Informática: Assistência técnica

Páginas (139): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 139
 
1388 respostas neste tópico
 #421
Eu só estava usando Firefox e de repente a tela ficou em branco, com posterior mensagem de erro, insinuando erro no drive de video.


Temendo o pior, comecei a baixar o drive mais recente do video onboard. Mas não está fácil com a conexão caindo frequentemente. Cada vez que a luz parece ficar um pouco mais fraca, ouço barulho de interferência na fonte, e o modem cai.

Edit: Bem, minha placa de video veio a falecer. Usando o video onboard da Intel.
 #422
[Farfie] Rakuen Tsuihou - Expelled From Paradise (BD-1080p-x265 Opus-5 .1) .mkv

Eu sei que MPC-HC roda x265, mas fico pensando neste tal de Opus... Unsure
 #423
(03/01/2015, 01:04)Zefiris Escreveu: Temendo o pior, comecei a baixar o drive mais recente do video onboard. Mas não está fácil com a conexão caindo frequentemente. Cada vez que a luz parece ficar um pouco mais fraca, ouço barulho de interferência na fonte, e o modem cai.

Edit: Bem, minha placa de video veio a falecer. Usando o video onboard da Intel.

A VGA durou quantos anos? Com vídeo onboard dá pra ver vídeos, só não vai conseguir jogar nada sério de uns 5 anos pra cá. Já usei a HD 2000 da Intel por uns meses.

(04/01/2015, 23:17)Zefiris Escreveu: [Farfie] Rakuen Tsuihou - Expelled From Paradise (BD-1080p-x265 Opus-5 .1) .mkv

Eu sei que MPC-HC roda x265, mas fico pensando neste tal de Opus... Unsure

Se tu tiver o LAVFilters, roda Opus.
 #424
(04/01/2015, 23:20)rapier Escreveu: A VGA durou quantos anos? Com vídeo onboard dá pra ver vídeos, só não vai conseguir jogar nada sério de uns 5 anos pra cá. Já usei a HD 2000 da Intel por uns meses.

Incerto, mas acho que 1 ano e alguns meses. Sendo que trabalhou acima de 90 graus por alguns meses. O que deve ter encurtado sua vida.
 #425
MPC-HC já roda Opus nativamente e configurei o audio 5.1 para rodar no meu singelo 2.0, com a opção Normalize Matrix ativada para evitar picos estridentes em alguns trechos.


Bem, indo lavar a cara com água mineral (a falta de água aqui ainda persiste) e assistir esse movie.
 #426
Baixei Jormungand em BD 1080p, cada episódio pesa 2,28 gigas e nem no modo Overlay Mixer Renderer o arquivo roda, depois de aproximadamente 10 minutos, o arquivo começa a travar. Tem algum jeito de eu fazer isso rodar aqui?
 #427
Overlay Mixer é do XP...ainda tem gente com XP? E no Windows 98 alguém sabe se roda h264/265?
 #428
(05/01/2015, 10:35)Havokdan Escreveu: Overlay Mixer é do XP...ainda tem gente com XP? E no Windows 98 alguém sabe se roda h264/265?

Uso o Windows 7. É que tem uma opção no Media Classic de usar Overlay para rodar vídeos. Ainda sim, não está sendo o suficiente. ._.'
 #429
(05/01/2015, 10:28)Ray Escreveu: Baixei Jormungand em BD 1080p, cada episódio pesa 2,28 gigas e nem no modo Overlay Mixer Renderer o arquivo roda, depois de aproximadamente 10 minutos, o arquivo começa a travar. Tem algum jeito de eu fazer isso rodar aqui?

O seu problema para roda não é software mais sim hardware, baixei esses mesmos episódios logo quando foi lançado uns anos atrais, consegui roda normalmente com o Media Classic e Windows 7. Baixa novamente em HD, não precisa disso tudo para ver ele.
 #430
Quando acordo vou ligar o pc tomo um susto pois escuto um estouro dentro do pc, porem ligo novamente e liga normal...

porem percebo um cheiro de queimado dentro da fonte, ate agora esta funcionando direito.

ja vou providenciando outra fonte.
Páginas (139): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 139
 

Usuários visualizando este tópico: 31 Visitantes