Now Playing Visual Novels

Páginas (61): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 61
602 respostas neste tópico
 #121
(17/12/2014, 13:56)AmagamiBr Escreveu: @chaosprophet Eu baixei esse VN, mas antes de jogar ele vou terminar Majo Koi Nikki e Hatsuyuki Sakura.
O que você disse me motivou ainda mais a jogar, então tá na minha lista.


Quando você jogar comente aqui. Uma recomendação: o jogo tem poucas escolhas sendo que a grande maioria é do tipo: “escolha de cima se faz algo com uma dona, escolha de baixo se não faz essa coisa”. Se você escolher a opção do topo sempre se vê mais coisas, e também quando chegar no final do capitulo 6 você vai ter a opção de entrar em todas as rotas. Acho bom fazer isso porque o jogo é grande, e o skip não é tão rápido.
Responder
 #122
Não sei bem se é classificado como tal, mas to jogando Corpse Party, depois de ver a série fiquei vidrado na história, quero saber mais sobre.
Responder
 #123
(17/12/2014, 14:37)Ash_ Escreveu: Não sei bem se é classificado como tal, mas to jogando Corpse Party, depois de ver a série fiquei vidrado na história, quero saber mais sobre.

A "série" seria https://anime-forum.info/showthread.php?tid=674 ?
Responder
 #124
Minha situação em Majo Koi Nikki, disse aqui que comecei a jogar dia 17.
Terminei o prólogo gigante e "três rotas" (não sei se pode ser chamado de rotas).

Spoiler: MENU LINDO  
[Imagem: QMJDAP0.png]

Mas parece que estou no capítulo 1 ainda...
Até agora tá interessante, principalmente essa última cena antes de mostrar o menu do primeiro capítulo.
Responder
 #125
Majo Koi Nikki ~ 100%

Demorei bastante para terminar esse visual novel.
Tive que viajar por causa das festas, e alguns dias eu joguei pouco.
 
Spoiler: Atenção, spoilers.  
[Imagem: FEBkqrY.png] 
Prólogo: Foi diferente de tudo que já joguei. Em primeiro lugar, a história foi contada no ponto de vista da Alice (exceto os momentos que ela lê o diário), é dessa forma que o jogo progride. Em segundo lugar, o protagonista é incomum, o fato do prólogo ter cena-H é meio surpreendente para um VN de história. O prólogo foi grande e terminou em cliffhanger.
 
O sistema de rotas é bem diferente, e a linha temporal confusa. O VN é contado no ponto de vista da Alice, e como mostrado no prólogo, ela continua procurando e lendo os fragmentos do diário. Sempre que ela lê o diário, a história muda para o ponto de vista do protagonista e uma rota é exibida.
 
Ren: Mini rota
Professora: Mini rota
 
Rei & Kanon (parte 1): Nessa rota o prólogo é contado outra vez, mas agora na visão do protagonista. É uma das rotas principais e se divide em duas partes.
 
Kanon: Essa rota foi ótima. Foi uma pena ter no máximo 3 horas de leitura, enquanto Mii/Hijiri ganham rotas maiores. A terceira melhor heroína na minha opinião.
 
Mii: Err, rota inútil em termos de plot, só o minuto final mesmo.
Hijiri: O mesmo de Mii.
 
Rei & Kanon (parte2): De certa forma dá continuação a rota Kanon, o final foi bom, mas no início teve muita coisa inútil.
 
Konron: Continuação da rota Rei & Kanon, foi extremamente importante para o entendimento da história. Eu gostei bastante da personagem, segunda melhor heroína.
 
Cinderella Story: "Rota" da Alice, é dividida em quatro capítulos que são mostrados em vários pontos da história. 
 
A linha temporal demora para começar a se ligar, mas particularmente gostei da ligação. O plot twist foi surpreendente e cruel.
 
A Alice, assim como o jogador, não entende totalmente a situação durante quase todo o novel. Esse é um dos pontos fracos na minha opinião, pois o VN criou uma história muito ampla, que no final conseguiu se ligar de uma forma incrível, mas deixou buracos. Faltou várias coisas que poderiam ser exploradas e mais explicadas.
 
O segundo final foi chato de conseguir, por precisar mudar as escolhas desde o "inicio" e ter que esperar o VN skipar o que já foi lido. É a conclusão da história, revelando a leitora do Majo Koi Nikki, os sentimentos da rainha Alice e outro plot twist.
 
