Enquete: Qual destas personagens de Akame é a melhor?
Akame
24.49%
24 24.49%
Chelsea
23.47%
23 23.47%
Esdeath
52.04%
51 52.04%
Total 98 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas personagens de Akame é a melhor?
Kurome
0%
0 0%
Leone
21.62%
8 21.62%
Mine
56.76%
21 56.76%
Najenda
2.70%
1 2.70%
Seryuu
5.41%
2 5.41%
Sheele
13.51%
5 13.51%
Total 37 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Akame ga Kill!

Tópico em '2014' criado por martec em 20/01/2014, 07:41.
Páginas (91): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 91
905 respostas neste tópico
 #641
cara acho vai dar um puta de um empate e no final no ep vai um flashback triste com a musica de encerramento e acaba mostrando o povo feliz na revolução.ou a esdeath ganha com hack de parar o tempo e fode tudo de uma vez.mas na moral me enganaram pra akame ga kill ficasse ainda mais foda  se tivesse isso em lutas reais no anime
Responder
 #642
EP 24 -END

Enfim acabou, acho que meu level de masoquismo aumentou com o fim desse anime, isso já está ficando preocupante melhor iniciar um tratamento.

Akame entrou no modo ghoul para derrotar a senhora gameshark.

[Imagem: tqlNBpH.png]
Usou o modo mais previsível, se cortou com a espada, engraçado que ela disse que isso era faca de dois gumes mas ela sobreviveu, acho que puro protagonismo.

Ainda no modo Ghoul apanhou que uma beleza para a esdeath sem o braço esquerdo.
Novamente usou o protagonismo para burlar a técnica que congela o tempo da senhora gameshark e conseguiu derrotá-la, mas antes de morrer ela se agarrou no tatsumi e ambos viraram purpurina.

Leoa vai matar o ministro, mas esse não morre sem levar a leoa junto.

O pivete retardado vira homem sem cabeça e a nojenta vira comandante geral, fim.
Responder
 #643
Repito, Roteirista do Anime deve está se tratando no CAPS. Dorgas Manolo u.u
Responder
 #644
Muitas dorgas manolo.

Se for assistir só esse ep, sem ver as anteriores, acabou bem.
Mas vendo as anteriores, aí também acaba bem. Mas com puta falta de sacanagem. Só Akame sobreviveu? Afinal de contas, quem era o protagonista? Tatsumi ou Akame? Tatsumi não teve os poderes do protagonismo, como Akame teve :'(
Responder
 #645
(14/12/2014, 16:28)jomp16 Escreveu: Afinal de contas, quem era o protagonista? Tatsumi ou Akame? Tatsumi não teve os poderes do protagonismo, como Akame teve :'(

O protagonista sempre foi o Tatsumi. A protagonista sempre foi a Akame.
Responder
 #646
(14/12/2014, 16:28)jomp16 Escreveu: Muitas dorgas manolo.

Se for assistir só esse ep, sem ver as anteriores, acabou bem.
Mas vendo as anteriores, aí também acaba bem. Mas com puta falta de sacanagem. Só Akame sobreviveu? Afinal de contas, quem era o protagonista? Tatsumi ou Akame? Tatsumi não teve os poderes do protagonismo, como Akame teve :'(

A Akame morrer e só a Nojenta sobreviver seria ridículo demais, mesmo com poder de protagonista a akame sobreviver deixou o final menos feio.
Responder
 #647
(14/12/2014, 16:28)jomp16 Escreveu: Muitas dorgas manolo.

Se for assistir só esse ep, sem ver as anteriores, acabou bem.
Mas vendo as anteriores, aí também acaba bem. Mas com puta falta de sacanagem. Só Akame sobreviveu? Afinal de contas, quem era o protagonista? Tatsumi ou Akame? Tatsumi não teve os poderes do protagonismo, como Akame teve :'(

Fala isso porque você não le o mangá, la o Tatsumi de vez em quando tem uns protagonismos  Icon_lol

Os dois são, só que quem ia acabar com o mal do império é a akame ( o proprio autor disse isso ), então é normal ela ter um pouco de poderes de protagonista no final.
Responder
 #648
Episódio 18, 19, 20, 21, 22, 23 e 24.

Criei coragem e terminei de assistir o anime, foi engraçado ver eles irem matando um personagem por episódio no final... a maioria das lutas foram bem ruins mas até que divertiam um pouco... O da armadura e o das asas não fizeram praticamente nada o anime inteiro, pareceu que eles só sobreviveram porque os caras que tavam fazendo o anime acabaram perdendo o momento de matarem eles. 

Meu voto fica na enquete vai pra Chelsea.
Responder
 #649
(14/12/2014, 18:34)jplay Escreveu: Meu voto fica na enquete vai pra Chelsea.

Nessa enquete é pra votar em duas donas.
Responder
 #650
(14/12/2014, 18:53)rapier Escreveu: Nessa enquete é pra votar em duas donas.

Então o segundo voto fica na Akame, não por eu gostar dela e sim por eu desgostar mais das outras do que dela.
Responder
Páginas (91): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 91

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes