Enquete: Melhor anime da temporada de Outubro/2014
Ai Tenchi Muyo!
0%
0 0%
Akatsuki no Yona
2.04%
1 2.04%
Amagi Brilliant Park
0%
0 0%
Cross Ange: Tenshi to Ryuu no Rondo
2.04%
1 2.04%
Daitoshokan no Hitsujikai
0%
0 0%
Denki-Gai no Honya-san
0%
0 0%
Donten ni Warau
0%
0 0%
Fate/stay night: Unlimited Blade Works
14.29%
7 14.29%
Garo: Honoo no Kokuin
0%
0 0%
Girlfriend (Kari)
0%
0 0%
Grisaia no Kajitsu
0%
0 0%
Gugure! Kokkuri-san
0%
0 0%
Gundam: G no Reconguista
0%
0 0%
Hi Scoool! Seha Girl
0%
0 0%
Hitsugi no Chaika: Avenging Battle
0%
0 0%
Inou Battle wa Nichijou-kei no Naka de
0%
0 0%
Kiseijuu: Sei no Kakuritsu
10.20%
5 10.20%
Log Horizon 2nd
4.08%
2 4.08%
Madan no Ou to Vanadis
2.04%
1 2.04%
Mushishi Zoku Shou: 2nd Season
0%
0 0%
Nanatsu no Taizai
2.04%
1 2.04%
Ookami Shoujo to Kuro Ouji
0%
0 0%
Ore, Twin tail ni Narimasu.
0%
0 0%
Psycho-Pass 2
2.04%
1 2.04%
Selector Spread WIXOSS
0%
0 0%
Shigatsu wa Kimi no Uso
2.04%
1 2.04%
Shingeki no Bahamut Genesis
48.98%
24 48.98%
Shirobako
6.12%
3 6.12%
Sora no Method
0%
0 0%
Terra Formars
0%
0 0%
Trinity Seven
2.04%
1 2.04%
Ushinawareta Mirai wo Motomete
0%
0 0%
World Trigger
0%
0 0%
Yowamushi Pedal: Grande Road
0%
0 0%
Yuki Yuna wa Yuusha de Aru
2.04%
1 2.04%
Total 49 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Melhor anime da temporada de Outubro/2014

Páginas (13): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13
127 respostas neste tópico
 #71
(28/11/2014, 10:38)rapier Escreveu: Bahamut tem melhor OP (a Op de Kiseijuu tem pouco visual pro impacto da música) e melhor ED (a ED de Bahamut é até poética com visual clássico, a de Kiseijuu é  Sleep ).


Acho a OPs dos dois igualmente boas, assim como acho as EDs igualmente ruins.
Responder
 #72
mudança de voto u.u depois de uns 2 eps pn de Ange, já me deu ódio u.u
Votando em nanatsu pois com a aparição de Ban e esse Flash back épico e o anime tá sendo bem fiel ao manga e ainda melhorando a obra, retirando o desnecessário e colocando cenas fillers boas.
Responder
 #73
(28/11/2014, 10:38)rapier Escreveu: A história de Kiseijuu tem escopo muito, mas muito menor que a de Bahamut. Bahamut é um épico que mistura coisas tão diferentes quanto zumbis, golens e mechas e ainda assim consegue obter sucesso. Você falou de raças, e Bahamut tem mais raças do que Kiseijuu: Bahamut tem humanos, demônios e anjos.  Kiseijuu é um anime mais introspectivo, basicamente focado em Shinichi e Migi. Não tem comparação nesse aspecto. Não tem como Kiseijuu vencer nisso.

Sobre personagens, Bahamut tem duas duplas de protagonistas decentes: Favaro e Amira, e Kaisar e Rita. Kiseijuu só tem uma, o que traz vantagens e desvantagens, mas prefiro a maior diversidade de Bahamut. Bahamut permite mais interações entre personagens do que Kiseijuu. Interagir com uma mão que fala é diferente de interagir com uma pessoa distinta. O relacionamento com uma mão é menos relacionamento do que o com uma pessoa distinta. HAHA!

PS.: Você pode falar que o Migi é de uma raça diferente, mas Bahamut também envolve raças diferentes.


Kiseijuu é mais focado, logo tem chance de desenvolver melhor o protagonista. Sem contar que Kiseijuu terá o dobro de episódios.

Aliás, Kiseijuu só começou a ficar interessante mesmo com a mudança recente do Shinichi, antes disso ele era apenas mediano. Já Bahamut começou a todo vapor já no episódio 1.


Bahamut é muito bem adaptado como história para aproveitar o tempo de episódio e ter só 12 episódios. O ritmo é ágil com bons cortes de cena. É um anime que não perde tempo e não tem muito tempo a perder.

