28/11/2014, 10:51 |
Enquete: Melhor anime da temporada de Outubro/2014 You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Ai Tenchi Muyo! | 0 | 0% | |
Akatsuki no Yona | 1 | 2.04% | |
Amagi Brilliant Park | 0 | 0% | |
Cross Ange: Tenshi to Ryuu no Rondo | 1 | 2.04% | |
Daitoshokan no Hitsujikai | 0 | 0% | |
Denki-Gai no Honya-san | 0 | 0% | |
Donten ni Warau | 0 | 0% | |
Fate/stay night: Unlimited Blade Works | 7 | 14.29% | |
Garo: Honoo no Kokuin | 0 | 0% | |
Girlfriend (Kari) | 0 | 0% | |
Grisaia no Kajitsu | 0 | 0% | |
Gugure! Kokkuri-san | 0 | 0% | |
Gundam: G no Reconguista | 0 | 0% | |
Hi Scoool! Seha Girl | 0 | 0% | |
Hitsugi no Chaika: Avenging Battle | 0 | 0% | |
Inou Battle wa Nichijou-kei no Naka de | 0 | 0% | |
Kiseijuu: Sei no Kakuritsu | 5 | 10.20% | |
Log Horizon 2nd | 2 | 4.08% | |
Madan no Ou to Vanadis | 1 | 2.04% | |
Mushishi Zoku Shou: 2nd Season | 0 | 0% | |
Nanatsu no Taizai | 1 | 2.04% | |
Ookami Shoujo to Kuro Ouji | 0 | 0% | |
Ore, Twin tail ni Narimasu. | 0 | 0% | |
Psycho-Pass 2 | 1 | 2.04% | |
Selector Spread WIXOSS | 0 | 0% | |
Shigatsu wa Kimi no Uso | 1 | 2.04% | |
Shingeki no Bahamut Genesis | 24 | 48.98% | |
Shirobako | 3 | 6.12% | |
Sora no Method | 0 | 0% | |
Terra Formars | 0 | 0% | |
Trinity Seven | 1 | 2.04% | |
Ushinawareta Mirai wo Motomete | 0 | 0% | |
World Trigger | 0 | 0% | |
Yowamushi Pedal: Grande Road | 0 | 0% | |
Yuki Yuna wa Yuusha de Aru | 1 | 2.04% | |
Total | 49 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Melhor anime da temporada de Outubro/2014
Tópico em 'Enquetes anuais/de temporada' criado por
rapier em 13/11/2014, 12:19.
|
127 respostas neste tópico
|
28/11/2014, 12:41 |
mudança de voto u.u depois de uns 2 eps pn de Ange, já me deu ódio u.u
Votando em nanatsu pois com a aparição de Ban e esse Flash back épico e o anime tá sendo bem fiel ao manga e ainda melhorando a obra, retirando o desnecessário e colocando cenas fillers boas.
28/11/2014, 12:56 |
(28/11/2014, 10:38)rapier Escreveu: A história de Kiseijuu tem escopo muito, mas muito menor que a de Bahamut. Bahamut é um épico que mistura coisas tão diferentes quanto zumbis, golens e mechas e ainda assim consegue obter sucesso. Você falou de raças, e Bahamut tem mais raças do que Kiseijuu: Bahamut tem humanos, demônios e anjos. Kiseijuu é um anime mais introspectivo, basicamente focado em Shinichi e Migi. Não tem comparação nesse aspecto. Não tem como Kiseijuu vencer nisso. Mas eh o que eu disse, uai. Eu fui pelo que mais me agrada assistir, nunca parei para ficar analisando os animes dessa maneira aí. ![]() Por isso disse ali que se talvez analisasse bem ele poderia não ser de fato o "melhor", como eu não costumo ficar analisando os animes que assisto de forma "técnica", eu obviamente vou pelos que mais me agradam assistir, no momento o que mais estou gostando eh Kiseijuu, e pode se dizer que Trinity também poderia ser um dos que mais estou "curtindo", além de Fate e Bahamut, claro. Agora, depois de ler essa sua analise e, claro também um dedo de opinião pessoal, sobre as duas obras, eu ainda fico com o "meu anime favorito eh o melhor independente dos fatos." ![]()
07/12/2014, 00:29 |
Votei em Shingeki no Bahamut Genesis, o MC é cabra macho, hilario e sabe puxar o freio quando chega a hora, não é idealista como varios outros por ai.
Queria votar em Fate/sn UBW mas dessa vez não vai dar mesmo sendo fã da serie, o design da rin já não me agradou de cara, está até indo bem mas é provavel que vai ter a CG do golfinho mesmo e escolhas do emoya me levam a crer que vai terminar com o final B, meia boca da novel.
09/12/2014, 20:50 |
Depois de ter visto o episódio 9 de YuYuYu, não tem como manter meu voto em Bahamut.
10/12/2014, 19:30 |
Depois desse final abestalhado de Chaika fui obrigado a mudar o meu voto. Deixarei em Trinity Seven porque o anime está bom até agora. Não sei se será o definitivo, já que o traço anda piorando. O final do anime que decidirá mesmo.
(10/12/2014, 19:30)EviLDemon Escreveu: Depois desse final abestalhado de Chaika fui obrigado a mudar o meu voto. Deixarei em Trinity Seven porque o anime está bom até agora. Não sei se será o definitivo, já que o traço anda piorando. O final do anime que decidirá mesmo. Pra mim o traço de Trinity não é problema considerando a premissa. E convenhamos que Trinity é melhor que Chaika 2. Nunca entendi por que você votou antes em Chaika 2, que é um anime apenas mediano em tudo e não tinha nada de destaque.
10/12/2014, 19:54 |
(10/12/2014, 19:46)rapier Escreveu: Pra mim o traço de Trinity não é problema considerando a premissa. E convenhamos que Trinity é melhor que Chaika 2. Nunca entendi por que você votou antes em Chaika 2, que é um anime apenas mediano em tudo e não tinha nada de destaque. Eu realmente estava gostando da história de Chaika, só não achei que o desfecho fosse ser tão ruim.
11/12/2014, 05:51 |
11/12/2014, 17:14 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes