EP- 11 Liese Ótima como sempre, a ninja toda surrada de lutar pra ganhar um tempo para a Yui levar os outros ao mundo dos sonhos, Selina troca a mente com a irmã e o jogo vira facilmente.
Pra mim o ep. sofreu de falta de tempo e de $. A Levi parecia conhecer a Lugh, mas o anime não mostrou de onde. Não foi mostrado como conseguiram se teletransportar. E a diretora da Liber quase nem apareceu. Ficou muita coisa pro episódio 12, mas felizmente menos coisa que http://anime-forum.info/showthread.php?tid=381.
Colocando em dia esse anime. Esse anime está muito bom ao que é proposto, mas seria tão mais legal se ele fosse ecchi a sério.
Quero saber qual é o objetivo da Hijiri, espero que não seja algo muito besta... Foi bacana a Levi trollando a vilã lá e fugindo, ela fez muito bem em ganhar tempo, agora eu quero ver como a hijiri vai se sair contra as 7 mais o Arata.
Esse episódio 11 deve ter sido o mais fraco do anime. Não teve fanservice, que é o carro-chefe de Trinity 7, e muito menos teve lutas, que é a "premissa" de uma história dessas. Teve apenas golpes em momentos aleatórios seguidos de dois a cinco minutos de explicações sobre os golpes, sendo que a explicação era pura aleatoriedade. Não foi nada embasado em coisas do mundo da obra, foi pura invenção pra dar continuidade ao que tava acontecendo.
Ao menos tem coisa boa pra acontecer no 12, porque elas não aconteceram no 11.
(16/12/2014, 19:52)jplay Escreveu: Quero saber qual é o objetivo da Hijiri, espero que não seja algo muito besta... Foi bacana a Levi trollando a vilã lá e fugindo, ela fez muito bem em ganhar tempo, agora eu quero ver como a hijiri vai se sair contra as 7 mais o Arata.
Não duvido que o objetivo da Hijiri seja aumentar o nível do Arata.
(16/12/2014, 19:54)jihox Escreveu: Esse episódio 11 deve ter sido o mais fraco do anime. Não teve fanservice, que é o carro-chefe de Trinity 7, e muito menos teve lutas, que é a "premissa" de uma história dessas. Teve apenas golpes em momentos aleatórios seguidos de dois a cinco minutos de explicações sobre os golpes, sendo que a explicação era pura aleatoriedade. Não foi nada embasado em coisas do mundo da obra, foi pura invenção pra dar continuidade ao que tava acontecendo.
Eu acho o ep. 2, das donas com vontade de mijar, mais fraco.
A Levi ser curada 2x foi um plotarmor quase engraçado. Não era pra matar a dona, aí inventaram ela ser curada pelo diretor e ser curada pela... câmera.