Kiseijuu é um anime que tem o dobro do tempo e menos coisas a contar, logo pode se dar o luxo de não ter tantos acontecimentos nos episódios, mas tenta compensar isso com a tensão. Se bem que novamente, a tensão só está funcionando melhor nos eps. atuais. Nos primeiros a OST tinha muito "wub wub" e estava meio desconexa do visual, e o Shinichi tinha bem menos graça.


Nem você considera Kiseijuu o melhor anime da temporada, mas você está considerando o fator "diversão" como fundamental, e você particularmente se diverte mais vendo Kiseijuu do que vendo Bahamut.

Analisando amplamente e pesando também quesitos técnicos (animação, OST, cenários), Bahamut é melhor anime que Kiseijuu.

A animação de Bahamut no geral é melhor. Bahamut mostra mais objetos na tela se movendo e tem muito mais ação. Além disso, tem personagens com visual mais variado. Mas a animação de Kiseijuu também é boa, em especial a dos parasitas.

Os cenários de Bahamut são melhores, mas é covardia, porque Bahamut é anime de fantasia. Os cenários de Kiseijuu basicamente são copicola do Japão atual.

Bahamut tem melhor OP (a Op de Kiseijuu tem pouco visual pro impacto da música) e melhor ED (a ED de Bahamut é até poética com visual clássico, a de Kiseijuu é  Sleep ).

A OST de Bahamut também é melhor. Eu prefiro epicidade medieval a dubstep. HAHA! Mas a OST de Kiseijuu está cumprindo bem seu papel de mostrar tensão nos eps. recentes.

A propósito, o anime que mais me diverte e que eu curto mais as interações entre os personagens obviamente não é Bahamut, mas sim... Trinity Seven. Mas Trinity tem muitos pontos fracos pra ser considerado melhor anime de uma temporada.

Mas eh o que eu disse, uai. Eu fui pelo que mais me agrada assistir, nunca parei para ficar analisando os animes dessa maneira aí. HAHA!

Por isso disse ali que se talvez analisasse bem ele poderia não ser de fato o "melhor", como eu não costumo ficar analisando os animes que assisto de forma "técnica", eu obviamente vou pelos que mais me agradam assistir, no momento o que mais estou gostando eh Kiseijuu, e pode se dizer que Trinity também poderia ser um dos que mais estou "curtindo", além de Fate e Bahamut, claro. Agora, depois de ler essa sua analise e, claro também um dedo de opinião pessoal, sobre as duas obras, eu ainda fico com o "meu anime favorito eh o melhor independente dos fatos." Fuckyeah
Responder
 #74
Votei em Shingeki no Bahamut Genesis, o MC é cabra macho, hilario e sabe puxar o freio quando chega a hora, não é idealista como varios outros por ai.

Queria votar em Fate/sn UBW mas dessa vez não vai dar mesmo sendo fã da serie, o design da rin já não me agradou de cara, está até indo bem mas é provavel que vai ter a CG do golfinho mesmo e escolhas do emoya me levam a crer que vai terminar com o final B, meia boca da novel.
Responder
 #75
Depois de ter visto o episódio 9 de YuYuYu, não tem como manter meu voto em Bahamut.
Responder
 #76
Depois desse final abestalhado de Chaika fui obrigado a mudar o meu voto. Deixarei em Trinity Seven porque o anime está bom até agora. Não sei se será o definitivo, já que o traço anda piorando. O final do anime que decidirá mesmo.
Responder
 #77
(10/12/2014, 19:30)EviLDemon Escreveu: Depois desse final abestalhado de Chaika fui obrigado a mudar o meu voto. Deixarei em Trinity Seven porque o anime está bom até agora. Não sei se será o definitivo, já que o traço anda piorando. O final do anime que decidirá mesmo.

Pra mim o traço de Trinity não é problema considerando a premissa. E convenhamos que Trinity é melhor que Chaika 2. Nunca entendi por que você votou antes em Chaika 2, que é um anime apenas mediano em tudo e não tinha nada de destaque.
Responder
 #78
(10/12/2014, 19:46)rapier Escreveu: Pra mim o traço de Trinity não é problema considerando a premissa. E convenhamos que Trinity é melhor que Chaika 2. Nunca entendi por que você votou antes em Chaika 2, que é um anime apenas mediano em tudo e não tinha nada de destaque.

Eu realmente estava gostando da história de Chaika, só não achei que o desfecho fosse ser tão ruim.
Responder
 #79
(10/12/2014, 19:54)EviLDemon Escreveu: Eu realmente estava gostando da história de Chaika, só não achei que o desfecho fosse ser tão ruim.

Mesma coisa aqui. Já desvotei e agora só voto quando terminar Bahamut e Trinity.
Responder
 #80
(11/12/2014, 16:29)zakon Escreveu: Muito boa explicação, era exatamente sobre isso o que eu queria dizer no post inicial. Essas coisas passam despercebidas por mim quando assisto os animes.

Outra explicação de por que você acha Kiseijuu o melhor anime da temporada. HAHA!
Responder
Páginas (13): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes