Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 150
1490 respostas neste tópico
Ainda jogando Freedom Planet. Os chefes desse jogo são difíceis pra kct, pois tiram muita life com os ataques e requerem reflexos de aço.
Saiu o beta do terceiro DLC de Wargame: Red Dragon. Mas parece que a infantaria está bugada, com damage insano. Versão final sai em janeiro.

Bem, parece que Wargame: Red Dragon faz minha placa de video esquentar mais do que Final Fantasy XIV.
Vendo jogos aleatórios do Master System, me lembrei de um jogo que tinha jogado há uns 20 anos ou mais: Vigilante. Pena que quando abri a ROM no Fusion, notei que o jogo era paia.
Já tentei rejogar Radical Rex, jogo do Mega que eu nunca zerei, algumas vezes, mas é tanta coisa instakill que enche o saco. Não gosto de jogo que tem barra de life, mas mesmo assim tem coisas que te matam com 1 hit.
(17/12/2014, 20:59)rapier Escreveu: Já tentei rejogar Radical Rex, jogo do Mega que eu nunca zerei, algumas vezes, mas é tanta coisa instakill que enche o saco. Não gosto de jogo que tem barra de life, mas mesmo assim tem coisas que te matam com 1 hit.

Esse jogo é muito peba.
(17/12/2014, 21:15)Metroid Escreveu: Esse jogo é muito peba.

Não acho ele tão ruim assim, mas poderia ser melhor se não inventasse de ser "radical", tipo as partes com o skate que são bem facepalm.

É um dos poucos jogos do Mega que eu alugava mas nunca zerei.
Acho que vou jogar Megaman 7. Nunca consegui zerar esse jogo, pois o Willy é muito apelão e é difícil acertar ele.
(17/12/2014, 22:05)Metroid Escreveu: Acho que vou jogar Megaman 7. Nunca consegui zerar esse jogo, pois o Willy é muito apelão e é difícil acertar ele.

Na época que eu joguei eu não consegui zerar. Parei no último chefão, a última forma do Willy.
(17/12/2014, 22:11)rapier Escreveu: Na época que eu joguei eu não consegui zerar. Parei no último chefão, a última forma do Willy.

É a ultima forma mesmo. A primeira dá pra derrotar sem perder life.
Dia 30 vai sair Nekopara vol.1 no Steam. Tenho a obrigação moral de comprar, embora seja uma lástima que será a versão All Ages e não a 18+. Vi algumas cenas fortuitas da versão 18+ e eram apetitosas.

http://store.steampowered.com/app/333600/

Video da melhor personagem aos meus olhos:

Páginas (150): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 150

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes