Open Thread - 2014

Tópico em 'Vale tudo' criado por martec em 31/12/2013, 23:28.
Páginas (334): 1 ... 319 320 321 322 323 ... 334
 
3334 respostas neste tópico
 #3.201
(11/12/2014, 17:14)rapier Escreveu: Usuário do fórum, veja o avatar dele.

Foi a primeira coisa que fiz. Não o conheço.



Spoiler:  
[Imagem: 1S26otv.jpg]
 #3.202
Ontem a empresa de energia deixou o quarteirão e mais um pouco sem energia pra trocar os cabos. Aqui estava eu indeciso se ficava feliz pois esse negocio de faltar luz 2x por dia é phoda, ou puto porque estava um calor mais infernal do que o de costume e escolheram logo aquele dia pra fazer o serviço.

Enfim concordei que era melhor fica feliz pois as quedas de luz acabariam ...ou não. Acordo hoje cedo suado feito um porco no deserto só pra ver o PC desligado e descobrir que faltou luz a madrugada inteira. Pensando aqui se vale a pena me dar ao trabalho de reclamar com a aneel sobre isso.
 #3.203
Me lembrei de um vídeo de Tafheet (drift e stunts em geral dos árabes):

 #3.204
(12/12/2014, 11:50)C10H15N Escreveu: Me lembrei de um vídeo de Tafheet (drift e stunts em geral dos árabes):

Link youtube: http://youtu.be/fLhMVYJNBIk?html5=1

 #3.205
(12/12/2014, 09:59)SousukeARX7 Escreveu: Ontem a empresa de energia deixou o quarteirão e mais um pouco sem energia pra trocar os cabos. Aqui estava eu indeciso se ficava feliz pois esse negocio de faltar luz 2x por dia é phoda, ou puto porque estava um calor mais infernal do que o de costume e escolheram logo aquele dia pra fazer o serviço.

Enfim concordei que era melhor fica feliz pois as quedas de luz acabariam ...ou não. Acordo hoje cedo suado feito um porco no deserto só pra ver o PC desligado e descobrir que faltou luz a madrugada inteira. Pensando aqui se vale a pena me dar ao trabalho de reclamar com a aneel sobre isso.

Parece que meu bairro é abençoado com apagões. Da ultima vez, minha casa foi a única a ficar sem luz por vários dias seguidos.
Liguei pra lá sendo muito simpático com os atendentes aí me mandam a seguinte pérola: "senhor, isso foi por causa de roubo de cabos... em outro bairro".
Perguntei se o cara era idiota o suficiente pra achar que isso ia colar.
Depois de mais 30 ligações sendo ainda mais simpático e com um processo já a caminho pa cima deles, vieram arrumar.

E aneel revolsve pn, já que é mancomunada com as empresas de energia.
 #3.206
[Imagem: gXuQHma.jpg]
 #3.207
Povo costuma me chamar de paranoico, ignorar e fazer graça de mim quando eu digo que vi pessoalmente os votos de um certo candidato não serem contados quando trabalhei pro TRE e que seu voto não conta pra PN.

Olhem o video de um profissional explicando melhor.





 #3.208
Entre uma trovoada e outra, estava aqui lendo algumas noticias climáticas e aparentemente o aumento de gelo na Antártida precedeu a última grande Idade do Gelo.

Em 2012 o gelo da Antártida bateu recorde de extensão desde que começou os registros por satélites, e este ano voltou a bater novo recorde:

[Imagem: O00i6KT.png]

Além disso, a camada de gelo continental da Antártida está ganhando mais massa do que perdendo. Entre perdas e ganhos, há um aumento de 49 bilhões de toneladas de gelo ao ano:

http://ntrs.nasa.gov/search.jsp?R=20120013495


Pois bem, segundo este artigo da livescience.com:

http://www.livescience.com/49001-antarct...e-age.html


A última grande era do gelo pode ter sido causada pelo acúmulo de gelo do outro lado do planeta, na Antártida.

Cerca de 2,6 milhões de anos atrás, as camadas de gelo começaram a cobrir a Europa e América do Norte. Mas o gatilho exato do arrefecimento que levou estas geleiras para se formar é um mistério.

Entrementes, os pesquisadores descobriram que o crescimento das geleiras na Antártida precedeu o crescimento de grandes geleiras na América do Norte. Isso sugere, segundo eles, que o crescimento deste gelo influenciou as correntes marítimas de todo o mundo e assim começando as geleiras no Hemisfério Norte.
 #3.209
 #3.210
Çoni nem um pouco contente com o povo qua tá comprando o PS4K comemorativo de 20 anos revendendo no ebay a preços estratosféricos.
Isso é o que dá fazer apenas 1200 unidades.

[Imagem: jbU99iZ.png]
Páginas (334): 1 ... 319 320 321 322 323 ... 334
 

Usuários visualizando este tópico: 28 Visitantes