09/12/2014, 00:31 |
Tô pensando em trocar o Tigre pelo Shinichi, pois o episódio 10 mostrou que o Shinichi é mais foda do que o esperado.
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
2014 - Melhores personagens masculinos
Tópico em 'Enquetes anuais/de temporada' criado por
rapier em 01/11/2014, 10:30.
|
217 respostas neste tópico
|
09/12/2014, 00:31 |
Tô pensando em trocar o Tigre pelo Shinichi, pois o episódio 10 mostrou que o Shinichi é mais foda do que o esperado.
Shinichi, Yuuji e Yato.
Sei que muitos aqui não devem ter visto Noragami completo ou não ter gostado, mas como o problema do anime foi o Yukine e não o Yato... eu achei ele um ótimo personagem.
18/12/2014, 10:39 |
(18/12/2014, 09:34)AngelGift Escreveu: Shinichi, Yuuji e Yato. Não achei o Yato um personagem tããããão foda assim. Ele só me pareceu ser o típico protagonista de shounens, sem nenhuma característica especial que o diferencie do resto. A questão é que perto do mala do Yukine, qualquer personagem fica muito legal. (18/12/2014, 10:39)jihox Escreveu: Não achei o Yato um personagem tããããão foda assim. Ele só me pareceu ser o típico protagonista de shounens, sem nenhuma característica especial que o diferencie do resto. A questão é que perto do mala do Yukine, qualquer personagem fica muito legal. Não achei ele tãããão foda assim também, só achei ele um bom personagem. Quando eu digo que o problema do anime foi o Yukine, foi por conta da emice dele, ele tomou muito tempo de tela por um motivo besta, o anime só começou a ficar bom no final, mas aí já era tarde demais, porque já gastaram tempo valioso com o Yukine e o anime ficou meio rushado. E, bem, não cheguei a ver tantos protagonistas de animes shounens pra ficar comparando, mas é óbvio que ele não tem nada de tão diferente de outros personagens. Ele me lembrou o Kenshin, o lance de ter todo um passado obscuro, no começo do anime ele é um palhação, mas isso nem chega a ser um defeito, eu lembro de ter rido com esse anime, a personalidade do Yato foi um ponto forte na minha opinião, mas ele ficou melhor no final, quando estava mais sério. (18/12/2014, 10:48)AngelGift Escreveu: Não achei ele tãããão foda assim também, só achei ele um bom personagem. Quando eu digo que o problema do anime foi o Yukine, foi por conta da emice dele, ele tomou muito tempo de tela por um motivo besta, o anime só começou a ficar bom no final, mas aí já era tarde demais, porque já gastaram tempo valioso com o Yukine e o anime ficou meio rushado. E por que esse cara seria mais foda que o Arata ou que ao menos o Favaro? Pra mim esse voto tem cara de "não estou vendo os animes de outubro que deveria".
18/12/2014, 10:59 |
(18/12/2014, 10:53)rapier Escreveu: Pra mim esse voto tem cara de "não estou vendo os animes de outubro que deveria". Minha prioridade tava sendo só Kiseijuu e Fate, mas até em Fate eu tô atrasado, estou vendo uns eps. da temporada hoje pois o jogo tá fora do ar. E o voto no Yato foi mais pra não ficar sem votar, mas mesmo assim, achei ele um bom personagem quando vi o anime... foi no começo do ano. Até o final da temporada eu mudo de voto, só preciso ir ver os animes.
18/12/2014, 11:02 |
(18/12/2014, 10:59)AngelGift Escreveu: E o voto no Yato foi mais pra não ficar sem votar, mas mesmo assim, achei ele um bom personagem quando vi o anime... foi no começo do ano. Pode até ser um bom personagem, mas não deve se comparar com o Arata. Você tem que ver http://anime-forum.info/showthread.php?tid=363.
18/12/2014, 11:09 |
(18/12/2014, 11:02)rapier Escreveu: Pode até ser um bom personagem, mas não deve se comparar com o Arata. Você tem que ver http://anime-forum.info/showthread.php?tid=363. Eu sei, eu lembro de ter gostado do primeiro ep. e o main parecer ser macho, devo retomar hoje.
18/12/2014, 12:09 |
Realmente o voto do @AngelGift é atestado de quem não tá vendo os animes de outubro. Não precisa nem ver todos pra encontrar opções melhores que o Yato.
Agora, se ele assistir Trinity 7 e Bahamut e não trocar o voto dele... aí temos um caso sério.
18/12/2014, 12:19 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|