Enquete: Quais destas garotas de Trinity 7 são as melhores? [3]
You do not have permission to vote in this poll.
Asami Lilith
10.57%
26 10.57%
Fudou Akio
2.85%
7 2.85%
Kannazuki Arin
11.38%
28 11.38%
Kazama Levi
14.63%
36 14.63%
Kurata Yui
21.14%
52 21.14%
Lieselotte Sherlock
21.95%
54 21.95%
Selina Sherlock
1.63%
4 1.63%
Sora
8.94%
22 8.94%
Yamana Mira
6.91%
17 6.91%
Total 246 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Trinity Seven

Tópico em '2014' criado por martec em 20/04/2014, 09:30.
Páginas (47): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 47
460 respostas neste tópico
EP 10

outro anime perto do fim >.<

as músicas de fundo foi a melhor dessa temporada.

esse deredere da Mira foi muito desarmador putz.! 
Responder
[Imagem: 8SqenYG.png]

Mais uma dona no anime:

[Imagem: hUUJzLJ.jpg]

Diretora da academia Liber.
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
EP11

Lieselotte apareceu Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
de fato melhor ter ela como aliado do que inimigo... Icon_lol Icon_lol
mas maior parte do tempo foi a Levi que segurou a barra...
Responder
EP- 11 Liese Ótima como sempre, a ninja toda surrada de lutar pra ganhar um tempo para a Yui levar os outros ao mundo dos sonhos, Selina troca a mente com a irmã e o jogo vira facilmente.
Responder
Pra mim o ep. sofreu de falta de tempo e de $. A Levi parecia conhecer a Lugh, mas o anime não mostrou de onde. Não foi mostrado como conseguiram se teletransportar. E a diretora da Liber quase nem apareceu. Ficou muita coisa pro episódio 12, mas felizmente menos coisa que http://anime-forum.info/showthread.php?tid=381.
Responder
Episódios 04 - 11.

Colocando em dia esse anime. Esse anime está muito bom ao que é proposto, mas seria tão mais legal se ele fosse ecchi a sério.
Quero saber qual é o objetivo da Hijiri, espero que não seja algo muito besta... Foi bacana a Levi trollando a vilã lá e fugindo, ela fez muito bem em ganhar tempo, agora eu quero ver como a hijiri vai se sair contra as 7 mais o Arata.
Responder
Esse episódio 11 deve ter sido o mais fraco do anime. Não teve fanservice, que é o carro-chefe de Trinity 7, e muito menos teve lutas, que é a "premissa" de uma história dessas. Teve apenas golpes em momentos aleatórios seguidos de dois a cinco minutos de explicações sobre os golpes, sendo que a explicação era pura aleatoriedade. Não foi nada embasado em coisas do mundo da obra, foi pura invenção pra dar continuidade ao que tava acontecendo.

Ao menos tem coisa boa pra acontecer no 12, porque elas não aconteceram no 11.
Responder
Meus votos na enquete são na Levi, Airin e Yui, todas eu gostei desde que apareceram e continuei achando ela as melhores.
Responder
(16/12/2014, 19:52)jplay Escreveu: Quero saber qual é o objetivo da Hijiri, espero que não seja algo muito besta... Foi bacana a Levi trollando a vilã lá e fugindo, ela fez muito bem em ganhar tempo, agora eu quero ver como a hijiri vai se sair contra as 7 mais o Arata.

Não duvido que o objetivo da Hijiri seja aumentar o nível do Arata.

(16/12/2014, 19:54)jihox Escreveu: Esse episódio 11 deve ter sido o mais fraco do anime. Não teve fanservice, que é o carro-chefe de Trinity 7, e muito menos teve lutas, que é a "premissa" de uma história dessas. Teve apenas golpes em momentos aleatórios seguidos de dois a cinco minutos de explicações sobre os golpes, sendo que a explicação era pura aleatoriedade. Não foi nada embasado em coisas do mundo da obra, foi pura invenção pra dar continuidade ao que tava acontecendo.

Eu acho o ep. 2, das donas com vontade de mijar, mais fraco.

A Levi ser curada 2x foi um plotarmor quase engraçado. Não era pra matar a dona, aí inventaram ela ser curada pelo diretor e ser curada pela... câmera.
Responder
(01/11/2014, 14:49)Raffael Escreveu: Não duvido que o objetivo da Hijiri seja aumentar o nível do Arata.

O objetivo dela é bem longe disso. No próximo episódio vai explicar.

Sobre como que eles conseguiram se teleporta, no manga também não é explicado. No geral essa parte foi só para introduzir a Lugh na historia.
Responder
Páginas (47): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitantes