Enquete: Qual destas garotas de SAO II é a melhor?
Asada Shino
35.04%
41 35.04%
Yuuki Asuna
53.85%
63 53.85%
Konno Yuuki
11.11%
13 11.11%
Total 117 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Sword Art Online II

Tópico em '2014' criado por martec em 31/12/2013, 12:02.
Páginas (158): 1 ... 134 135 136 137 138 ... 158
1577 respostas neste tópico
 #1.351
(22/12/2014, 09:14)Grilo Escreveu: Gostei bastante de SAO II, depois que SAO acabou eu odiei Alfheim, mas o jogo do Alfheim é o mais legal, pra mim, dos 3 já mostrados em SAO.

Eu não odiei Alfheim, pois ele apresentou a melhor dona do anime, a Suguha. Mas obviamente achei pior que Aincrad.

(22/12/2014, 09:14)Grilo Escreveu: E continuo achando Asuna best girl, Sinon tímida pra sempre, não conversa nem com o Kirito que salvou ela do estupro HAHA! e a Yuuki morreu :'(

Das donas dessa enquete, a Asuna é a menos pior. A Sinon quase tem 2 personalidades, uma dentro e outra fora do jogo, aí fica muito sem graça. A Shino não tem 1% da graça da Sinon.

(22/12/2014, 09:35)Killy Escreveu: SAO Extra Edition = filme

Não foi filme.
Responder
 #1.352
(22/12/2014, 09:35)Killy Escreveu: SAO Extra Edition = filme

isso foi um especial de natal... não se considera filme...
Responder
 #1.353
Achei o final do anime bem triste, e curti bastante. Minhas reclamações vão à forçação do protagonismo do Kirito, ele sempre tem que ser o mais foda e isso me irrita tanto quanto emice para o povo aqui. Mas enfim, adorei a Yuuki e achei uma baita sacanagem ela morrer num anime assim que quase ninguém morre, mas ela foi feita com esse trágico destino mesmo. :/

7/10 merecido para SAO II. No aguardo da próxima temporada.
Responder
 #1.354
(25/12/2014, 00:02)Ray Escreveu: 7/10 merecido para SAO II. No aguardo da próxima temporada.

Que nota alta. Se eu fosse fazer enquete pra isso a média certamente seria mais perto de 5-6.
Responder
 #1.355
(25/12/2014, 00:13)rapier Escreveu: Que nota alta. Se eu fosse fazer enquete pra isso a média certamente seria mais perto de 5-6.

Não merece 7 mesmo, até reconheço isso, mas o final fez valer a pena. O começo não foi bom, mas certas coisas compensaram. Ao menos eu curti muito a segunda parte e adorei a Yuuki.
Responder
 #1.356
Reacendendo um "pouco" a discussão sobre a AIDS.

Sim, acho difícil a AIDS não ter cura lá pra uns 30 anos. Mas temos que levar em conta a imaginação do autor. A doença tinha que cumprir esses requisitos:

* Contrair quando pequena.
* Fazer as pessoas "ficarem" longe, por puro medo.
* Passar a maior parte da vida internada no hospital.
* Fazer a Yuuki escolher usar o Medicuboid.
* Incurável.
* Morrer cedo.

Com os meus limitados conhecimentos de doenças, só acho que a AIDS cumpre todos os requisitos. A não ser que o autor invente uma nova doença rara daquele ano.

----------------

GGO foi marromenos, só que enrolou demais, podia apressar o passo e acabar logo.
Exaliber mostrou o quão foda é o sistema Cardinal, que trabalha totalmente autônomo, e que o trabalho em equipe do Kirito e cia é bom.
Mother's Rosario foi bom por focar na Asuna e na Yuuki, mostrando o background de cada uma delas.

E infelizmente eu não sei dar notas para as coisas =D
Responder
 #1.357
(25/12/2014, 16:30)jomp16 Escreveu: Exaliber mostrou o quão foda é o sistema Cardinal, que trabalha totalmente autônomo, e que o trabalho em equipe do Kirito e cia é bom.

Excaliber mostrou o que o @jihox já tinha falado: povo não faz backup. E que o Klein é subpersonagem.
Responder
 #1.358
(25/12/2014, 16:33)rapier Escreveu: Excaliber mostrou o que o @jihox já tinha falado: povo não faz backup. E que o Klein é subpersonagem.

Claro, já sabiamos que Klein é subpersonagem. E as ações deles condiz como uma pessoa no "harém" de Kirito o.O

----------------

E esse povo, por coincidência, é o povo sobrevivente do SAO, que compraram a empresa e os dados.
Como esse povão que era viciado nessas coisas não fazem backup? E não sabia da autonomia do Cardinal na época do SAO? Principalmente que é o Cardinal original do SAO, com permissões de destruir o mapa tudo.
Responder
 #1.359
Ainda não vi o final do anime, mas pela imagens do randomc.net o foco é a morte da Yuuki.
Achei a temporada entediante esticada  pra 24 episódios, porque causa de tanto drama pessoal das donas principais de cada arco. Mas levando em consideração que foram três arcos das novels, da relevar.
Se sair próxima temporada, espero que chegue mais perto de conectar com o arco do Accel World.

(05/12/2014, 21:28)rapier Escreveu: Estranho... bem, vai postando nos tópicos pra ver se libera o direito a voto.

Consegui votar! Icon_lol
Responder
 #1.360
(25/12/2014, 21:31)Onsokumaru Escreveu: Consegui votar! Icon_lol

E eu achei que você votaria na Sinon.
Responder
Páginas (158): 1 ... 134 135 136 137 138 ... 158

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitantes