(01/12/2014, 17:43)AngelGift Escreveu: Não gostei de nenhuma historinha dessa dona aí, pra mim ela nem existiu no anime.
Eu gostei das histórias da Motoka. Ela não é ruim, só tem idade avançada.
(01/12/2014, 17:43)AngelGift Escreveu: No começo também achei ela um porre, mas no último arco ela mostrou a que veio, ela é uma fofa mesmo quando está com sede de rola.
Ela nunca foi um porre, ela apenas tinha sede que não era saciada.
Esta obra de arte épica considero o melhor incesto que já vi, o meu voto é da Amatsume Akira , sinceramente confesso que abri uma exceção e gostei bastante das cenas comYorihime Nao , porém a Akira conseguiu caracterizar uma quase inocência de uma quase Loli, logo não tive dúvidas quando ela entrou em cena.
(04/01/2015, 17:33).hack Escreveu: Esta obra de arte épica considero o melhor incesto que já vi, o meu voto é da Amatsume Akira , sinceramente confesso que abri uma exceção e gostei bastante das cenas com Yorihime Nao , porém a Akira conseguiu caracterizar uma quase inocência de uma quase Loli, logo não tive dúvidas quando ela entrou em cena.
Faltou só seu voto. A Akira é a melhor dona mesmo, considerando as candidatas.
(17/08/2014, 22:28)rapier Escreveu: Sua opinião sobre a Nao é a mesma da minha.
Seu post foi legal, mas a Akira presta.
A Motoka nem é tão velha, mas a Akira certamente é mais nova, logo melhor.
Concordo que em relação as demais com exceção de Akira, a Nao não é mais que qualquer outra chata querendo intensamente um pirocanal novamente, porém existe uma cena de infância onde a Nao não sendo diferente do presente em questão está absurdamente louca por um pirocanal a ponto de estupra-lo, logo nessa cena em questão ela era uma Loli e por isso me agradou mais que as outras aleatórias com exceção de Akira.
(04/01/2015, 17:47).hack Escreveu: Concordo que em relação as demais com exceção de Akira, a Nao não é mais que qualquer outra chata querendo intensamente um pirocanal novamente, porém existe uma cena de infância onde a Nao não sendo diferente do presente em questão está absurdamente louca por um pirocanal a ponto de estupra-lo, logo nessa cena em questão ela era uma Loli e por isso me agradou mais que as outras aleatórias com exceção de Akira.
Se você se apegar demais ao passado, não conseguirá julgar o presente. Ela ter prestado em algum momento não significa que ela preste.
(04/01/2015, 17:50)rapier Escreveu: Se você se apegar demais ao passado, não conseguirá julgar o presente. Ela ter prestado em algum momento não significa que ela preste.
Ela não prestou de fato, na verdade no presente do anime no caso, ela era bem cansativa e sem graça então julgando pelo presente, ela não prestou. Mas aquela cena...