita coisa que presta no anime mas se tiver que escolher uma dona é melhor ficar com a: http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...arid=69455

É uma personagem bem random mas ainda é melhor que a Murano. HAHA!

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #278
(07/01/2015, 23:00)Kyyzao Escreveu: Não sobrou muita coisa que presta no anime mas se tiver que escolher uma dona é melhor ficar com a: http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...arid=69455

É uma personagem bem random mas ainda é melhor que a Murano. HAHA!

Ele teve tempo de cena, já é um começo, e é definitivamente melhor que a de óculus.
Responder
 #279
Sério, essas conversas do Shinichi com a Murano já encheram o saco. Nem utilidade pra desenvolver a história elas têm, porque são todas iguais; todas começam do mesmo ponto e terminam no mesmo ponto, nada muda e nada se resolve.

Em vez de ficar negando e dizendo que está tudo bem, o Shinichi deveria admitir de uma vez que tem algo errado sim. Era só dizer: "Sim, eu estou com problemas, mas é algo que eu não posso contar pra absolutamente ninguém. Não é questão de confiar ou não; é justamente porque eu gosto de você e quero te proteger que não posso contar. A Kana descobriu o segredo e morreu por isso, não quero que mais ninguém morra."

E pronto, desse jeito ele não entrega nada e avança um monte no desenvolvimento da história. Mas não, tem que ficar batendo na mesma tecla e gerando draminha completamente desnecessário simplesmente porque sim. Já deu pra entender que o Shinichi não é mais humano e que isso incomoda ele, não precisa usar a Murano pra ficar esfregando isso na cara do espectador o tempo todo.
Responder
 #280
(10/01/2015, 14:57)TheOverlord Escreveu: Em vez de ficar negando e dizendo que está tudo bem, o Shinichi deveria admitir de uma vez que tem algo errado sim. Era só dizer: "Sim, eu estou com problemas, mas é algo que eu não posso contar pra absolutamente ninguém. Não é questão de confiar ou não; é justamente porque eu gosto de você e quero te proteger que não posso contar. A Kana descobriu o segredo e morreu por isso, não quero que mais ninguém morra."

E pronto, desse jeito ele não entrega nada e avança um monte no desenvolvimento da história. Mas não, tem que ficar batendo na mesma tecla e gerando draminha completamente desnecessário simplesmente porque sim. Já deu pra entender que o Shinichi não é mais humano e que isso incomoda ele, não precisa usar a Murano pra ficar esfregando isso na cara do espectador o tempo todo.

O Shinichi não consegue admitir porque a Murano acaba dizendo algo do tipo "você não é mais humano" pra impedi-lo ainda mais de contar a verdade. Por exemplo, a fala dela no final do ep. 13 enterrou a conversa.

E o anime não usa só a Murano pra isso, mas também o pai dele, e no ep. 13 passou a usar os colegas.
Responder
Páginas (56): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 56

Usuários visualizando este tópico: 26 Visitantes