Sora no Method

Tópico em '2014' criado por martec em 18/03/2014, 11:09.
Páginas (15): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15
146 respostas neste tópico
 #91
EP-11

Mesmo ciente do que iria acontecer ainda foi um episódio muito emocionante, deu pra abalar um pouco ao ver ela sumir.
Responder
 #92
Dropei isso para esperar uma opinião do povo, agora que tá acabando, é bom?
Responder
 #93
Esse anime realmente ainda tem mais dois episódios? Um ate que daria se fosse ser só epilogo. Se for mais dois então acho que a Noel vai voltar até o final.
Responder
 #94
(19/12/2014, 13:58)chaosprophet Escreveu: Esse anime realmente ainda tem mais dois episódios? Um ate que daria se fosse ser só epilogo. Se for mais dois então acho que a Noel vai voltar até o final.

Sim, tem.
Responder
 #95
Episódio 12 foi de lombra... não acredito nisso, não pode ser verdade.

Ao menos me parece que não vão tentar apelar d+ na lombra, e a Nonoka não tá sozinha nessa. Mas puta que pariu, lombra não.
Responder
 #96
(21/12/2014, 13:51)jihox Escreveu: Episódio 12 foi de lombra... não acredito nisso, não pode ser verdade.

Ao menos me parece que não vão tentar apelar d+ na lombra, e a Nonoka não tá sozinha nessa. Mas puta que pariu, lombra não.

Parece que fiz bem em dropar o anime.
Responder
 #97
(21/12/2014, 13:51)jihox Escreveu: Episódio 12 foi de lombra... não acredito nisso, não pode ser verdade.

Ao menos me parece que não vão tentar apelar d+ na lombra, e a Nonoka não tá sozinha nessa. Mas puta que pariu, lombra não.

Considerando que o @Kyyzao só fala coisa boa do anime, e ele vê qualquer troço que seja sobre PN...
Responder
 #98
EP12

pessoalmente até que foi uma surpresa, já que não esperava esse negócio de "volta de tempo"...
pensei que ia mostrar vida sem a Noel normalmente e no final elas fazerem outro desejo para Noel voltar...
Mas resolveram acrescentar a volta de tempo... até que foi interessante essa tática, se bem que ta tornando banal essa questão...
Responder
 #99
Último episódio

Esse anime me surpreendeu. Eu tava esperando um último episódio com final feliz depois de drama, mas não, não teve drama.



No geral, achei o anime bem decente, pois:

> A história é simples e original, apesar de ser um pouco repetitiva;
> O anime foi bem feito no quesito animação, mas também é difícil uma novelinha dessas não ter animação decente porque é basicamente fotografia o tempo todo;
> Por algum motivo, teve a combinação de OP e ED que mais gostei da temporada;
> Tem a Noel.

Os personagens são bem aturáveis e dá pra se importar um pouco com eles. Tá, a Yuzuki começa sendo chata pra caralho, mas até ela melhora um pouquinho depois da metade do anime. A amizade da galera ali é um negócio meio surreal de tão puro e sincero, mas não vi muito problema nisso. Ao menos isso serviu pra cortar um monte de problemáticas já batidas de relacionamento entre as pessoas. A única relação que recebeu algum foco assim foi a da dupla Nonoka e Shione, e já foi de bom tamanho.

Aliás, vale a pena tocar de novo no assunto da história... por várias vezes eu comentei nesse tópico o que eu achava que iria acontecer a seguir, e errei todas. Isso mostra que eu sou muito burro e que a história não tomou o rumo mais óbvio em nenhum dos momentos que podia. Isso não muda o fato de a história ser simples, mas ao menos não foi tão previsível assim.

Sou suspeito pra falar bem desses draminhas assim porque gosto da temática, mas nem depois do episódio de lombra (o 12) eu consigo desgostar do anime. Só não recomendaria pra ninguém, porque tenho plena noção do meu mau gosto.
Responder
 #100
Tirando a novela de Nonoka + Shione, o drama foi bem leve no anime, e terminou de maneira agradável, foi um bom anime sobre PN, mesmo sendo uma frase contraditória. O "alien" aparecendo no círculo no meio de um campo de girassóis foi dahora.
Responder
Páginas (15): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes