... Bem, quando eu disse sem censura, eu queria dizer com cenas de sexo (no Steam nem isso). Lá estão elas, mas com aquela censura tradicional. Neko Works é uma empresa japonesa e precisa atender as leis do país, mesmo com lançamento mundial e com opção em inglês/chinês.
(31/12/2014, 12:55)Zefiris Escreveu: ... Bem, quando eu disse sem censura, eu queria dizer com cenas de sexo (no Steam nem isso). Lá estão elas, mas com aquela censura tradicional. Neko Works é uma empresa japonesa e precisa atender as leis do país, mesmo com lançamento mundial e com opção em inglês/chinês.
(31/12/2014, 03:07)Zefiris Escreveu: Nekopara é puro amorzinho. E basta dar auto-play (pois é puro kinetic novel) para deixar a mão livre para outras coisas enquanto se prestigia o desenvolvimento da relação entre o protagonista e suas duas catgirls que ele adotou quando ainda muito jovens. Como adendo, há cenas yuri.
Spoiler: Imagem
Spoiler: Imagem
Se a censura for igual aos dos doujins, então dá para jogar tranquilamente, não é tão ruim assim. O problema é se for as faixas pretas ou aquelas censuras de cenas H em VN, pois em ambos não dá para ver nada.
(04/01/2015, 10:13)Metroid Escreveu: Atá a GPU fica excitada.
Aliás, a irmãzinha do protagonista de Nekopara parece também interessada em dar para o irmão. Talvez em um eventual Vol.2. Mas só irmã seria pouco conteudo... talvez as catgirls dela venham de brinde.