(06/12/2014, 15:18)SousukeARX7 Escreveu: a Rin manda o Emoya verificar se ele tem alguma command spell, se tu perguntar a ele diretamente ativa uma magia da caster automatica onde ele fura o emoya com um canivete e se mata. Lembro que foi uma das piores partes da novel pois o Shirou é pior que barata, se não me engano até um hit da EA ele levou, divide ele no meio mas ele não morre ...dai vem um com um canivete de bolso e é dead end.
Eu lembro desse Dead end mas acho que devia ter outra escolha ai, sem ser a de perguntar diretamente ou tirar as roupas do Issei, pois eu lembro que nessa parte ele falava sobre o Kuzuki ter levado a noiva dele pro templo ou algo assim, então deve ter uma terceira opção e provavelmente foi essa que eu escolhi quando eu joguei.
(06/12/2014, 15:16)jihox Escreveu: Esse episódio 9 foi tão zzzzzzzzzzz que não tem nem o que comentar. Aliás, considerando o jeito que esse episódio terminou, não espero que o 10 seja muito diferente.
Eu imagino que o proximo episódio vai ter a luta contra o Kuzuki e a Caster, eu imaginava que ela ia ocorrer no episódio 11 mas pelo ritmo que os episódios vem seguindo eu acho que vai ser no 10 mesmo.