O healer não queria reviver nem a pau, o Sung foi pra última tentativa no original, deveriam ter deixado, gera mais tensão. Ele escolta o helicóptero desde o início, não fica limpando o ninho, mas isso não muda nada.
As formigas chegaram até a China, o maluco que matou todas em um golpe só é oficialmente o número 1 asiático, rank nacional.
Esse final é justamente a parte onde houve o hiato, o Sung recebe convite dos americanos e já se estranha com o Thomas Andre, mas pularam tudo.
A direção é muito boa, daqui pra frente quem pode salvar o anime é ela.
acho q foi boa temporada... o protagonista mostrou q é forte e realizou o desejo de curar a sua mãe.
se tiver continuação talvez passo pois deve ser fraco o auge deve ter sido essa temporada msm.
(29/03/2025, 20:20)DK666 Escreveu: Mas será que 100 é o máximo? pq se foram mostrar só agora pode ser isso.
Se bem que em RPGs sempre tem mais mecânicas pra ficar mais forte depois do nível máximo.
Talvez inventem um reborn/reset, classe nova, algo para o protagonista continuar evoluindo já que essa é a graça do anime.
(29/03/2025, 21:34)firms Escreveu: Mexeram em uma coisinha ou outra.
O healer não queria reviver nem a pau, o Sung foi pra última tentativa no original, deveriam ter deixado, gera mais tensão. Ele escolta o helicóptero desde o início, não fica limpando o ninho, mas isso não muda nada.
Estava vendo isso daí sobre a obra original.
Tirou toda a tensão de tentar salvar a Cha.
Eu não havia concordado 100% sobre o MC liberar o healer. O argumento do Baek é válido, mas não suficiente pra impedir usar a sombra do healer pra curar pessoas fora de zonas de batalha por exemplo.
No original, a dificuldade de levantar o healer, fez o MC pensar 2x sobre usar humanos, como se fosse um tabu, um pecado. Enfim, foi o que eu ouvi falar.
De qualquer forma, o healer era muito op. Cura e recuperação são as únicas fraquezas do MC, tirar isso deixaria a obra sem nenhuma tensão. Ngm mais morreria, ngm mais ficaria doente.
O final foi muito bom, como imaginei ele trouxe o healer rank S pra restaurar a loira e também gostei que não ignoraram que ainda tinham 4.000 formigas Rank S pra matar e deram uma certa atenção pra isso.
Colocaram um gancho para a nova temporada, com a aparição dos líderes de monstros que abrem os portais. Agora, aguardar.
(30/03/2025, 10:37)Bonuskun Escreveu: Será que nunca vai ter um vilão decente nessa história? O MC sempre vai tirar um poder do cu entregue pelo sistema?
Os vilões são monstros que nem falam até agora... Não dá pra esperar desenvolvimento..
Nesse próximo arco teria um mínimo de desenvolvimento, mas isso nem torna o anime melhor, apesar de necessário.
(30/03/2025, 10:48)TimeBandit Escreveu: Estava vendo isso daí sobre a obra original.
Tirou toda a tensão de tentar salvar a Cha.
Eu não havia concordado 100% sobre o MC liberar o healer. O argumento do Baek é válido, mas não suficiente pra impedir usar a sombra do healer pra curar pessoas fora de zonas de batalha por exemplo.
Sung tem um pouco de remorso de não ter chegado mais cedo e evitado a morte do cara, então escravizar a alma do coitado não pegaria bem pra um mocinho