Enquete: Qual destas garotas de Shinmai é a melhor?
Naruse Maria
43.48%
30 43.48%
Naruse Mio
28.99%
20 28.99%
Nonaka Yuki
27.54%
19 27.54%
Total 69 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shinmai Maou no Testament

Tópico em '2015' criado por martec em 21/03/2014, 11:23.
Páginas (32): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 32
315 respostas neste tópico
Sairá OAD disso em junho.
Responder
[Imagem: bVuFJTS.jpg]
Responder
Gostei muito do design character, agora resta ver se o resto agrada. No geral me parece meio genérico.
Responder
Provavelmente ai ser o único dessa temporada que verei.
Responder
Isso devia ter começado antes da C87 para que os doujins da Maria aparecessem  Icon_mrgreen
Responder
(07/01/2015, 11:36)Deathclock Escreveu: Isso devia ter começado antes da C87 para que os doujins da Maria aparecessem  Icon_mrgreen

Se fizer sucesso os doujins aparecerão naturalmente.

[Imagem: r7QFOSt.jpg]

Amanhã passa na AT-X, mas deve ser censurado do mesmo jeito.
Responder
Sacanagem se for censurado até mesmo no AT-X. Se bem que tá assim faz tempo já...

Bem, o episódio  foi decente. A animação não é lá essas coisas, mas o traço bom compensa isso.
E pqp! A Maria não é lá grande coisa na novel/mangá, mas no anime ela tá profit.
Responder
(07/01/2015, 18:00)Metroid Escreveu: Sacanagem se for censurado até mesmo no AT-X. Se bem que tá assim faz tempo já...

Bem, o episódio  foi decente. A animação não é lá essas coisas, mas o traço bom compensa isso.
E pqp! A Maria não é lá grande coisa na novel/mangá, mas no anime ela tá profit.

Ela ser 'serva' e não rival a MC dificulta as proezas dela, mas ainda assim ela se destaca. E olha tu não elogiando a vaca.
Responder
(07/01/2015, 18:08)Shyboy Escreveu: Ela ser 'serva' e não rival a MC dificulta as proezas dela, mas ainda assim ela se destaca. E olha tu não elogiando a vaca.

Falo da aparência dela. E a vaca continua sendo boa.
Responder
Acabei de assistir o primeiro episódio. Eu me interessei (achei parecido com Highschool DxD, só que provavelmente invertido, menos donas, e provavelmente menos putarias a là Rias Gremory (não sei, é o primeiro epi ainda '-' )), portanto, irei acompanhar agora. 

Fiquei surpreso com a reviravolta, que o filho é um herói, e o pai já sabia que ela são demônios =O
Ainda bem que o protagonista decidiu resgatar elas.
O título do próximo episódio parece ser deveras interessante ( ͡° ͜ʖ ͡°). (Já sei um pouco o que acontece dando uma lida na webz).
Responder
Páginas (32): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes