10/12/2014, 10:46 |
O Arata já pegará nos peitos de... outra. Lembra a cena dele amaciando a Ilia, e a Mira e a Sora com cara de isopor.
Enquete: Quais destas garotas de Trinity 7 são as melhores? [3] You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Asami Lilith | 26 | 10.57% | |
Fudou Akio | 7 | 2.85% | |
Kannazuki Arin | 28 | 11.38% | |
Kazama Levi | 36 | 14.63% | |
Kurata Yui | 52 | 21.14% | |
Lieselotte Sherlock | 54 | 21.95% | |
Selina Sherlock | 4 | 1.63% | |
Sora | 22 | 8.94% | |
Yamana Mira | 17 | 6.91% | |
Total | 246 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Trinity Seven
Tópico em '2014' criado por
martec em 20/04/2014, 09:30.
|
460 respostas neste tópico
|
10/12/2014, 10:46 |
O Arata já pegará nos peitos de... outra. Lembra a cena dele amaciando a Ilia, e a Mira e a Sora com cara de isopor.
10/12/2014, 22:52 |
O Arata continua sendo um macho muito cabra macho mesmo, e as donas... vou acabar mudando o meu voto aí pra incluir a Mira.
Só não consigo mais elogiar a história e como as coisas estão evoluindo ali... começou uma forçação de barra meio tosca pras coisas andarem. As coisas acontecem só porque sim e aí dão uma explicação qualquer e bola pra frente... aí complica. Mas já parei de me preocupar com a história, porque isso é o de menos com o elenco que o anime tem.
10/12/2014, 22:57 |
(10/12/2014, 22:52)jihox Escreveu: O Arata continua sendo um macho muito cabra macho mesmo, e as donas... vou acabar mudando o meu voto aí pra incluir a Mira. Não duvido que tu tire teu voto na Levi, mas olha que tem o ep. que vem. (10/12/2014, 22:52)jihox Escreveu: Só não consigo mais elogiar a história e como as coisas estão evoluindo ali... começou uma forçação de barra meio tosca pras coisas andarem. As coisas acontecem só porque sim e aí dão uma explicação qualquer e bola pra frente... aí complica. O anime faz isso porque simplesmente ele é contado do ponto de vista do Arata, que não sabe de nada. Dá a impressão de que as donas omitem coisas dele, o que já foi mostrado que é true, pra ele e o espectador saberem apenas o mínimo pra entender a situação.
11/12/2014, 06:42 |
(10/12/2014, 22:57)rapier Escreveu: O anime faz isso porque simplesmente ele é contado do ponto de vista do Arata, que não sabe de nada. Dá a impressão de que as donas omitem coisas dele, o que já foi mostrado que é true, pra ele e o espectador saberem apenas o mínimo pra entender a situação. Queria assistir os animes e entender essas coisas também...
11/12/2014, 09:21 |
11/12/2014, 14:55 |
(11/12/2014, 09:21)rapier Escreveu: Como assim? Que eu saiba é pra você estar vendo Trinity. Digo, como você citou ali que o anime eh contado do ponto de vista do Arata, eu mesmo não tinha parado para pensar de que forma era contada a história e nem mesmo tinha notado essa falta de informação ser relacionada as gurias e ao Arata. (11/12/2014, 14:55)zakon Escreveu: Digo, como você citou ali que o anime eh contado do ponto de vista do Arata, eu mesmo não tinha parado para pensar de que forma era contada a história e nem mesmo tinha notado essa falta de informação ser relacionada as gurias e ao Arata. Bem, o Arata é o protagonista logo é normal que isso aconteça. Raramente vemos as donas interagindo entre elas, em boa parte dos casos vemos elas com o Arata. E as donas sabem de muita coisa que elas não estão informando, e o anime não esconde isso. O anime faz isso pra aumentar o número e utilidade das interações de cada uma com o Arata. Quando uma dona pensa algo e mostra no anime, os espectadores sabem, mas o Arata não. Já do jeito que o anime faz, o espectador sabe na mesma hora que o Arata sabe. Além disso, isso limita o número de informação dada, pois o cara não vai ler a Wikipedia pra saber sobre magia, mas sim interagir com cada dona. E isso faz parte da premissa do anime desde o episódio 1, o diretor avisou claramente: "Quer saber mais? Se dê bem com as donas". Se Trinity 7 fosse parar pra explicar tudo o que mostra, não teria tempo pras partes boas e seria bem chato. Considerando que o anime só tem 12 eps. e tem muitas donas, limitar informação é a melhor escolha pro anime.
11/12/2014, 16:29 |
(11/12/2014, 14:59)rapier Escreveu: Bem, o Arata é o protagonista logo é normal que isso aconteça. Raramente vemos as donas interagindo entre elas, em boa parte dos casos vemos elas com o Arata. E as donas sabem de muita coisa que elas não estão informando, e o anime não esconde isso. Muito boa explicação, era exatamente sobre isso o que eu queria dizer no post inicial. Essas coisas passam despercebidas por mim quando assisto os animes.
12/12/2014, 22:51 |
As donas nunca curtem esse lado "dark" dos protagonistas mesmo com eles se tornando mais cabra macho.
Próximo episódio a best girl está de volta.
12/12/2014, 22:55 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|