Enquete: Qual destas garotas de SAO II é a melhor?
Asada Shino
35.04%
41 35.04%
Yuuki Asuna
53.85%
63 53.85%
Konno Yuuki
11.11%
13 11.11%
Total 117 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Sword Art Online II

Tópico em '2014' criado por martec em 31/12/2013, 12:02.
Páginas (158): 1 ... 131 132 133 134 135 ... 158
1577 respostas neste tópico
 #1.321
(14/12/2014, 08:30)rapier Escreveu: Não apostaria numa season 3 do anime. A season 1 vendeu 36K e a season 2, mesmo tendo mais investimento, só vendeu 19K até agora.

Hmm, então já estão perdendo dinheiro.

Provavelmente o pessoal não gostou da emiçe do GGO. E as histórias do SAO II são tão curtas e desinteressantes na minha opinião.

Aposto se fizessem o SAO 16.5 no SAO I, iria vender ainda mais Icon_lol

btw, você poderia me dizer quanto venderam as LN's do SAO com o GGO, Excaliber e Mother's Rosario?

----------------

Ainda fica a esperança de ter um SAO III, né?
Responder
 #1.322
(14/12/2014, 08:46)jomp16 Escreveu: btw, você poderia me dizer quanto venderam as LN's do SAO com o GGO, Excaliber e Mother's Rosario?

Não sei de venda de LN.

(14/12/2014, 08:46)jomp16 Escreveu: Ainda fica a esperança de ter um SAO III, né?

Você não deve conhecer aquele famoso ditado,

Spoiler: ditado  
Responder
 #1.323
EP23

tenho que admitir que esse ep tava decente...
fiquei impressionado como um equipamento dessa seria de grande ajuda para medicina e manter autoestima de pacientes... Ou seja está além do jogo...
o próximo ep deve ser despedida da Yuuki...
deve ter bastante choradeira...
Responder
 #1.324
Episódio 22 e 23.

Um dos poucos animes que eu vejo que a doença incurável de algum personagem é uma doença que existe no mundo real. Acho que esse caso com a Yuuki vai fazer a Asuna querer estudar medicina. A mãe da Asuna não é ruim como eu já previa, era só que a Asuna não sabia a maneira de lidar com ela.
Responder
 #1.325
[Imagem: IRZxGy7.jpg]

asuna loli....
Responder
 #1.326
EPS 23. como o @martec falou. Avanço para medicina. Estão utilizando o anime como plot de possíveis aplicações da tecnologia/robot/ciência em prol dos pacientes terminais e por ai vai. Nesse eps é bem isso. Me lembrou aquele filme do Otomo o Roujin .

Agora para quem espera algo diferente nos próximos, acho difícil. Já estou me contentando com isso. Ta osso.
Responder
 #1.327
epi 23  - dat feels.... e aquela parada ela também não tentava abrir o jogo com a mãe sempre dava ruim. agora o last ep deve ser feeels para kct
Responder
 #1.328


Prévia do ep. final com a óbvia morte da Yuuki (não tem motivo pra Asuna sair correndo adoidada se não fosse isso).
Responder
 #1.329
Ep 24:

Principais pontos:

* Kirito perde novamente para a Yuuki. (nota: sem 2 espadas, perde por tempo encerrado e um tanto de vida em relação à Yuuki)
* Como esperado, Yuuki foi pro além, mas voltou só para poder despedir da Asuna e do Sleeping Knights, e dar a habilidade Mother's Rosario para a Asuna.
* Yuuki foi pro além com uma passagem só de ida.
* Shione fica curada da leucemia.
* Kirito consegue diminuir as barreiras entre a realidade e o virtual com os dados que a Yuuki proveu.
* O Medicuboid tem dedos do Kayaba Akihiko, pois foi o protótipo que ele usou para entrar no SAO, e depois da "morte", a pesquisadora responsável melhorou a tecnologia e chamou alguém para ser um "cobaia", nesse caso foi a Yuuki. E do Medicuboid, vai surgir a Soul Translator, que é a chave do Project Alicization.
* Kirito fica pensando no futuro da realidade e do virtual, e qual foi o propósito do Kayaba disso.

E só, eu acho.
Agora esperar por um novo filme do SAO ou quem sabe o SAO III, já que a esperança é a última que morre.
Responder
 #1.330
(20/12/2014, 15:06)jomp16 Escreveu: * Yuuki foi pro além com uma passagem só de ida.
* Shione fica curada da leucemia.

AIDS não tem cura, mas leucemia tem... Facepalm

(20/12/2014, 15:06)jomp16 Escreveu: Agora esperar por um novo filme do SAO ou quem sabe o SAO III, já que a esperança é a última que morre.

Novo filme? SAO não teve filme. E SAO III é bastante improvável.
Responder
Páginas (158): 1 ... 131 132 133 134 135 ... 158

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes