(02/12/2014, 19:19)rapier Escreveu: O episódio 9 mostrou bem que Akio foi o macho que a Mira precisava pra botá-la nos eixos. Pra mim Akio é como a Mira: não importa o que aconteça, ela nunca será comparável às outras.
Assisti ao ep 9
O que eu vi foi a Akio sendo o porto seguro da Mira, nada muito masculino, afinal era o q faltava pra Mira se torna foda.
(09/12/2014, 09:57)desparions Escreveu: Assisti ao ep 9
O que eu vi foi a Akio sendo o porto seguro da Mira, nada muito masculino, afinal era o q faltava pra Mira se torna foda.
Se ela fosse do jeito que tu vê, ela teria muito, mas muito mais votos. O povo tá votando é nas donas que são boas mesmo.
(09/12/2014, 09:57)desparions Escreveu: Não estou sozinho +1 votou na Akio hahahahah.
Só mostra que com um número suficiente de eleitores, aparece mais de um votando aleatoriamente.
Esse ep. do anime foi o melhor até agora. Reapareceu a Hijiri, apareceu a Ilia na sua forma normal, a Arin sendo foda, o Arata transformado sendo mais cabra macho ainda...
Nesse ep. a Mira estava bem domada, vejo que ela já completou sua evolução de nível. Mas infelizmente pra ela as outras ainda existem.