Enquete: Qual destas garotas de SAO II é a melhor?
Asada Shino
35.04%
41 35.04%
Yuuki Asuna
53.85%
63 53.85%
Konno Yuuki
11.11%
13 11.11%
Total 117 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Sword Art Online II

Tópico em '2014' criado por martec em 31/12/2013, 12:02.
Páginas (158): 1 ... 132 133 134 135 136 ... 158
1577 respostas neste tópico
 #1.331
(20/12/2014, 15:14)rapier Escreveu: AIDS não tem cura, mas leucemia tem...  Facepalm

Perdoe pelo meu pobre conhecimento sobre doenças. Mas ainda não entendi o que você quis dizer. Poderia me esclarecer?

Spoiler: prints em spoilers  
[Imagem: 1eAl9eH.jpg]
[Imagem: ugOuqHF.png]

(20/12/2014, 15:14)rapier Escreveu: Novo filme? SAO não teve filme. E SAO III é bastante improvável.

Isso é verdade, eu confundi com um episódio especial chamado de Sword Art Online Extra Edition.
Responder
 #1.332
(20/12/2014, 15:26)jomp16 Escreveu: Perdoe pelo meu pobre conhecimento sobre doenças. Mas ainda não entendi o que você quis dizer. Poderia me esclarecer?

Spoiler: prints em spoilers  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1eAl9eH.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ugOuqHF.png]

Falei simplesmente de uma doença grave ter cura e a outra não. Bastante conveniente pro roteiro do anime.
Responder
 #1.333
(20/12/2014, 15:32)rapier Escreveu: Falei simplesmente de uma doença grave ter cura e a outra não. Bastante conveniente pro roteiro do anime.

Sim, sim, bastante conveniente. Reclame com o Reki Kawahara sobre isso.
E novamente, a esperança é a última que morre (sobre SAO III).
Quando lançarem a light novel do SAO no Brasil, eu irei comprar sem pensar!
Responder
 #1.334
(20/12/2014, 15:36)jomp16 Escreveu: Sim, sim, bastante conveniente. Reclame com o Reki Kawahara sobre isso.

Não reclamaria nem se o conhecesse pessoalmente. Prefiro apenas não ver o anime, como estou fazendo.

(20/12/2014, 15:36)jomp16 Escreveu: E novamente, a esperança é a última que morre (sobre SAO III).



(20/12/2014, 15:36)jomp16 Escreveu: Quando lançarem a light novel do SAO no Brasil, eu irei comprar sem pensar!

A LN? Acho meio difícil, especialmente com a não-ajuda da season 2.
Responder
 #1.335
(20/12/2014, 15:14)rapier Escreveu: AIDS não tem cura, mas leucemia tem...

Mas até mesmo hoje em dia existem vários casos de leucemia onde o paciente é curado, diferente de AIDS, que a quantidade é quase nula.
Responder
 #1.336
(20/12/2014, 15:44)AmagamiBr Escreveu: Mas até mesmo hoje em dia existem vários casos de leucemia onde o paciente é curado, diferente de AIDS, que a quantidade é quase nula.

A leucemia linfóide aguda não. E de acordo com a legenda, é ela a citada no anime.

Já a mielóide atualmente tem cura sim.



Parece que as duas têm cura sim. Melhor deixar pra lá.
Responder
 #1.337
(20/12/2014, 15:44)AmagamiBr Escreveu: Mas até mesmo hoje em dia existem vários casos de leucemia onde o paciente é curado, diferente de AIDS, que a quantidade é quase nula.

AIDS não tem cura, tem controle. Dá pra controlar a doença a tal ponto que ela fica "indetectável", mas curar, não. Aliás, há estudos comprovando que as pessoas que têm a AIDS sob controle (indetectável) são mais seguras pra se fazer sexo sem proteção do que um random na rua. Isso porque uma pessoa aidética que queira manter a doença sobre controle no estado "indetectável" tem que tomar uma série de coquetéis e cuidados que fazem dela um parceiro bem mais seguro do que a média.

Leucemia também é uma doença grave que tem vários casos que dá pra curar e outros que são mais complicados. Tudo depende do organismo da pessoa que tá doente e, no caso de ficção, do interesse do autor.



O anime acabou de um jeito satisfatório pra mim. Tem uma diferença absurda entre você colocar o choro da galera antes da morte e/ou depois da morte de alguém. Pouparam a gente do chororô que vem depois, felizmente.
Responder
 #1.338
(20/12/2014, 16:26)jihox Escreveu: O anime acabou de um jeito satisfatório pra mim. Tem uma diferença absurda entre você colocar o choro da galera antes da morte e/ou depois da morte de alguém. Pouparam a gente do chororô que vem depois, felizmente.

Considerando que o anime já não foi satisfatório, só o ato de ele terminar já é um marco.
Responder
 #1.339
Episódio 24.

Finalmente o anime terminou, o final foi dentro do que eu esperava, apenas sendo um pouquinho melhor que o previsto. Acho que com SAO II a franquia encerra pra mim, por mais que resolvam fazer um filme, especial ou mais uma temporada eu não mais verei.
Responder
 #1.340
(20/12/2014, 16:26)jihox Escreveu: AIDS não tem cura, tem controle. Dá pra controlar a doença a tal ponto que ela fica "indetectável", mas curar, não. Aliás, há estudos comprovando que as pessoas que têm a AIDS sob controle (indetectável) são mais seguras pra se fazer sexo sem proteção do que um random na rua. Isso porque uma pessoa aidética que queira manter a doença sobre controle no estado "indetectável" tem que tomar uma série de coquetéis e cuidados que fazem dela um parceiro bem mais seguro do que a média.

Leucemia também é uma doença grave que tem vários casos que dá pra curar e outros que são mais complicados. Tudo depende do organismo da pessoa que tá doente e, no caso de ficção, do interesse do autor.

Eu sei que a AIDS não tem cura. Embora um dia desses eu tinha lido que existe um caso cientificamente reconhecido de cura, por isso eu disse que os casos de cura de AIDS são praticamente nulos.

http://www.fredhutch.org/en/treatment/tr...-cure.html
Responder
Páginas (158): 1 ... 132 133 134 135 136 ... 158

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes