Enquete: Quais destas garotas de Trinity 7 são as melhores? [3]
You do not have permission to vote in this poll.
Asami Lilith
10.57%
26 10.57%
Fudou Akio
2.85%
7 2.85%
Kannazuki Arin
11.38%
28 11.38%
Kazama Levi
14.63%
36 14.63%
Kurata Yui
21.14%
52 21.14%
Lieselotte Sherlock
21.95%
54 21.95%
Selina Sherlock
1.63%
4 1.63%
Sora
8.94%
22 8.94%
Yamana Mira
6.91%
17 6.91%
Total 246 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Trinity Seven

Tópico em '2014' criado por martec em 20/04/2014, 09:30.
Páginas (47): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 47
460 respostas neste tópico
Acho que vou guardar para os kits da yui e liese
Responder
Ao menos no BD dos eps. 1-2 tem a mesma censura que tinha na versão TV.
Responder
No episódio final não aconteceu o esperado, mas aconteceu algo desejado: começarem a nivelar a Lilith em relação às outras donas. Trinity 7 precisava de uns eps. assim.

Foda que esse ep. mostra algo do tipo "o anime é só um prólogo", sendo que as chances de sair season 2 tendem a zero.

No geral Trinity 7 foi muito bom pro que se propôs e pro número de episódios, mas eu preferia que tivesse o dobro de episódios e mais $$$$$, o que seria útil para...
  • Desenvolver e nivelar as donas em relação às outras, especialmente a Akio, a Lilith, a Selina e a Ilia.
  • Ter lutas não-resumidas (a do ep. 12 parecia saída de um Tales of the Abyss anime).
  • Dar alguma explicação a mais pras magias. Muita coisa do anime requer atenção máxima pois é citada de relance.
  • Preencher os buracos que vieram do mangá, como o caso de transições de cena do episódio anterior.
  • Ter sacanagem a sério (faltou isso no anime... e no BD também... Okay )
Responder
(23/12/2014, 16:53)rapier Escreveu:
  • Desenvolver e nivelar as donas em relação às outras, especialmente a Akio, a Lilith, a Selina e a Ilia.
  • Ter lutas não-resumidas (a do ep. 12 parecia saída de um Tales of the Abyss anime).
  • Dar alguma explicação a mais pras magias. Muita coisa do anime requer atenção máxima pois é citada de relance.
  • Preencher os buracos que vieram do mangá, como o caso de transições de cena do episódio anterior.
  • Ter sacanagem a sério (faltou isso no anime... e no BD também...  Okay )

Nem o mangá tem muito disso, é algo que falta mesmo. Isso do anime ser apenas um aperitivo é triste.
Responder
(23/12/2014, 17:19)Shyboy Escreveu: Nem o mangá tem muito disso, é algo que falta mesmo.

Sim, é o que eu falei no 4º ponto.
Responder
Não achei esse episodio ruim, o que é surpresa considerando que os japas são prós em estragar anime no final. A unica parte ruim mesmo foi ele balançar pro lado da lilith, ela tem tudo e eu prefiro as donas ruivas mesmo mas a personalidade dela é sem graça e em geral ela é sem sal.
Responder
(23/12/2014, 17:33)SousukeARX7 Escreveu: A unica parte ruim mesmo foi ele balançar pro lado da lilith, ela tem tudo e eu prefiro as donas ruivas mesmo mas a personalidade dela é sem graça e em geral ela é sem sal.

Ela é a preferida dos japas, então é normal que tendam a dar corda pra ela.
Responder
Chutando aqui que a hijiri é a arin de um mundo anterior, espero que não seja spoiler de uma improvavel proxima season.
Responder
(21/12/2014, 23:34)rapier Escreveu: Ao menos no BD dos eps. 1-2 tem a mesma censura que tinha na versão TV.

Facepalm
Responder
Até que o anime terminou de um jeito satisfatório. Deixou bem claro que tem muito mais coisa pra contar, apesar de eu achar difícil ter continuação desse anime.

De pontos positivos óbvios, posso citar dois: o Arata, que não é baitola, e as donas, que são quase todas boas... acho que só a Akio não agradou ali por parecer mulher macho, mas é só ter uns episódios focados nela que já ajuda.

De ponto negativo... eu diria que o principal foram as pseudo explicações de magia, que acabaram com a graça de tentar entender alguma coisa. A única coisa que foi explicada direito no anime foi a questão dos temas e como eles são o oposto do que a pessoa é. Os motivos pelos quais o povo tem algumas armas ou usa alguns ataques têm explicações muito superficiais, e isso só atrapalha. Como diz o ditado: ou vai ou racha. Ou explica direito, ou não explica nada.

Algumas lutas também foram muito pouco desenvolvidas, e provavelmente a culpa disso é da falta de $. A história em si tem um pano de fundo bem genérico, mas não é um problema quando a execução é boa... e eu diria que a execução foi no máximo OK.

E é claro que eu não poderia deixar de citar o clássico: é uma pena que esse anime não tenha putaria a sério.

É um anime que eu recomendaria no caso específico de me pedirem um anime harém, e o único diferencial de Trinity 7 seria ter um protagonista realmente macho, porque de resto... é difícil justificar a recomendação desse anime com outros pontos.
Responder
Páginas (47): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 26 Visitantes