Para falar a verdade não gostei muito desse protagonista, e as atitudes dele não foram nada legais em várias partes da história, principalmente no passado com a rainha.

Recomendo.
Agora vou decidir qual será o próximo, provavelmente Hatsuyuki Sakura.
Responder
 #126


Pensei que já tinha postado aqui, estou jogando Hatsuyuki Sakura.
Já faz um tempo que comecei, a primeira rota é obrigatoriamente um bad end (Sakura 1), e já finalizei.

Rota Aya completa, e no momento fazendo Yoru.

Até agora tá excelente, principalmente porque a história é bem interessante desde o prólogo.
Responder
 #127
@AmagamiBr Você terminou Daitoshokan? Acabei de terminar o anime e estava curioso sobre a VN.
Responder
 #128
(05/01/2015, 14:09)chaosprophet Escreveu: @AmagamiBr Você terminou Daitoshokan? Acabei de terminar o anime e estava curioso sobre a VN.

Ainda não terminei Daitoshokan, creio que tenha parado perto do fim da rota comum.
Quando eu terminar algumas vns da minha lista, continuo Daitoshokan.

Vai jogar essa?
Responder
 #129
(05/01/2015, 14:35)AmagamiBr Escreveu: Ainda não terminei Daitoshokan, creio que tenha parado perto do fim da rota comum.
Quando eu terminar algumas vns da minha lista, continuo Daitoshokan.

Vai jogar essa?

Não, só curioso. Pensando se adiciono ela a minha extremamente longa lista de VNs para jogar algum dia. Próxima que vou jogar vai ser Grisaia mesmo.
Responder
 #130
Hatsuyuki Sakura ~ 100%
From the first snow (Hatsuyuki) to the cherry blossoms (Sakura), congratulations on your graduation.
 
Comecei a jogar esse um dia depois de ter terminado Majo Koi Nikki, estava bastante interessado, além de ser do mesmo autor. Acho que demorei para terminar, mas valeu a pena! Ainda estou decidindo qual vai ser o próximo visual novel que jogarei. Talvez seja Natsuyume Nagisa, outra obra do escritor de Hatsuyuki Sakura e Majo Koi Nikki. Já tou hypando Hanasaki Work Spring (também é da sagaplanets), mas esse só vai lançar em março.
 
Spoiler: Tem spoilers fortes aqui!  
[Imagem: A5w4l3l.jpg]
Assim como Majo Koi Nikki, o prólogo é grande e serve também como rota comum. Logo após terminá-lo o jogador precisa fazer a primeira rota da Sakura, só depois fica livre para escolher a ordem.
 
Após terminar todas as rotas, o jogador pode fazer o true end Graduation.
Graduation é o true end da Sakura, embora também mostre o segundo final da Aya.
 

 
Os personagens são muito bem feitos, gostei de todas as heroínas. 
As melhores rotas, tirando o true end, foram Aya e Yoru. A rota da Aya é muito importante para o jogo, mas a segunda parte da rota dela (mostrada no true end) foi bem injusta. Yoru foi uma ótima personagem, e a rota bastante interessante.
 
Eu não achei que fosse gostar da rota Shirokuma, mas sinceramente ela me surpreendeu mais que Nozomu... Comecei Nozomu esperando algo mediano, mas a rota acabou distanciando do plot e só ficou interessante no final. Já Shirokuma, comecei a rota achando que seria totalmente chato, mas valeu a pena.
 
Fiquei um pouco decepcionado por não ter nenhum final feliz, mas mesmo assim o final de cada rota ficou lindo.
 
Não gostava muito do protagonista, a personalidade dele e o jeito que ele fala não me agrada. Com o tempo e explicações do jogo, consegui entender os motivos dele, mas ainda não é um personagem que admiro. A melhor personagem na minha opinião foi Aya, pena que os dois finais dela foram depressivos.
 
A qualidade de áudio e imagem é surpreendente, as CGs me agradaram, e a OST foi uma das melhores que já ouvi.
 

 
Infelizmente a minha OP preferida (toca em Graduation) tem cg do jogo inteiro, então não faz sentido postar aqui, até porque ela é mostrada para quem já terminou todas as rotas e tá começando o true end.

10/10 
Responder
Páginas (61): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes