Terminei de ver o anime agora só, tenho que pegar vários animes da temporada que fiquei vendo e falta uns 4 episódios de cada para terminar.
Até a parte da Hijiri foi OK, mas depois eu não entendi, porque a parte que eles pegaram é bem depois no mangá, só não lembro qual.
No fim eu gostei do anime, mas não acho que vá ter segunda temporada, embora não acharia ruim se tivesse.
(27/12/2014, 16:34)Madruga Escreveu: Até a parte da Hijiri foi OK, mas depois eu não entendi, porque a parte que eles pegaram é bem depois no mangá, só não lembro qual.
Pegaram uma parte essencial pra compensar algo que ficaria faltando no anime: tentar nivelar a Lilith. O anime tentou usar o pouco de tempo restante pra algo mais importante pra premissa. Era até bizarro ver que a suposta protagonista tinha um nível tão inferior ao das outras.
(27/12/2014, 18:13)Zefiris Escreveu: Só vendo as imagens, a tal Lilith me parece ser a mais bonita. Bem, agora que terminou o anime, eu coloquei para baixar o torrent.
Esperava uma luta melhor pra um ep final.
Achei meio estranho os tesouros quebrar "meio fácil", afinal vc adquiri ele depois de dominar completamente o tema.
Deu a entender que a Levi tem uns truques foda, nas duas lutas ela fica impossibilitado de usar o braço esquerdo.
No mais o anime foi bom, como já citado falto um pouco mais de sacanagem e nivelar mais as donas.
o que não gostei foi o anime termina e a Levi não pagar peitinho haha.
(28/12/2014, 10:25)desparions Escreveu: Esperava uma luta melhor pra um ep final.
Achei meio estranho os tesouros quebrar "meio fácil", afinal vc adquiri ele depois de dominar completamente o tema.
A Lugh avisou que não conseguia controlá-los direito quando invocava os 3 ao mesmo tempo. E o tesouro final foi quebrado pela união de temas distintos (o da Akio e o da Yui), o que torna o golpe mais forte.
(02/01/2015, 17:02)chaosprophet Escreveu: Assisti do episodio 2-12 hoje. O anime não foi nada de mais, mas ainda conseguiu ser legal e interessante. Veria uma segunda temporada se tivesse.
Apareceu 1 voto pra Selina... finalmente alguém teve a loucura de votar nela considerando a existência das outras.