Enquete: Quais destas garotas de Trinity 7 são as melhores? [3]
You do not have permission to vote in this poll.
Asami Lilith
10.57%
26 10.57%
Fudou Akio
2.85%
7 2.85%
Kannazuki Arin
11.38%
28 11.38%
Kazama Levi
14.63%
36 14.63%
Kurata Yui
21.14%
52 21.14%
Lieselotte Sherlock
21.95%
54 21.95%
Selina Sherlock
1.63%
4 1.63%
Sora
8.94%
22 8.94%
Yamana Mira
6.91%
17 6.91%
Total 246 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Trinity Seven

Tópico em '2014' criado por martec em 20/04/2014, 09:30.
Páginas (47): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 47
460 respostas neste tópico
[Imagem: yPcDCWc.png]

O Arata já pegará nos peitos de... outra. Lembra a cena dele amaciando a Ilia, e a Mira e a Sora com cara de isopor.
Responder
O Arata continua sendo um macho muito cabra macho mesmo, e as donas... vou acabar mudando o meu voto aí pra incluir a Mira.

Só não consigo mais elogiar a história e como as coisas estão evoluindo ali... começou uma forçação de barra meio tosca pras coisas andarem. As coisas acontecem só porque sim e aí dão uma explicação qualquer e bola pra frente... aí complica. Mas já parei de me preocupar com a história, porque isso é o de menos com o elenco que o anime tem.
Responder
(10/12/2014, 22:52)jihox Escreveu: O Arata continua sendo um macho muito cabra macho mesmo, e as donas... vou acabar mudando o meu voto aí pra incluir a Mira.

Não duvido que tu tire teu voto na Levi, mas olha que tem o ep. que vem.

(10/12/2014, 22:52)jihox Escreveu: Só não consigo mais elogiar a história e como as coisas estão evoluindo ali... começou uma forçação de barra meio tosca pras coisas andarem. As coisas acontecem só porque sim e aí dão uma explicação qualquer e bola pra frente... aí complica.

O anime faz isso porque simplesmente ele é contado do ponto de vista do Arata, que não sabe de nada. Dá a impressão de que as donas omitem coisas dele, o que já foi mostrado que é true, pra ele e o espectador saberem apenas o mínimo pra entender a situação.
Responder
(10/12/2014, 22:57)rapier Escreveu: O anime faz isso porque simplesmente ele é contado do ponto de vista do Arata, que não sabe de nada. Dá a impressão de que as donas omitem coisas dele, o que já foi mostrado que é true, pra ele e o espectador saberem apenas o mínimo pra entender a situação.

Queria assistir os animes e entender essas coisas também... Okay 
Responder
(11/12/2014, 06:42)zakon Escreveu: Queria assistir os animes e entender essas coisas também... Okay 

Como assim? Que eu saiba é pra você estar vendo Trinity.
Responder
(11/12/2014, 09:21)rapier Escreveu: Como assim? Que eu saiba é pra você estar vendo Trinity.

Digo, como você citou ali que o anime eh contado do ponto de vista do Arata, eu mesmo não tinha parado para pensar de que forma era contada a história e nem mesmo tinha notado essa falta de informação ser relacionada as gurias e ao Arata.
Responder
(11/12/2014, 14:55)zakon Escreveu: Digo, como você citou ali que o anime eh contado do ponto de vista do Arata, eu mesmo não tinha parado para pensar de que forma era contada a história e nem mesmo tinha notado essa falta de informação ser relacionada as gurias e ao Arata.

Bem, o Arata é o protagonista logo é normal que isso aconteça. Raramente vemos as donas interagindo entre elas, em boa parte dos casos vemos elas com o Arata. E as donas sabem de muita coisa que elas não estão informando, e o anime não esconde isso.

O anime faz isso pra aumentar o número e utilidade das interações de cada uma com o Arata. Quando uma dona pensa algo e mostra no anime, os espectadores sabem, mas o Arata não. Já do jeito que o anime faz, o espectador sabe na mesma hora que o Arata sabe.

Além disso, isso limita o número de informação dada, pois o cara não vai ler a Wikipedia pra saber sobre magia, mas sim interagir com cada dona. E isso faz parte da premissa do anime desde o episódio 1, o diretor avisou claramente: "Quer saber mais? Se dê bem com as donas". Se Trinity 7 fosse parar pra explicar tudo o que mostra, não teria tempo pras partes boas e seria bem chato. Considerando que o anime só tem 12 eps. e tem muitas donas, limitar informação é a melhor escolha pro anime.
Responder
(11/12/2014, 14:59)rapier Escreveu: Bem, o Arata é o protagonista logo é normal que isso aconteça. Raramente vemos as donas interagindo entre elas, em boa parte dos casos vemos elas com o Arata. E as donas sabem de muita coisa que elas não estão informando, e o anime não esconde isso.

O anime faz isso pra aumentar o número e utilidade das interações de cada uma com o Arata. Quando uma dona pensa algo e mostra no anime, os espectadores sabem, mas o Arata não. Já do jeito que o anime faz, o espectador sabe na mesma hora que o Arata sabe.

Além disso, isso limita o número de informação dada, pois o cara não vai ler a Wikipedia pra saber sobre magia, mas sim interagir com cada dona. E isso faz parte da premissa do anime desde o episódio 1, o diretor avisou claramente: "Quer saber mais? Se dê bem com as donas". Se Trinity 7 fosse parar pra explicar tudo o que mostra, não teria tempo pras partes boas e seria bem chato. Considerando que o anime só tem 12 eps. e tem muitas donas, limitar informação é a melhor escolha pro anime.

Muito boa explicação, era exatamente sobre isso o que eu queria dizer no post inicial. Essas coisas passam despercebidas por mim quando assisto os animes.
Responder
As donas nunca curtem esse lado "dark" dos protagonistas mesmo com eles se tornando mais cabra macho. Icon_lol 
Próximo episódio a best girl está de volta. Wub
Responder
(12/12/2014, 22:51)Raffael Escreveu: As donas nunca curtem esse lado "dark" dos protagonistas mesmo com eles se tornando mais cabra macho. Icon_lol 

Nesse caso foi compreensível porque o cara já era macho, mas transformado ele pareceu meio bruto.
Responder
Páginas (47): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes